Comentários em About Love

Catarina Lemos

19/08/2013 às 10:46 • Capítulo 79
Xorandu, muito coerente com o livro e cativante Parabéns ♥


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada,  é bom saber que acharam coerente! 


Rafaela Salvatore

19/08/2013 às 18:21 • Capítulo 79
O que mais gostou no capítulo?

Amei d+++++++++++++++++++++++....O melhor capitulo de tds.....



.

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nossa obrigada!!!! Pena que acabou '-'


leticia austen

23/08/2013 às 14:02 • Capítulo 79
Awnnn Awnnn Awnnn
Amei a última parte fiquei cheia de Awnnns na mente!
E Lizzie eu devo lhe dizer que não é a única que odeia o inverno, eu tbm não gosto nem um pouco dele!
Beijos! 
xoxoxoxoxoxoxo


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Ainda bem que gostou,  realmente é difícil terminar uma história assim. Eu sou bem caseira e amo inverno,  ainda mais agora que moro em um lugar onde ele não existe! Calor é muito ruim,  as meias estações são gostosas,  mas inverno é bom de mais! 


Brenda Camões

25/08/2013 às 13:32 • Capítulo 79
Ohhhhhhhhhhhhhhhhh pefeito flor...
Irei ler seus agradecimentos e preparar uma recomendação
Parabéns por esse trabalho magnifico...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Vai recomendar? Ai meu Deus e o meu coração, você é um anjo e eu só posso agradecer muito! 


Lili Swan

20/12/2013 às 16:42 • Capítulo 79
que super lindo, só não gostei dessa irmã interesseira, já escrevendo pedindo dinheiro, mas é uma sem noção mesmo! kkkkk


Cabot

13/08/2014 às 13:43 • Capítulo 79
Amei o capitulo.pena ter acabado


Anne Carli

24/01/2018 às 04:01 • Capítulo 79
Ownnnnm que cute! Estou me derretendo aqui...


Macarol

18/02/2015 às 21:54 • Capítulo 80
Amei sua história do começo ao fim!!! Estou muito ansiosa por suas fanfics! Continue com o ótimo trabalho!!! :)

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada!!! Fico imensamente feliz de saber que gostou, estarei esperando mais comentários seus nas minhas outras histórias se elas te interessarem :D


Caramujo

01/03/2015 às 10:03 • Capítulo 80
O que dizer dessa história que mal comecei a ler e já considero pakas?
Se bem que agora acabou... ;--;
Sabe, durante todos, TODOS os capítulos eu quis comentar alguma coisa, mas estava deixando tudo para o último capítulo, então ficou tudo acumulado u.u
Por onde começar... Ah é! Sua escrita: Uau! Mal li o primeiro capítulo e já pressenti que essa história seria das melhores. Uma das minhas favoritas, aliás, já que como já mencionei em um comentário em outro capítulo (aquele foi exceção ahahaha) é a continuação do meu livro favorito! Quem não iria querer uma continuação de seu livro favorito para saber com mais detalhes o que acontece após o Grand Finalle, não é mesmo?
E a forma como os fatos são narrados: maravilhoso! Me lembrou a própria Jane Austen escrevendo hushas (não estou exagerando, é pura verdade)
Eu já amava do fundo do meu coração o casal Elizabeth e Darcy, e passei a amar mais ainda (se isso for possível).
Percebi que nas notas iniciais e finais dos capítulos você sempre falava de suas outras histórias, e fiquei muito interessada, vou procurar lê-las.
Sem querer pechinchar assim, sabe, mas eu também escrevo! É uma coisa mais moderna e fala de A Seleção... Se você se interessar, leia-a por favor! Como escritora você deve saber bem como é bom ganhar novos leitores hehe ^^
Bem, acho que falei tudo (ou pelo menos a maioria do que eu queria falar) e isso ficou grande :P
Abraços, Carol
P.S.: Quantos anos você tem, Andressa? Fiquei curiosa pois se você é nova e escreve tão bem assim merece mais congratulações minhas! hahahahaha :3


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Olá, muito obrigada pelo comentário, eu já recebi muito s falando da minha escrita e vou te contar a verdade, eu nunca me canso deles, tenho a mesma reação de quando recebi o primeiro! Fico muito feliz que a história tenha te agradado!
Bem, acho que você deve querer saber primeiro a resposta da sua pergunta do final, bem, eu tenho 17 anos agora, mas escrevi About Love com 15, foi meu primeiro projeto e eu acho que ele valeu muito a pena principalmente pela quantidade de amigos que eu fiz aqui, já que achar quem realmente goste de Austen é algo bem complicado no Brasil. Comecei o projeto meio do nada, a verdade e que ele não precisou de um planejamento detalhado antes de começar, foi praticamente instintivo, desde que descobri a Jane eu soube que era o que eu queria escrever e claro que eu procurei muito sobre os livros e até continuações sem muito sucesso. Então pensei que eu mesma podia fazer. Bem, deu certo.
Sobre as minhas outras histórias, tenho projetos meio abandonados e com teias de aranha por falta de uso, meu primeiro projeto realmente postado até hoje só foi até a metade porque eu percebi que ele precisa de ajustes antes de eu continuar, na verdade toda vez que chego na metade de uma história percebo que preciso readequar. Algumas outras escritas foram só começadas e estão aguardando uma luz divina de boa vontade que me faça trabalhar neles, e outros foram apenas excluidos porque percebi quanto inviavel foi o meu planejamento e eu teria que recomeçar tudo de verdade para poder conseguir alguma coisa.
Ultimamente também tenho escrito coisas atuais, particularmente acho que você gostara de 'O Sole Mio, porque os personagens principais partilham muito do nosso casal preferido. E tenho um conto que eu estou remodelando por enquanto que você pode mesmo gostar, chama-se Elinor. Espero mais comentários seus então, e quando tiver um tempinho dou uma passada no seu perfil, estou sempre procurando boas histórias.
Lizzie.


Bruna

11/05/2015 às 23:47 • Capítulo 80
Queria tanto que continuasse. Você escreve tão bem. Estou apaixonada por essa estória!

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Oi, obrigada! Mesmo.
Lizzie