Marilu

10/05/2013 às 17:45 • Tonight I'm Getting Over You

OMJaysus.

Que.

DI-VO!

Eu nn tenho a menor idéia de quem é Dominique (só li sobre ela numa outra fic como uma vadia do 4 ano, e ela é só citada), mas adorei! Fingi que era a Rose e adorei mais ainda! ♥ ♥


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Aaaawn, OBRIGADA ♥.
Dominique Delacour, é a filha do Gui com a Fleur ;). Enfim, que bom que gostou, eu fico muito feliz mesmo! E obrigada pelo review.


Gabriela M

10/05/2013 às 18:45 • Tonight I'm Getting Over You
EU AMEI!! Escreva pelo amor de deus mais Inês James Sirius e Dominique que eu amo!!!
Bjs
Gabs


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: MUITO OBRIGADA! Eu amo escrever James Sirius e Dominique, tenho até uma fic deles planejada para em breve (ou seja, assim que eu tiver tempo lol).
beijos


Goldylocks

10/05/2013 às 18:51 • Tonight I'm Getting Over You
O que mais gostou no capítulo?

Perfeita como sempre Bruna! Eu estava começando a achar que o Jay e a Nick não tinham mais jeito, meu coração tava até gelado. Mas você sempre dá um jeito, e eu adorei essa One Shot *-*



.

Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Obrigada, como sempre hahahaha. Nossa, sério? Eu sempre vou arrumar um jeito para eles, não dá para deixar os dois separados, não sou insensível assim.
Obrigada de novo ♥


Dangerous

10/05/2013 às 23:44 • Tonight I'm Getting Over You
O que mais gostou no capítulo?

"Não era preciso. Éramos nossas próprias melodias."



Hora da verdade: eu não shippo Dominique/James. Tipo, de verdade. Acho o casal fofo, e tudo, mas eu realmente não shippo. Porém, como não tenho preconceito em relação com quem vai ficar com quem, desde que o enredo da história me agrade, achei que aparecer por aqui poderia ser uma experiência no mínimo interessante.
 
E, quer saber? Na real, não me decepcionei nem um pouco. Não conhecia essa música, também porque não ouço muito Carly Rae Jepsen, ou Nicki Minaj, mas, de qualquer forma, gostei de ler a história ao som das vozes delas.
 
Seus personagens me soaram verdadeiramente cativantes. As ações não foram previsíveis, e o final me agradou bastante. Pela sinopse, eu já não esperava um clichê, mas me surpreendi bastante conforme lia. Sua escrita é madura, complexa, e o enredo prende o leitor. Também não encontrei muitos erros de digitação, gramática ou ortografia. Há algumas palavras sem acento, e essa frase: "Tudo que eu poderia desejar era que isso parecesse, que isso tudo parasse", que ficou um pouco confusa; fora isso, não há nada que chame a minha atenção.
 
Está de parabéns, porque fez realmente um ótimo trabalho xD ah, a propósito, desculpa se o comentário ficou meio confuso, sim? ;3 eu comecei a escrevê-lo quase uma hora atrás, porém, tive que sair do computador para ajudar minha mãe com umas coisas aqui em casa, então, quando voltei, já tinha perdido um pouco a linha de pensamento que estava seguindo quando comecei a digitar. Sorry por isso xd
História devidamente favoritada :)


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Nossa, eu nem sei como começar a responder seu review (no bom sentido, é claro). Acho que foi um dos melhores que já recebi, e juro que vou tentar responder a altura.
Fico muito feliz que tenha dado uma "chance" ao shipp mesmo não shippando loucamente os dois, como a autora aqui. E também fico feliz em saber que gostou, de verdade. Nada deixa um autor mais satisfeito que isso, acho que é meio que nosso trabalho escrever algo que alguém goste de ler. E que bom que gostou da música, eu tive medo que os leitores rejeitassem a fic por ser uma música pop e tudo o mais.
Quanto aos erros, eu sempre tento evitar, mas é meio impossível (e olha que eu reviso). Quanto a frase, foi um erro de digitação mesmo, e assim que eu terminar vou lá corrigir. E fez meu dia (quem sabe o meu mês, semestre, ano) os elogios, obrigada de verdade ♥.
E o review não ficou nada confuso, pelo menos eu não achei. Queria é me desculpar pela resposta horrível, mas eu tentei hahaha.
:D


Anna Potter

13/05/2013 às 09:43 • Tonight I'm Getting Over You
Amei a song fic.Soou muito James+Nick shipper,sério e amei demais.
Vou ver suas outras fics pq você tem cara de ser perfeita.Beijoos ♥


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Awwn, muito obrigada! Eu realmente amo esse shipp ♥33. Sim, se puder passe nas outras fics, iria adorar te ver por lá!
beijos


Loreline Potter

22/05/2013 às 23:52 • Tonight I'm Getting Over You
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!! Sério nossa com certeza a one mais perfeita que li desse ship que eu amo muito!! Sem palavras, estou realmente impressionada e acredite eu sou muito chata. Mas não tem como não amar sua fic, ela ficou muito boa! O enredo a forma da narração, as descrições a música eu amei tudo!
Parabéns e escreva mais ones assim por favor!!
Beijocas
Lore


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Demorei demais, porém vou responder hahaha.
MUITOOO OBRIGADA ♥ não sei se você sabe o quanto isso significa para mim, tudo que eu desejo é apenas que as pessoas gostem do que eu escrevo, é para isso que estou aqui, anyway. 
Obrigada (de novo) e pode deixar que eu vou tentar escrever! Também amo esses dois.
beijos


Milena S

31/05/2013 às 00:14 • Tonight I'm Getting Over You
Oi !!!!!!!!!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muuito muuito muuuuuuito !!!!!!!!!!!
Sem palavras pra descrever como foi mais-que-perfeita !!!!!!!!!
PARABÉNS !!!!!!!!!!!
Até uma próxima girl ;)


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Oooi!
Ai meu Deus, muito muito muitíssimo obrigada! Espero mesmo te ver em próximas fics/capítulos de outras fics! ;)


Gabi Potter Black

10/07/2013 às 23:50 • Tonight I'm Getting Over You
adorei viu você tem talento para escrever beijos


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Obrigada, nada importa mais do que vocês gostando, de verdade ♥
beijos


Beatrice

10/08/2013 às 19:05 • Tonight I'm Getting Over You
Amei, amei, amei ♥


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Obrigada, obrigada, obrigada ♥


Minnie

10/08/2013 às 19:12 • Tonight I'm Getting Over You
Oooi!
Eu adorei, sério! 
Você narrou a história muito bem e eu me viciei na música *-*
Bem que poderia virar uma fanfic bem grandona, hein? AHHA
Beijocas


Resposta do Autor [BrunaBarenco]: Olá!
Muito obrigada, sério! Ai, essa música é um vício hahaha. Vou "confessar" aqui pra você que tenho um plano de uma próxima fic (por enquanto chamada Undercover) baseada nessa one, mas shhhhh. Se tudo der certo, começo a postar nas férias, vamos ver no que vai dar!
beijos