Comentários em About Love

Ana Wayne

17/06/2013 às 23:04 • Capítulo 60
oi! Eu já li a obra original de Jane Austen três vezes, e por muito tempo esperei que alguém tivesse coragem de fazer uma continuação de sua obra. Estou muito curiosa para saber como será a sua perspectiva para o futuro deste casal que desde o princípio me encantou.
Cordialmente, 
Bella Wayne.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Também esperava que alguém fizesse uma continuação, mas sempre achei de baixa qualidade. Espero que goste do jeito que irei conduzir a minha, postarei o primeiro capítulo ainda essa semana, eu acho...
Não pretendo fugir do que Jane Austen ordenou que fosse o final, somente ampliar e acrescentar alguns eventos. Realmente espero que goste.

Amavelmente, 

Elizabeth Darcy.



Akane

13/07/2013 às 19:22 • Capítulo 60
Finalmente posso começar a leitura! Orgulho e preconceito me surpreendeu e envolveu de diferentes formas, é sublime e encantador faz juiz a inocência, delicadeza e superior inteligência de Jane Austen. Pena não ter podido apreciar amplamente a leitura. Desde já expresso minhas expectativas quanto a esta fic e tenho por certeza que elas serão não apenas atendidas, mas saciadas.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Jane Austen é vida, nós temos muito o que aprender com ela! Orgulho e Preconceito é divino então! Espero que possa reler e apreciar mais a fundo, nunca é de mais quando se trata de Austen. Espero muito poder cumprir suas expectativas e sabendo que vocÊ é uma escritora tão boa isso me assusta isso sim!


Lizzie

13/12/2013 às 21:53 • Capítulo 60
Amei o primeiro capítulo mesmo não sendo original entendo o porquê, estou acompanhando e lerei o restante quando me sobrar mais tempo, estou ansiosa para continuar!
Beijos.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Fico muito feliz com o comentário e espero receber mais em breve! Beijos.


Lili Swan

18/12/2013 às 22:09 • Capítulo 60
♥ vou ler sua fic, sou apaixonado por Orgulho e Preconceito!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelo comentário! Orgulho e Preconceito é com certeza meu livro preferido ;)


Tali Wentworth

21/04/2014 às 12:24 • Capítulo 60
Amo os livros de Jane Austen, e ver uma fanfic baseada em um de seus livros parece ótimo :) Vou acompanhar.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Espero mesmo que você goste da história, esta parte ta completa já. sei como é amar os livros da Jane Austen, espero não decepcionar, mesmo eu não sendo Austen, sou muito fã dela!


Cabot

12/08/2014 às 09:47 • Capítulo 60
Sua Fic parece muito boa. Terminei de ler o livro agora e estou anciosa por mais e encontrei sua Fic.

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Fico feliz em ler isso! E nal sabe o susto que tive com todos os seus comentários! Estou tao feliz como quando recebo minha primeira recomendação! !!


Star

02/09/2015 às 07:23 • Capítulo 60
Amei o início!

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Own obrigada!


Anne Carli

12/01/2018 às 08:53 • Capítulo 60
Amo continuações 


Ana Wayne

18/06/2013 às 21:53 • Capítulo 61
Adorei o capitulo, e espero ansiosamente para ver o resultado do casamento de Lizzy e Darcy, que você, tão amavelmente, nos proporciona levando em conta o próprio ponto de vista. Espero poder voltar a ler a sua historia tão breve quanto possível.
Cordialmente,
Bella Wayne.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigado, eu sei que foi curto, mas é só uma prévia, Jane Austen me ensinou que bons capítulos independem do tamanho. Bom, ainda a um caminho pela frente, quero postar frequentemente, ainda mais agora que tenho uma leitora! Aguarde ansiosamente e prometo surpreende-la, eu espero.
Sei que gosta muito do livro, a pouco postei uma one shot sobre ele, com relação a uma música, a que sempre ouso enquanto estou pensando em escrever, se puder ver, espero que goste tanto quanto me parece que gosta dessa.

Amavelmente,

Elizabeth Darcy.



Louise

19/06/2013 às 18:07 • Capítulo 61
Eu adoro Orgulho e Preconceito, já perdi as contas de quantas vezes li. A sua fic é exatamente o que estava procurando: uma continuação para um dos meus livros favoritos. Eu amei esse capítulo e espero ansiosa pelo próximo!
 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu também não sei quantas vezes li e reli esse livro, tanto que sei umas partes de cor e salteado.
Obrigada por dizer isso, também procurei muitas histórias assim, mas só encontrei de outras formas e todas abandonadas. O próximo capítulo tem que sair ate amanhã, pena que nem sempre posso manter assim, estou escrevendo quatro histórias e peço paciência.


Zev

22/06/2013 às 22:40 • Capítulo 61
Olá. Você escreve muito bem. 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada, gentileza sua!


Quel

08/07/2013 às 16:53 • Capítulo 61
estou gostando...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nova leitora que linda! Obrigada, espero que continue...


Akane

13/07/2013 às 19:30 • Capítulo 61
A agilidade de ler os capítulos é muito boa, no caso a história se passa antes dos acontecimentos do capítulo 59 onde mostra um pouco dos acontecimentos dados após o casamento de ambos os casais da trama. Estou gostando, a escrita assemelha-se de maneira tênue a da autora original o que mantem o tom de intimidade com a história.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu não sou a Jane Austen, estou longe disso, mas sempre tento escrever o mais próximo do estilo dela, mas é claro que não sai perfeito. Eu não tive como usar os capítulos finais da história, então eu precisei retirar os últimos capítulos que funcionam de epílogo, na verdade eu os estou expandindo e para isso criei os fatos :)


mhenares

29/07/2013 às 01:48 • Capítulo 61
gostei do capitulo, principalmente por ser sobre um dos meus livros favoritos ;]


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Bem vinda! Obrigada e tomara que continue gostando!  Orgulho e Preconceito é o livro preferido de mais gente que eu pensava além de mim :)


Srta Claudia

05/08/2013 às 18:19 • Capítulo 61
Eu não acredito que tem uma fic boa de "Orgulho e Preconceito"!!! Estou delirando... da última vez que eu olhei, há algum anos atrás, eu nem sonharia em encontrar uma fic assim... e o mais impressionante, você escreve originais nesse estilo!!! Eu com certeza lerei!! No momento estou lendo outro da Jane, "Emma", é maravilhoso, mas a família Bennet me cativa de uma maneira que acho que nenhum outro poderá ser meu preferido!! Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada!!! Você é um anjo, eu me regozijo de ter leitoras assim! Realmente eu também notei a falta dessas histórias e tenho me dedicado muito para fazer bem feito sem denegrir o original e fico feliz que esteja gostando,  me faz realizada!
Eu sou apaixonada pro Austen, li todos e acho Emma o segundo melhor, mas o sr. Darcy não pode ser superado pelo sr. Knightley! Se divirta com a história.  Sobre as minhas,  tenho que dizer que uma em especial, Desejo e Compreensão,  é algo parecido com o universo,  mas eu não sou nenhuma Austen nem copiadora :) Se você quiser e aventurar em uma mais dark digo que leia Rest my heart,  mas está só iniciada ainda, e Firts Impressions é moderno mas quando eu concluir se você ler, vai ver bastante Orgulho e Preconceito nele, não estou me promovendo, só explicando algo que eu não consigo fazer com muitos leitores,  mas eu amo. Beijos.