Comentários em About Love

Brenda Camões

25/07/2013 às 19:37 • Capítulo 73
Que carta lindaaaa :3
Pode ser dita como de amor, pude notar a leveza e sinceridade da personagem, e é claro com aquele típico toque de humor.
Sua escrita é tão perfeita e formal que vão me ajudar (e muito) na redação do ENEM,
Parabéns flor, acho que o tão aguardado dia só chegará daqui a um ou dois capítulos, estou certa??
Bjim ^^)


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada,  flor, dei duro nela! E espero mesmo que não ajude só você,  mas a mim no enem! E tudo o resto.
Não vou mentir e dizer talvez,  porque ainda não está tão próximo assim não. 


Louise

26/07/2013 às 19:12 • Capítulo 73
Existe um casal mais fofo que Elizabeth e Darcy?!
Nem me diga, já estou ansiosa pra saber quando será o dia grandioso,kkkk.
Eu amei o capítulo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Kkk mas tem mais coisa ainda para acontecer e resolver, infelizmente vai ter que esperar mais um pouco, mas eu já escrevi o capítulo ele só está esperando a hora certa para ser visto por todas.
Agora você já apertou todos os botões dessa história até o momento,  com exceção do recomendo e do denunciar kkkkkkkk
Lembrei algo que eu queria te falar, sei que é muito fã de hp e O&P e se você procurar nas recomendações dessa historia, você vai encontrar a Anne Lestrenge,  ela é super amiga minha e também adora as duas obras,  e ainda por cima escreve,  e muito bem por sinal, se quiser conferir, fica a dica :)


Rafaela Salvatore

26/07/2013 às 21:56 • Capítulo 73
O que mais gostou no capítulo?

Capitulo bem fofo....



A LIzzie e o Darcy são muito fofinhos juntos, e essas cartas são bem interessantes e legais.....dá pra ver o sentimento que os une em tds os sentidos....Ansiosa para o próximo capitulo....


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito fofos sim  :) Seria chato não ter nenhuma carta sincera enquanto eles estão separados né? 
Obrigada, vai demorar um pouco mas vai chegar.


Maria C Weasley

27/07/2013 às 12:48 • Capítulo 73
Eu simplesmente amei a carta da Elizabeth, pois foi muito fiel a personalidade da personagem.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada,  minha intenção e 


Anne Lestrange

29/07/2013 às 20:53 • Capítulo 73
Meus desejos foram realizadas e muito rápido kkk. IUPI! Amei o final da carta onde ela diz que as duas primeiras danças serão para seu futuro marido então ela deve declinar ao convite kkkkkkkk. Estou louca para ver esse casamento. *-*
ps: eu demoro uma hora para ler um capitulo porque estou com meu violão do lado e cada paragrafo fico com vontade de tocar uma música kkkk, mas isso não muda nada, continuo sendo a lerda da nossa equação! ♥


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Tharam! Não sei que desejos, mas de nada, viu? Kkkkkkk Você ta tão lerda que deu tempo de eu postar o capitulo 74 antes de você ler este aqui inteiro,  eu não sabia que você tava com o violão do lado, sinceramente achei que você tinha desistido ou morrido na frente do computador!  Sorry.
Lizzie e Darcy adoram declinar convites kkkkkkk e para não perder o costume eu tive que por esta parte, na verdade pensei no baile na primeira carta só para poder por isso na resposta dela, muito engenhosa eu.
Também não vejo a hora deste casamento chegar hahaha mas não posso sair postando isso antes de escrever os capítulos que vem na frente dele -coraçãozinho para você porque o tablet não ta querendo colar ele aqui na conversa - Ando esperando a senhorita responder minhas cartas/emails também :)
 


Srta Claudia

07/08/2013 às 19:18 • Capítulo 73
Amei a piadinha dela no fim da carta, foi engraçadinha e fofa! Estou excitada agora, mais 5 capítulos e estarei acompanhando a história... heheheh Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Kkkkkk obrigada,  escrevi a primeira carta pensando na piadinha! 
Cinco capítulos e você vai surtar com a minha demora para postar, realmente eu estou fazendo o melhor que eu posso, mas eu não rendo tanto assim...


Lili Swan

20/12/2013 às 15:18 • Capítulo 73
ele faz uma carta toda linda e gentil, ele responde se achando ultrajada, por receber boas notícias!!!!só sendo Elizabeth Bennet


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nao é ultrajada, a Elizabeth é realista e também cheia de ironia, então é assim mesmo que ela deveria ter feito, ser meiga de outra forma também seria errado, Darcy nunca gostou dela por ser meiga! Porque ela nunca foi.


Cabot

12/08/2014 às 21:23 • Capítulo 73
Doida para ler o capitulo do casamento


carolfonseca

01/08/2015 às 02:33 • Capítulo 73
ameii

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada, fico feliz ;)


Star

02/09/2015 às 19:42 • Capítulo 73
Gostei muito do capítulo!

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelos comentários, fico muito feliz que gostou da história!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelos comentários, fico muito feliz que gostou da história!