Comentários em 7 Things

Little Star

20/05/2013 às 17:25 • Único
Awn! Amei, falando sério! Meu Merlim, isso foi tão perfeito! Como você pode não "curtir muito"? Está simplesmente perfeito! O Jay é simplesmente lindo em tudo... eu podia dizer bem mais de sete coisas que eu amo nele. Mas sete está bom. A Lily também é perfeita. Os dois juntos, então... são tão fofos!
Beijinhos.


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: Sério? AWWWWWN! 
Não se preocupe quanto a isso, eu quase nunca fico cem por cento satisfeita com o que escrevo, na minha cabeça sempre parece melhor, sempre parece faltar algo. Magia, talvez. Ou talvez falte o "dom" de escrever. Sei lá, só sei que na minha mente ficou muito melhor que isso, hehe.
Eu sei, eu sei. Ele é perfeito (lindo, tesão, bonito e gostosão!), eu poderia escrever uma fanfic LONG descrevendo o quão James Potter é perfeito, porém acho que ficaria meio sem noção, então melhor não. 
Haha, dois perfeito ♥33
Beijossssssssss


Hurricane

20/05/2013 às 18:12 • Único
O que mais gostou no capítulo?

Que foi eu quem sugeriu a música U.U



Ficou ótima. E fofa e total Jily ♥


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: Claro que sim, seria uma sacanagem não por os créditos. Até por que você foi de vital importância.
 
Haha, que bom que gostou ♥ 


Thuty

20/05/2013 às 18:25 • Único
Que liiindo! Amei a Fic, ficou perfeita. Você poderia dar uma olhada nas minhas song fics? Eu não sou muito de publicar as minhas porque fico insegura, se você pudesse... Agradeço desde já.
Ah e é legal ver uma Fic que mostre uma discussão deles desse jeito, como se eles fosse quase terminar.


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: AIIIIIIIIIN! QUE BOM QUE GOSTOU!
Amo quando as pessoas mama o que escrevo!
Vou contar um segredo: ontem mesmo, li suas duas song fics '-' Isso aê, eu li e elas são PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAS!  Muito linda (mais tarde vai saber o que eu achei, vou la comentar, não se preocupe *-*)
Se você tiver mais que não postou, me manda por mensagem pra eu ver. O que acha? Vou ser bem sincera, se não gostar de algo eu falo mesmo! Mas acho que vou gostar de tudo, as duas que já li são ótimas!
DR's são interessantíssimas. Pelo menos eu acho U.Ú
 


Annabeth73

20/05/2013 às 23:32 • Único
Oiiie Xuuu gta
Como anda a vidaa??
Bom,review passadoo a minha irmã que escreveu.Vou explicar o ponto de vista da minha pessoa: quando eu vi a nova one... ah vc me conhece e sabe que eu surtei,psé,ai eu soltei um grito,tentei digitar os meus pensamentos aquii e depoiis,para (eu admito) fzer graça ,eu só me jogueii de olhos fechados,tipo,para tentar dar um susto na minha irmã quando ela fosse checar se eu estava bem!!
Mas aquele vadiaa NÃO foi ver se ao menos eu estava viva!!! Eu esperei por uns dez minutos,mas acabei adormecendo pois tinha ficado até tarde ontem lendo e mexendo no facebook da minha irmã.Acordeii um tempão depois (2 am),meu pai e minha mae ja tinham ido dormir,eu estava na msm posiçao em que havia caído e a vaca da Maria Eduarda ainda tava na sala,com um pote de pipoca vazio do lado e em algum episodio da segunda temp de TWD .''Já enviei o review pra Juh'' ela disse,e eu só faltei matar ela!!! Argh!! 
Enfim,a one ficouu muitoo legal,Xuu!! Eu sempre quis uma fic que mostrasse os reais problemas que eles poderiam tem depois de namorados,mas a maioria retratava ciúmes bobos da Lil,alguem tentando separar eles,meninas assanhadas atras do Jayjay e etc. Nunca falando sobre essas dificuldades que eles encontariam um no outro e tals.Parece que vc sempre sabe o que eu quero ler.Ficou muiito bom.
Outra coisa,não fique se martirizando que vc poderia ter feito algo melhor, pois vc escreve muitíssimo bem! Sempre podemos melhorar algo,mas isso eh com o tempo,entao nao exija tanto de si msm. Tanto é que eu estava lendo umas ones minhas de quando eu tinha 15 anos por aii,e pensando em como eu melhorei em alguns aspectos.Será o msm com vc.(Falando nisso,admito sua coragem em postar suas ones,eu n tenho ela kkk)
Bjjjjssss sabor... Patch s2 (conhece,neh?)
I s2 U
Annie73


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: OI, SUA LIMDA! u.u
 
AHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHS, sorry, Annie, mas é engra! Gente, tua irmã é boa, haushaushuahs. Depois de tudo, ela só diz: "Já enviei o review pra Juh", GENTE! QUE DIVA1!!111!!
Awwn, limda, obrigada! 
 
"Eu sempre quis uma fic que mostrasse os reais problemas que eles poderiam tem depois de namorados,mas a maioria retratava ciúmes bobos da Lil," NEM. ME. FALE! Cara! eu amo Jily, mas essas fanfics sem conteúdo ou originalidade cansão minha paciência, sério mesmo. É que nem Dramione, sempre a mesma m****! 
 
Hm, você não parece ter gostado muito (viu? Tá te conheço o bastante para saber disso), mas obrigada pela diga, amor!
 
SE EU CONHEÇO O PATCH/LINDO/MEU? CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO! 
Beijossssssssss sabor Scott, ligad's?
 
P.S.: Me fale de bandas que você gosta, pra eu te mandar beijos dela, uh, uh. Eu gosto de Legião, Engenheiros, Beatles (♥333333), Charlie Brown, Capital, Raul, Paralamas... acho que é isso.
 
P.S.S.: você não parece muito alegre, aconteceu algo? Se tiver acontecido, espero que fique bem. 
 
 


June

25/05/2013 às 21:52 • Único
SUA SONGFIC É PERFEITA!!!Você misturou o meu shipp preferido da minha saga preferida com a minha musica preferida da minha cantora preferida.Então você é 10!


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: AHHHHHHHHH, OBRIGADA!
Acompanhei até ship e saga, uh, uh!
Gosto de Miley (tenho um amigo que é APAIXONADO, por ela e pela Selena), mas prefiro Beatles e de cantor o Paul (aquele lindo!)
Mas adorei essa música da Miley, se encaixa muito com o casal também!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


éphémère

27/06/2013 às 17:22 • Único
ai que coisa mais linda ♥


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: ♥ Obrigada 


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: ♥ Obrigada 


Bonin

19/07/2013 às 12:25 • Único
Gente, mais que One fofinha!
Eu amei *--*
Até,
DFTBA.


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: Haha, é eu geralmente faço ones fofinhas acho que é pra compensar a falta de fofura da minha vida (não sou nada fofa, na real).
 
*--* fico muito feliz por isso! 
 
Até!


Rocker

30/07/2013 às 00:48 • Único
Não curtiu?! Como diz isso, ficou ótimo!!


Craazy

18/09/2013 às 16:33 • Único
Muito fofa 


Uma Simples Sonhadora

14/10/2013 às 00:32 • Único
AMEI!!!!Fic PERFEITA!Você escreve realmente bem! :3


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: OBRIGADA!
 
Eu amo seus comentários! Obrigada, novamente :333