doug

27/08/2013 às 17:49 • Um "Transporte" Excelente
Esse cachorro não é muito legal. E olha que eu tenho um pastor Alemão e adoro ele, mas esse aí meu amigo não tem nada de legal.
Lol Tominaga é mais perigosa do que qualquer outra piriguete que vemos nas novelas. Querendo pegar o Davis. kkk
Ficou legal o capítulo. Além da evolução do Hagurumon.
Ai Setembro? Tomara que no dia primeiro tenha atualização.


Arthur Santos

06/01/2014 às 09:24 • Um "Transporte" Excelente
Ta maneiro


Polly

14/01/2015 às 02:20 • Um "Transporte" Excelente
Gostei ^^


Mambo Hokage L F Anglo Angola

21/01/2022 às 03:48 • Um "Transporte" Excelente
Sim notei as evoluções, e sim eu noto a ausencia de Aiko e Lucia. Oh legal o Kerberusmon. Mas parece que ele é traíra também. A Naomi está sendo enganada ao que tudo indica. Hagurumon em ação também.
Barbamon parece estar com os vossos dias contados. Daisuke/ Davis sempre é o paspalhão da galera. Mas a tal Tominaga parece estar de olho nele. E TK ta sendo muito desejado...
 
Anseio em ver um embate entre Astamon e Beelzebumon. Mas acho que Astamon não pára por aí e vai querer dar cabo dos outros escolhidos, também. Márcia vai querer dar bronca no Ray.
Impmon nem aí, e só pensa no próprio umbigo rsssss


Phoenix M Marques W MWU 27

30/03/2022 às 00:43 • Um "Transporte" Excelente
Naomi é ruim, mas ao que parece ela é mais marionete do avô do que qualquer outra coisa.
Cerberusmon ao que parece não é confiável também. Barbamon ja pode estar com os dias contados ou pode ser só uma esperança minha querendo no fundo falar mais alto no momento. Hagurumon é surpreendente.
Tominaga é maluquinha, deve estar aprendendo demais com a Naomi. Daisuke é outro q parece viver em outro mundo kkkkk tenho pena não. Tem mais é que o cara se mancar e cair a ficha logo, mesmo.
 
Não entendi muito bem porque o Astamon estaria se alinhando com Barbamon. O que ficou claro porém, é que ele quer trucidar o Beelzebumon logo por talvez sentir que ele é um dos digimons mais fortes do grupo dos Digi Destined. Por sentir que ele é uma das principais ameaças. E claro, se conseguir levar outros com ele, melhor ainda, deve ser o pensamento dele no momento. É um antagonista muito bem trabalhado até o momento.
Queria ver mais interação da Márcia com o Ray, e do Impmon também. Aliás pense num digimon q gosta de comer, é ele. Apetite de sayajin.
 
O cachorrinho é mei estranho. Ficquei curioso a respeito de como será  a participação do Aiko nos arcos futuros


Duki

31/08/2013 às 10:16 • Ninjamon e a derrota de Cerberusmon
Sem palavras para o capítulo... Lutas muito boas, tudo muito bom....
(só falarei mais quando Barbamon morrer u.u)
Esperando o próximo capítulo (e Barbamon morrer kkkk)


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Muito obrigado por comentar a minha fic. Realmente achei otimo o cap. Mas acho que o melhor sera quandp o velho bater as botas kkkkk. Olha eu to indignado com meu PC por ter dado pau. Enfim vou dar um jeito nisso. Te mais


ViCthor

31/08/2013 às 18:35 • Ninjamon e a derrota de Cerberusmon
O que mais gostou no capítulo?

Das lutas e do desenrolar da história.



Lol Killua eu to de olho no Astamon. Ele tá aprontando alguma coisa. Gennai está escondendo a traição do Barbamon, mas por quê? Esse velho inútil. Pensei que a Linx ia dar uma coça nele kkk ela ficou furiosa. Oh My God tem dois Beelzebumons? Não, não foi ele que matou. Quem será? Esperando o mais rápido possível. Eu quero saber como vai ser o encontro do Astamon com o menino. Por favor poste logo -.-


Guilherme Lycan

31/08/2013 às 19:33 • Ninjamon e a derrota de Cerberusmon
O man que capítulo massa. Eu amei as lutas. #foidemais a luta do Ninjamon e do Kougamon. Cerberusmon sefodeus e foi para o quinto dos infernos. Freddy amigo não caia na lábia desse monstro. Esperando o próximo, atualiza amanha mesmo viu


Vincent

02/09/2013 às 00:16 • Ninjamon e a derrota de Cerberusmon
Ficou divino o captlo. parabéns por fazer uma fic foda ^^


doug

02/09/2013 às 21:59 • Ninjamon e a derrota de Cerberusmon
Sinto que o climax esta se aproximando. Esperando sua outra atualizaçao.