laylamartinez

18/06/2013 às 20:26 • Capítulo Um
Oi criatura que mora no meu heart!!! Ficou muito legal, o que é um baita elogio vindo de mim porque você bem sabe que eu não gosto muito dessas histórias todas fofas e inocentes.... mas tá muito legal mesmo!! Congratulations!! 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Oi criatura fofo que também mora no meu heart! Eu sei que você não gosta desse tipo de história, mas achei muito bunitinho voceê me dizer que gostou! Muito obrigada mesmo!


Zev

26/06/2013 às 21:43 • Capítulo Um
Oláa! Comecei a ler sua história, mas só hoje consegui deixar um comentário. Está muito boa, logo mais lerei os próximos capítulos e obrigada pelas dicas, eu estou assistindo outros filmes baseados nos livros da Jane, e a minissérie orgulho e preconceito é simplesmente maravilhosa. Estou cada vez mais encantada. 
Até, tenha uma ótima noite!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada por ler querida! Estarei aguardando mais comentários porque eu estou a todo vapor nessa história.
Adoro recomendar essas coisas e estou muito feliz que esteja gostando, se quiser conversar e só me mandar uma mp e eu terei o maior prazer de responder e comentar.
Ontem eu estava com tanto sono que não aguentou ficar até esse horário, então estou respondendo aqui da escola mesmo, tenha um bom dia!
Beijos.


Anne Lestrange

17/07/2013 às 22:12 • Capítulo Um
Adorei o começo da história, você deu uma personalidade a família e a personagem principal que não encontrei de uma maneira tão intensa nos personagens da Jane, essa sensação de uma boa família, parece que toda família da personagem principal da Jane tem que ter algum problema. :( Acho tão gostoso de ler história no estilo Jane Austen, elas nos tiram toda a preocupação do mundo moderno. Ai eu tenho que parar de ficar tão pensativa depois de ler suas histórias, se não daqui a pouco os comentários vão estar maiores que nossas conversas kkk. 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada,  é gratificante,  não se importe com o tamanho querida, fico enormemente feliz em responder um comentário desses, que almente me conta sobre o meu texto. É,  Jane Austen se aplica a vida contemporânea e faz a gente perceber que é normal essas famílias tortas.
Eu gosos de dar intensidade aos personagens, e a personagem da Clarisse e da Tânia foram as que me deram mais trabalho, não são dóceis comoca Alice, mas são família e contrastantes. 


Srta Claudia

12/08/2013 às 18:39 • Capítulo Um
Estou amando, personagens muito cativantes!!! Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Que bom saber disso! Beijos


FGoran

27/11/2013 às 11:39 • Capítulo Um
Comecei a acompanhar mais essa história. Como já disse das outras, essa parece igualmente adorável! Nos vemos nos próximos capítulos!
Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Ownt!
Estou muito feliz em ter você como minha leitora, espero que goste!
Agora vou lá responder sua mp


Raven Hraesvelg

13/07/2013 às 18:11 • Capítulo Dois
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

A personagem Clarisse! rs



Sua história segue o estilo das história de Austen, das Bröntes e etc's. Não preciso nem dizer que eu estou amando ler, né?
Eu já disse que eu amo sua maneira de escrever? rs
Enfim... Não tarde muito ao postar o próximo capítulo, pois quando eu gosto de uma história eu leio de um dia pro outro, e vou ter um treco se eu tiver que esperar muito! rs
Beijos querida!
Visenya Targaryen


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada! Você é um amor e eu também amo a Clarisse mas conheço quem prefere a Rose ou a Alice. Considera uma semana muito tempo, eu sempre posto em menos tempo que isso e infelizmente não posso fazer milagre e jamais vou abaixar a qualidade :)


Srta Claudia

12/08/2013 às 18:52 • Capítulo Dois
Droga, agora eu quero muito conhecer a tia kkkk 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Se eu fosse você não gostaria não,  ta, parei com spoiler


Srta Claudia

12/08/2013 às 19:12 • Capítulo Três
Amo bailes! Eu senti falta deles em Emma... kkkk Se eu tivesse uma irmã e uma prima com idade próxima à minha essas reuniões iam acontecer ma uma certa frequência kkkk


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: É... Emma é em uma cidade pequena,  com uma escassa sociedade superior e ela tem aquele pai que Nossa Senhora,  eu já teria dado uns tapas, fala sério,  não comer bolo?!?! Você já chegou no final? Tem um baile e veja a mini série da bbc, o baile ficou lindo e apaixonante. 
Eu tenho uma prima só quatro meses mais nova, mas ela mora bem longe e hoje nós ficamos muito diferentes,  mas antigamente nós fazíamos umas reuniões ainda mais animada quando nos víamos nas férias,  tipo dormir em uma barraca na sala!


FGoran

28/11/2013 às 18:38 • Capítulo Três

Mal ela sabia que por amor abriria mão daquele singelo presente, as lembranças mais valiosas, não pertenciam ao objeto, mas a mente, doá-lo poderia significar tudo ou nada.

Prevejo emoções o/


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Claro! :)


Srta Claudia

12/08/2013 às 19:51 • Capítulo Quatro
Primeiramente, respondendo a sua resposta ao meus review: Eu acabei de ler Emma hoje e agora estou ansiando por ver essa minisérie da BBC. Eu estava contando para uma amiga sobre o livro hoje e quando eu terminei de falar do Sr. Woodhouse ela concluiu "ou seja, ele é um chato!", o bolo realmente foi para acabar.Agora sobre o capítulo, que fofo, Alice conheceu o amor... ansiando para conhecer quem arrebatará o coração de Clarisse, espero que seja no baile heheheh Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Humm, veja a mini série mesmo, é maravilhosa, eu simplesmente amo os atores principais, aquela realmente é Emma e George.  Vou postar daqui a pouco um poema que eu acabei de concluir sobre eles e espero que tenha um tempinho para ver.
A Alice é uma criatura boa, merece o amor do jeito mais fácil,  por mais que sempre haverá alguns obstáculos. Não falo sobre a Clarisse,  porque o coração dela não terá a mesma sorte, mas eu ainda acredito nos finais felizes.