Phoenix M Marques W MWU 27

26/03/2022 às 04:05 • A Ascensão de um Vilão
Esse comment vai valer pelos 3 primeiros capítulos para compensar pelo meu atraso. Naomi chegou na escola para aprontar e não deixará Takari terem paz.
O que o Ray estará planejando? ainda é incerto.
Novos antagonistas pintando, vemos Barbamon e Astamon tambem se movimentando.  Achei interessante a questão de existir lojas de arma para Digimons. Mundo digital se modernizando. Parecia ideia do Gabriel no começo, mas faz sentido inserido dessa forma no seu texto rs
 
Astamon teve um enorme upgrade aqui. Promessa de que novas áreas do Digimundo serão exploradas. Temos ja um carinha roubando o metal digizoid e ergue-se o mistério de quem será ele, afinal. Os interesses de muita gente estão prestes a se chocar com tudo isso e os Digi Destined da sua geração parecem q serão pegos no fogo cruzado, logo logo. Adendo para louvar a notícia de que TK e Kari são agora professores na escola.  Já temos também mais batalhas de tirar o folego por aqui.  Foi legal também a aparição do Cerberusmon como um dos primeiros adversários. o Atilamon é mais ou menos.
Paulo vai planejando e aprendendo mais e mais, e a Naomi, ela é nojentinha mesmo viu kkkkkk
Será q surge aí um triangulo amoroso de Impmon, Tailmon e Patamon???
Estou me surpreendendo com o Astamon. Não esperava q ele teria esse destaque. Sobre Paulo, ele irá saber mais sobre o seu pai biológico, é isso???
Muita ação na medida certa, vimos o Gorimon em ação... Lúcia e Lucas sempre parecendo ser os perdidões do rolé kkkkk Lúcia inclusive parece q tá dando menos atenção a ele do que deveria. Astamon deve ter assistido a muitos filmes policiais para planejar suas ações. Vemos também q eles agora apresentam um novo modelo de digi-vices. As imagens dos capítulos continuam excelentes inclusive.
DATTEBAYO


Guilherme Lycan

01/07/2013 às 18:33 • Uma Surpresa para Paulo
Lol eu gostei muito mesmo. Esse capítulo foi meio paradão e tals mesmo assim não perdeu a qualidade. E ainda estamos na introdução imagine quando for começar a saga. Será foda *--*


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Caro Gui muito obrigado por ler mesmo. E sim ficou apenas na conversa e menos ação, menos na parte da Mia e do Arkadimon. Acho que próximo capítulo já teremos as lutas começando. E sim será f*** hehe (humildade 0) aguarde e verá.


doug

01/07/2013 às 18:33 • Uma Surpresa para Paulo
O que acha que precisa ser melhorado?

acho que a ação. Estou no aguardo dela. Mas sei que tudo tem o seu tempo.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Da primeira letra até o ponto final.



Salve o Grande Killua que capítulo foi esse hein? Começou com a apresentação do que tem tudo a ver com o título da fanfic: DNA e a clínica. Legal. Gostei dos detalhes que você descreveu o Astamon e dos detalhes que descreve o ambiente. Mia vai lutar com Betamon? Até que enfim! E me emocionei com a última cena em que o Paulo abraça o pai dele foi simplesmente fantástico.
 
E deixou um pouco de mistério no ar com essa intuição da Linx. O que será que vai acontecer daqui pra frente? Tudo pode acontecer. Então Killua meu colega eu adorei e esperando o próximo. O ruim é que é uma semana pra esperar. Mas eu tenho paciência. Té logo aí cara.
 
#FC Killua.


Vincent

01/07/2013 às 20:44 • Uma Surpresa para Paulo
É, foi legal. Quero que poste logo viu


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Hehe fique no aguardo. Logo logo eu postarei.


ViCthor

01/07/2013 às 23:36 • Uma Surpresa para Paulo
O que acha que precisa ser melhorado?

nada. Não achei nada de errado.



O que mais gostou no capítulo?

Da parte da Mia. Vai ter luta ebaaa



fuck yeah!


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Vlw Victor. Ainda bem que gostou. Assim foi um capítulo parado, mas uma fic digimon nem sempre é só luta neh haha e vai ter luta sim. Aguarde.


Duki

02/07/2013 às 03:36 • Uma Surpresa para Paulo
O que mais gostou no capítulo?

muito bom esse capítulo...... quando teremos uma batalha épica??



.

Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Batalha épica ainda não sei, pois batalha épica é quando está perto do fim. Vish. Mas no próximo cap vai ter luta. Duas e terá duas evoluções. Se bem que as digievoluções são manjadas (Seadramon e Woodmon) mas vai matar um pouquinho da saudade da outra fic. Então aguarde até o próximo capítulo ser atualizado. Falous...


Maguh

07/07/2013 às 16:14 • Uma Surpresa para Paulo
Olá!
Demorei pra ler, mas gostei. E puxa, a Tailmon tá pior que gente com quem eu estudei, vai errar assim na China kkkkk.
E que legal a surpresa do Paulo, gostei.
Estou esperando pelo próximo.^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Eu também to demorando pra ler, mas amanhã vou tirar o dia todo pra ler e comentar as fics inclusive a sua. não se preocupe. Eu tava atualizando uma fic em quase hiato e de pouquinho em pouquinho eu fui fazendo o capítulo até que enfim atualizei hoje hehe Enfim kkkk ela tá a tanto tempo convivendo com os humanos deveria ter se acostumado a escrever bem. Vish eu conheço muitos tbm kkkkkk 
 
Legal ainda bem que gostou. Aguarde que daqui alguns dias eu atualizarei. Beijos. ^^


Arthur Santos

05/01/2014 às 00:22 • Uma Surpresa para Paulo
Ta maneiro


Polly

11/01/2015 às 02:27 • Uma Surpresa para Paulo
N aguentei e resolvi ler este cap. Ta impecável.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

15/01/2022 às 13:48 • Uma Surpresa para Paulo
Capítulo um pouco de transição, com desenvolvimento para Mia e Paulo.
O palco ao que parece vai sendo preparado para os grandes confrontos que estão por vir. A Tailmon deve estar um pouco confusa ou lesada.
 
Foi meio parado este capítulo, mas no geral vem sendo um bom trabalho. Assim espero, continue assim. Boa sorte, nos vemos novamente em breve amigo