Comentários em Causa Perdida?

Cumberbitch

19/05/2013 às 22:12 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nadaaa

O que mais gostou no capítulo?
tudoooo

Amei demais, você escreve super bem, sério! Sou super shipper de Jily e quero beijo dos dois logo, viu?
xxxx

Resposta do Autor [Gabriela Maria]: Oi! 
Poxa, muitíssimo obrigada pelos elogios!  ^^'  E fico contente com sua exigência (kkk). Isso deve ser um sinal de aprovação, não é? Também sou uma grande shipper de James e Lily. Tipo, eles formam meu casal preferido de Harry Potter, então escrever sobre os dois é uma bela responsabilidade. Quero contar com os leitores para saber se estou dando conta, hein?!    ;)


Mrs Mckinnon

19/05/2013 às 22:26 • Capítulo 1
Hahahahaha prevejo morte vindo ai lkk
Por favor não semore a postar

Resposta do Autor [Gabriela Maria]: Olá, Mrs Mckinnon? 
Parece que mais alguém aqui é uma fiel admiradora da Marlene... Bem, eu meio que me apeguei bastante à personagem enquanto escrevia.   >
Agradeço sua atenção em comentar (com direito até a previsões cabíveis) e trago uma boa notícia: a maior parte da fic já está escrita. Agora vem o detalhe: está tudo feito à mão. Preciso digitar muitas, muitas folhas ainda, mas pretendo postar toda semana.
Espero que você acompanhe e goste da história!   o/


Wednesday Whitney

02/09/2013 às 13:42 • Capítulo 1
Eu ri da Marlene falando pro James parar de babar, mas bem que ele podia ter uma iniciativa. Ah, falar é fácil. Adorei quando Alice e Frank apareceram, bem kawai os dois. E o Peter devia parar de ser tão imprestável, vai ser assim na casa do caraleo, pois é, odeio ele. E a Marlene e o Sirius é uma coisa tão linda e sem falar em James e Lily e eu quero ver o que eles vão aprontar.rs'


Resposta do Autor [Gabriela Maria]: Olá, Wendy Grayson! 
Leitora nova, certo? Seja bem vinda!  ^^'   Fico muito contente por você está se divertindo com a fic e concordo com praticamente tudo o que você falou. Sou fã de Frank e Alice, de Sirius e Marlene e de James e Lily (claro!). De modo geral, também não gosto do Rabicho, mas acho que, na época, ele certamente não era tão ruim. Caso contrário, não seria um dos Marotos.
Enfim! Espero que você continue lendo e comentando sempre!  
Valeu!  o/
 


alegrrdrgs

03/09/2013 às 16:41 • Capítulo 1
James perfeito, como sempre


Gilraen Ancalímon

11/06/2014 às 20:36 • Capítulo 1
Começei a ler hj a sua fic e gostei muto, estou curiosa para saber o que vai acontecer. PS vc costuma responder aos recados? Pergunto isso pq tem muitas escritoras q nem se dão ao trabalho de enviar uma resposta. Att.


Lady Mary

30/08/2014 às 21:11 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

jilly



O que mais gostou no capítulo?

romance



.


Miss Moony

21/11/2014 às 03:08 • Capítulo 1
Hum Pettigrew vc ta muito suspeito...


isaac

22/11/2014 às 14:36 • Capítulo 1
aaaaaaaaagh
Primeira Fic não-one shot de HP que eu leio! Como sou potterhead novinha e ainda inexperiente, eu tenho minhas dúvidas. Será que você poderia esclarecê-las?
Só que, antes, quero deixar claro que adorei! Adorei adorei adorei ameeeeeips, e já estou indo pro próximo capítulo, vou só terminar o review.
*Quem é Marlenne McKinnon?
*Claire. Quem é Claire?
Só... CAPÍTULO DOIS, VEM PRA @lufanawaffle!!!


lady riot

20/02/2015 às 21:46 • Capítulo 1
Nesse cap o que mais me chamou atenção foi o modo como os marotos trataram o Rabicho e vendo faz muito sentido que, de alguma forma, ele se sentisse excluído. Ou talvez só fosse um idota mesmo (apesar de eu não acreditar em idiomas por opção).


Jealous Boy

27/02/2015 às 02:43 • Capítulo 1
Hey, Gabi! Boa noite. ^-^
Primordialmente, adorei a maneira como você escreve e o fato de ser mais atenciosa do que muitos autores tratando-se de pontuação, glossário, ortografia, etc. Entretanto, acho que seria interessante que você começasse a utilizar travessão no lugar de hífen, uma vez que é o correto, e não o contrário. Ainda assim, gostei bastante do modo como você introduziu o enredo e pretendo acompanhar a fic. Beijos no core!


Resposta do Autor [Gabriela Maria]: Olá! Seja bem vindo à fic também! ^^'
Antes de tudo, fico muito feliz por você ter gostado do que leu e por pretender acompanhar os capítulos. Espero que continue comentando e que a história dê conta do recado, claro.
Também é bom ver alguém reparando no meu cuidado formal na hora de escrever. Nem sempre tenho de tempo de revisar os capítulos como gostaria, mas faço o possível. A questão do travessão, acredite, não é por não saber, é porque ainda não o encontrei no teclado do computador. Como o underline ( _ ) fica esquisito, eu improviso com o hífen. A boa notícia é que o próprio word põe um travessão quando eu ponho o hífen no meio da frase. o/ Pena que ele não faz o mesmo no início dos parágrafos. =/ Mas você parece um leitor bem atento para ter reparado até nisso. ^^'
Até a próxima!