doug

20/06/2013 às 22:32 • A Nova Professora de Ciências
Deveras uma ótima ideia. Achei tbm que pra um começo de fic estava muito cansativo. Agora ficou melhor dividido em dois. A propósito quando vc vai postar o segundo capítulo? Eu to muito ansioso pra ver os digiescolhidos em ação novamente.


Maguh

23/06/2013 às 15:34 • A Nova Professora de Ciências
Olá, deixei pra comentar hoje, porque hoje eu tenho um tempinho.
Eu gostei, só não gostei da Naomi, ela me lembra uma personagem de uma novela na qual uma era robô e a outra de carne e osso. Não gostei dela.
Fiquei curiosa pra saber o que é esse programa que o Paulo falou, mas eu vou esperar.
Desculpe a demora em comentar, eu ia ler Segunda, mas quando eu vi que eram 6000 palavras fiquei com preguiça e fui enrolando. Pode ser que eu não comente no mesmo dia que o capítulo saiu, mas isso não quer dizer que não estou acompanhando.
Beijos e até mais.^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Sabia que você não gostaria da Naomi. Também ela já mostrou as asas logo no primeiro capítulo contra o casal Takari. Bom aquela naomi lá era da novela Morde e Assopra. Ahhh eu assistia e gostava da robô, principalmente quando ela se revela diante de todos que é um androide. 
Enfim esse programa é algo surpreendente. Aguarde e verá.
Não se preocupe, a atualização é semanal e tem tempo suficiente para comentar. E eu tinha feito aquele capítulo enorme, mas achei enorme demais para um começo. Então retirei o prólogo do primeiro capítulo. Até mais Maguh e valeu pelo coment. ^^ 


Guilherme Lycan

28/06/2013 às 20:31 • A Nova Professora de Ciências
Já vi que esse Astamon vai tocar o terror igual lá a lilithmon da tua outra fic e como era o Piedmon no adventure. Dedução.


Polly

10/01/2015 às 23:35 • A Nova Professora de Ciências
Awn, amei o impmon e tailmon. Há um love entre os dois, mas e o patamon seu zé? Naomi é uma vadia... ops!


BILSS O DESTRUIDOR

24/06/2013 às 20:43 • A Ascensão de um Vilão
O..O
v
minhas dicas foran aceitas ,
XD


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Sim. Aceitei parcialmente algumas dicas suas. Resolvi fazer isso, pois algumas delas (loja de armas para digimons) fazia todo o sentido. Enfim até a próxima atualização.


doug

24/06/2013 às 20:56 • A Ascensão de um Vilão
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada por enquanto. Apesar de a ação não ter começado. Acho que esse é o caminho certo.



O que mais gostou no capítulo?

A forma como você dá enredo e rumo próprio para o Astamon. Ele não depende de outro personagem para ter seu próprio rumo.



Bom eu acabei de ler este capítulo e sinceramente minha recomendação foi oportuna. Nunca me arrependerei de ter feito a recomendação. Cara a cada capítulo você me surpreende. Eu nunca pensei numa loja de arma para digimons, apesar de ter jogado o jogo. Nunca pensei que o Astamon ainda iria comprar aquela roupa dele. Tá realista e isso é bom. Fiquei curioso com o que acontecerá com o pai do Paulo. Ahh queria ter um paizão desse. Olha só espero que você atualize logo, apesar de você ter me dito que iria ser semanal. Bom o jeito agora é esperar o que essa nojenta da Naomi vai aprontar. Boa noite aí Killua!


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Obrigado pelos elogios. Como eu disse eu queria fazer algo mais consistente do que o Luz vs Trevas. É claro que ficarei enrolando um pouquinho o enredo até chegar nos finalmentes. Obrigado por recomendar. Foi recomendação a jato. kkk Valeu mesmo. Peço que continue a acompanhar e juro que não decepcionarei em nada. Outra coisa é que o paizão já é do Paulo tá kkk deixa o Beel, ele já tem filho e outra depois queria falar contigo por Pm para a gente falar algo sobre a minha fic. preciso de sugestões okay. té mais.


ViCthor

25/06/2013 às 18:15 • A Ascensão de um Vilão
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



.

Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Valeu Victor. Obrigado e continue acompanhando.


Vincent

25/06/2013 às 19:49 • A Ascensão de um Vilão
Cara ficou muito foda o capítulo. Esperando por mais ^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Obrigado continue acompanhando.


Guilherme Lycan

28/06/2013 às 20:59 • A Ascensão de um Vilão
Muito bom. Esperando o próximo o quanto antes.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: oh um novo leitor. *--* Seja bem vindo ao meu universo digimon. Valeu por favoritar minhas outras fics. Fico feliz que esteja gostando. Continue acompanhando.


Maguh

30/06/2013 às 18:34 • A Ascensão de um Vilão
Olá, Killua, como prometido aqui estou comentando.
Só uma dica, diminua o tamanho dos parágrafos, fica um pouco cansativo de ler, fora isso o resto tá legal.
Fiquei com uma dúvida agora, não seria Gorimon, no lugar de Gorilamon?
Gostei do capítulo, a cena do tiroteio foi tipo um filme de ação, e se fosse num túnel eu diria que seria Assalto ao Banco Central, o filme baseado em fatos reais aos que aconteceram em Fortaleza, aí sim o Astamon seria louco kkkkkkk.
E nossa, coitado do Lucas, a Lúcia não devia fazer isso com ele, deixá-lo de lado, pobrezinho, e cada vez eu gosto menos da Naomi, mas o final do capítulo foi interessante.
Beijos e até mais.^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Fala Maguh minha queridinha hehe Sim, tem parágrafos enormes, mas quando fiz esse capítulo eu nem vi isso. Depois vou dar melhor atenção ao tamanho dos parágrafos.
Gorimon ou Gorilamon? Acho que os dois estão corretos. 
 
Ahauhauh Astamon é foda. Cara ainda bem que gostou da perseguição que ele fez. Ficou muito parecido com filmes de ação que assisto. E sim, ele é louco e vc ainda não viu nem 1% da loucura dele kkkkkkkkkk 
Sim o Lucas está se esforçando pra conviver como humano, mas a Lúcia que coisa hein. Eles ficarão bem. É que ela se preocupa com ele. Naomi ela é a mulher do epílogo do ultimo cap do luz vs trevas. Pois é... é ela mesmo. Enfim Maguh obrigado por ler e atualize a sua logo. Beijos =^-^=