Hikari

15/07/2013 às 14:14 • Os Ataques aos Escolhidos
Oiee!
Eu sei, eu sei, que não comentei os outros capítulos, mas é que não tenho tido muito tempo.  E mesmo para escrever, eu tenho de ficar acordada até altas horas da noite. Desta vez a culpa não é da escola, até porque estou de férias, mas o tempo está mesmo pouco.  Mas eu estou acompanhando a sua história, até vou favoritar, porque está mesmo brilhante. Uma optima ortografia, e muito bem pontuada também. Estou tentando escrever uma recomendação decente, vai demorar tempo mais eu vou recomendar, esta uma história mesmo boa.  Gostei da escolha dos digimons, até porque não são muitos usados em fics, mas isso é o que torna mais original a fic.
Desculpa lá, mas não estou com muita inspiração para fazer um comentário de jeito...
Enfim, estou acompanhando, apesar de demorar a comentar, eu estou!
Então até ao próximo capitulo!! n.n


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Você não é a única. Na verdade eu trabalho e chego cansadaço em casa e fico aqui na frente do PC escrevendo pra passar meu estresse. Enfim, muito obrigado pelo comentário e obrigado pelos elogios. Realmente eu me empenho em revisar quantas vezes for necessário para depois postar. 
Mais uma vez muito obrigado e continue acompanhando. Beijos ^^


doug

16/07/2013 às 22:11 • Os Ataques aos Escolhidos
Desculpa pela demora, mas tava viajando hehe. Cheguei hoje então eu acompanhei hoje. Cara foi demais o capítulo.
Desculpa aí se não está um comentário decente, mas estou sem inspiração pra fazer um. Apenas gostei e continua brilhante nas postagens. Valeu.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Imagina. Não precisa se desculpar. Eu o perdoo kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu pelo comentário. E nossa eu também achei brilhante a minha postagem. Por que será? ^^


Maguh

19/07/2013 às 17:25 • Os Ataques aos Escolhidos
Olá, finalmente consegui um tempo pra ler.
Sabe de quem eu estou sentindo falta? Da Conceição e dos duques, cara eles eram incríveis. Acho que Cidade Angelical seria melhor que Cidade Angélica, acho que é pelo fato de eu não gostar desse nome.
Finalmente um pouco de ação, mesmo que os outros não tenham aparecido. Você citou todos os Digimons dos escolhidos, mas cadê o Gomamon? Você não falou dele, senti falta da minha foca fofinha preferida kkkkkk.
Amanhã lerei o próximo. Beijos.^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Por que será que não gosta do nome Angélica hein kkkk lembrei que essa palavra é nome feminino. Enfim deixei duas lutas e duas evoluções logo, não porque estavam dizendo que a fic estava parada, mas essas lutas já estavam programadas na minha mente desde sempre neste capítulo.
 
Ah eu creio que não vai estragar a fluidez da fic esse meu esquecimento do Gomamon. Espero que não. Foi um erro tão micro que só uma pessoa percebeu: você. Incrível né. ^^
Okay depois eu respondo seu outro comentário. Té mais ^^


Arthur Santos

05/01/2014 às 09:12 • Os Ataques aos Escolhidos
Ta muito bom


Polly

11/01/2015 às 12:07 • Os Ataques aos Escolhidos
Adorei as lutas. Hm.. vc tem jeito msm pra isso.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

17/01/2022 às 11:33 • Os Ataques aos Escolhidos
O que mais gostou no capítulo?
Octimon, Gokimon, as digievoluções, update dos Digi-vices - ficou-se algo parecido com Pokémon inclusive.

Seadraamon e Woodmon também tiveram seus destaques. Pelo visto terminamos agora a parte mais introdutória desta mini-saga. Babamon tá só ocupando espaço aí, só vomitando hate. Gostei das lutas, foram algo simples até, mas está bom.  A exploração de locais e cidades do universo Digimon também está sendo algo muito interessante. A sensação continua excelentemente nostálgica. Bom trabalho.


Phoenix M Marques W MWU 27

26/03/2022 às 04:13 • Os Ataques aos Escolhidos
Será que a impaciência q tinhamos com o Gennai, será então transferida para o Barbamon??
 
A exploração dos locais do Digimundo continua boa. 
As lutas são boas. Aparição de alguns dos escolhidos antigos também sempre calha bem no texto. Bom recurso também mostrar de quanto é o poder de cada um deles e explorar bem as digievoluções.
 
 
DATTEBAYO


Duki

17/07/2013 às 04:01 • A Decisão de Arkadimon
O que acha que precisa ser melhorado?

o que devia ser melhorado.... acho que deveria ter mais... digo muito mais partes com a Conceição... u.u



O que mais gostou no capítulo?

o que mais gostei.... claro que foi a parte que a Conceicão está de volta...



falando sério. o capitulo tá demais.... continue... aguardando o proxim....


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Eu sabia que a aparição da Conceição ia dar uma animada geral nos feedbacks kkk Eu gostei de escrever esse capítulo, mas confesso que foi o que mais tive dificuldade de fazer. Mostrar cenas dos escolhidos separadamente é muito complicado. Acho que daqui por diante os capítulos serão melhores. Aguarde até eu atualizar o próximo capítulo. 


doug

17/07/2013 às 18:46 • A Decisão de Arkadimon
O que mais gostou no capítulo?

CONCEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Cara que saudade da Conceição. Saudade também dos outros digiescolhidos. Foi muito legal esse capítulo como sempre. Sinceramente esses vilões iniciais sempre são os mais fracotes que existem. Perdem pra tudo. Arkadimon vai agir finalmente, prevejo uma grande luta no próximo capítulo. E quando o Astamon vai começar a aterrorizar a vida das crianças? Por favor não custe. E poste tbm os cavaleiros do zodíaco. Saudades daquela fic.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Calma meu amigo. A Conceição vai aparecer mais vezes e o Astamon bem breve vai atacar. É só ter uma questão de paciência. Agora eu deixei o CDZ em hiato até eu terminar de fazer o capítulo nove do digimon. Minha inspiração até esse capítulo está transbordando e não posso desperdiçar nada. Peço que me entenda. Tudo bem, até mais.


Guilherme Lycan

17/07/2013 às 21:00 • A Decisão de Arkadimon
Cara esse Arkadimon vai ser o primeiro grande oponente da fic. POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? eu não me importava se fizesse 7 mil palavras nesse capítulo, eu quero mais. Posta logo cara.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: kkk calma. Postei um capítulo novo. Dá uma olhada depois ^^