Comentários em About Love

Ana Wayne

17/06/2013 às 23:04 • Capítulo 60
oi! Eu já li a obra original de Jane Austen três vezes, e por muito tempo esperei que alguém tivesse coragem de fazer uma continuação de sua obra. Estou muito curiosa para saber como será a sua perspectiva para o futuro deste casal que desde o princípio me encantou.
Cordialmente, 
Bella Wayne.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Também esperava que alguém fizesse uma continuação, mas sempre achei de baixa qualidade. Espero que goste do jeito que irei conduzir a minha, postarei o primeiro capítulo ainda essa semana, eu acho...
Não pretendo fugir do que Jane Austen ordenou que fosse o final, somente ampliar e acrescentar alguns eventos. Realmente espero que goste.

Amavelmente, 

Elizabeth Darcy.



LiKaHua

13/07/2013 às 19:22 • Capítulo 60
Finalmente posso começar a leitura! Orgulho e preconceito me surpreendeu e envolveu de diferentes formas, é sublime e encantador faz juiz a inocência, delicadeza e superior inteligência de Jane Austen. Pena não ter podido apreciar amplamente a leitura. Desde já expresso minhas expectativas quanto a esta fic e tenho por certeza que elas serão não apenas atendidas, mas saciadas.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Jane Austen é vida, nós temos muito o que aprender com ela! Orgulho e Preconceito é divino então! Espero que possa reler e apreciar mais a fundo, nunca é de mais quando se trata de Austen. Espero muito poder cumprir suas expectativas e sabendo que vocÊ é uma escritora tão boa isso me assusta isso sim!


Lizzie

13/12/2013 às 21:53 • Capítulo 60
Amei o primeiro capítulo mesmo não sendo original entendo o porquê, estou acompanhando e lerei o restante quando me sobrar mais tempo, estou ansiosa para continuar!
Beijos.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Fico muito feliz com o comentário e espero receber mais em breve! Beijos.


Lili Swan

18/12/2013 às 22:09 • Capítulo 60
♥ vou ler sua fic, sou apaixonado por Orgulho e Preconceito!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelo comentário! Orgulho e Preconceito é com certeza meu livro preferido ;)


Tali Wentworth

21/04/2014 às 12:24 • Capítulo 60
Amo os livros de Jane Austen, e ver uma fanfic baseada em um de seus livros parece ótimo :) Vou acompanhar.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Espero mesmo que você goste da história, esta parte ta completa já. sei como é amar os livros da Jane Austen, espero não decepcionar, mesmo eu não sendo Austen, sou muito fã dela!


Cabot

12/08/2014 às 09:47 • Capítulo 60
Sua Fic parece muito boa. Terminei de ler o livro agora e estou anciosa por mais e encontrei sua Fic.

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Fico feliz em ler isso! E nal sabe o susto que tive com todos os seus comentários! Estou tao feliz como quando recebo minha primeira recomendação! !!


Star

02/09/2015 às 07:23 • Capítulo 60
Amei o início!

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Own obrigada!


Anne Carli

12/01/2018 às 08:53 • Capítulo 60
Amo continuações 


Ana Wayne

18/06/2013 às 21:53 • Capítulo 61
Adorei o capitulo, e espero ansiosamente para ver o resultado do casamento de Lizzy e Darcy, que você, tão amavelmente, nos proporciona levando em conta o próprio ponto de vista. Espero poder voltar a ler a sua historia tão breve quanto possível.
Cordialmente,
Bella Wayne.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigado, eu sei que foi curto, mas é só uma prévia, Jane Austen me ensinou que bons capítulos independem do tamanho. Bom, ainda a um caminho pela frente, quero postar frequentemente, ainda mais agora que tenho uma leitora! Aguarde ansiosamente e prometo surpreende-la, eu espero.
Sei que gosta muito do livro, a pouco postei uma one shot sobre ele, com relação a uma música, a que sempre ouso enquanto estou pensando em escrever, se puder ver, espero que goste tanto quanto me parece que gosta dessa.

Amavelmente,

Elizabeth Darcy.



Louise

19/06/2013 às 18:07 • Capítulo 61
Eu adoro Orgulho e Preconceito, já perdi as contas de quantas vezes li. A sua fic é exatamente o que estava procurando: uma continuação para um dos meus livros favoritos. Eu amei esse capítulo e espero ansiosa pelo próximo!
 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu também não sei quantas vezes li e reli esse livro, tanto que sei umas partes de cor e salteado.
Obrigada por dizer isso, também procurei muitas histórias assim, mas só encontrei de outras formas e todas abandonadas. O próximo capítulo tem que sair ate amanhã, pena que nem sempre posso manter assim, estou escrevendo quatro histórias e peço paciência.