Comentários em A vida é surpreendente!

Tha Uchiha

06/06/2013 às 00:00 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
Boa Noite FranHyuuga! :D
Bem definitivamente fazia um "tempinho" em que não tinha a oportunidade de ler algo escrito por você. E que com tamanha alegria hoje pode me dar ao lucho de ler uma oneshot tão doce como essa!
Não á nada que precise ser melhorado nessa breve história, fora tão bela e meiga que com um pequeno relato do namoro deles você conseguiu me arrancar um sorriso.
SasuHina sempre serão um belo casal envolvente.
Está de parabéns, Flor!
Beeijos!
Thaís Uchiha.


Suzhen Bai

08/06/2013 às 15:02 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

nada a fic é divina



O que mais gostou no capítulo?

tudo e muito interessante e perfeito



nossa flor a fic inteira é muito diva amei msm *----*
muito de mais show nota mil 
tudo de bom ^^
beijos 


Luciy Moon

08/06/2013 às 20:27 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
Nossa senhora das leitoras desesperadas me ajude a fazer esse review finalmente ser postado, amém! Quem sabe orando consigo vencer o destino que quer me boicotar, pois tentei não uma, ou duas, mas quatro vezes postar essa review e não consigo >.
Ai, ai, vamos nessa, que uma hora consigo. o/ 
Fran-chan adorei sua fic, a forma que trabalha os sentimentos e dúvidas dos personagens me fascinam, me fazem mergulhar na estória, sorrir, temer o que se seguira e, como o que aconteceu com a bola fora da Hinata na arquibancada, me irritar, rs. A Hinata do começo era uma sonhadora que criava formas de se aproximar de um elemento de seus sonhos, mas não dava um passo maior, não tentava inclui-lo em sua realidade e quase cometeu esse erro de novo, o que me frustou, mas compreendo que muitas vezes cometemos esse deslize na vida por culpa do medo, da sensação de que não vamos conseguir o que tanto desejamos. Ainda bem que os exemplos positivos que tinha ao seu redor a ajudou a vencer seu medo de seguir em frente e tentar. Bem, na verdade não sei se entendi bem a parte sobre sonho e realidade, então se escrevi besteira pode me corrigir. 
Gostei da forma que incluiu os outros casais na fic sem tirar o foco da Hinata, utilizando eles para dar bons exemplos e força para ela. Ino contando a Hinata que Gaara queria afasta-la, mas ela não deixou e ganhou com isso, combina muito com o que penso dela, que é uma pessoa desdemida e que não se deixa abater pela primeira impressão, além de deixar a mensagem que devemos conhecer as pessoas mais a fundo, descobrir o que as faz agir de tal forma, no caso do Gaara tantas tristezas.  O Neji sem palavras pra descrever a Tenten foi engraçado xD
Aproveito pra dizer que sei o quanto deve ter se esforçado pra abordar NejiTen, um casal que não curte e que, até onde sei, nunca utilizou antes. Isso só mostra o quanto seu coração é grande e generoso e aumenta o meu respeito por você *-*
Parabéns por criar mais uma fic maravilhosa e com uma mensagem positiva sobre a vida, da importância das amizades e o amor, amei! *-*
Big bjs.


Lili Salander

22/06/2013 às 19:25 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
Lindo, lindo, lindo!
Amei!
Muito kawaii sua one! Muito fofa, eu gostei bastante!
Beijos!
Tchau


LollyZiinha

16/09/2013 às 01:51 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
Fran!!!!!!!!!
Estava morrendo de saudades!!!
Confesso que passei os últimos 4 meses juntando coragem pra ler essa fic quando sobrasse algum tempo.
Recebi a notificação de atualização e corri pra ver como era a fic e... Bem, acho que você me conhece o suficiente pra saber que eu tenho ASCO de NejiTen. Pra mim, simplesmente, NÃO ROLA!
Comecei a catar as pedras pra arremessar em você logo que vi a descrição. Mas, como você é minha diva, eu tinha que ler antes de julgar. E como sempre, você me proporcionou a leitura de uma fic maravilhosa. Adorei como você expôs o fato de uma frase tão curta carregar um significado tão intenso pra quem precisa de um alento.
Como não amar- QUASE TUDO - o que você escreve, Fran-chan? O SasuHina e o GaaIno ficaram lindos! Agora, esse negócio de: "...não havia falsos elogios ou percepções desajustadas, havia apenas a certeza de que Mitsashi Tenten era a pessoa certa". Hmm... isso não me convence!!
Tudo bem. Eu sei que a fic foi feita pra Laura. Mas eu sou assim, falo demais mesmo!


dih reis

18/07/2014 às 22:45 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
Sinceramente essa fic é mais que perfeita. Parabéns, me emocionei bastante. Até me fez pensar como me vejo em relação a sociedade.


Hyuuz michaelis

19/07/2014 às 01:22 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
a história simples e bem escrita

Fic perfeita,sem mto exagero e q te prende do início ao fim,parabèns


Ftale

07/02/2016 às 21:05 • A vida é surpreendente! – Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Céus o modo como as coisas foram acontecendo, cada ocorrido e como eram narrados, sem muita enrolação nem sentimentos vegetando do nada tornaram, os três casais que aparecerem tão intensamente sobre poucas palavras.

Todos esses pontos mais alguns, principalmente o jeito do Sasuke e da Hina... Tornaram sua one PERFEITA! Parabéns autora-chan