Comentários em Thank You For Loving Me

Holy Panda

07/05/2013 às 12:04 • Capítulo 1
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu não acredito! Viverei minha vida toda e mais seis meses e ainda não acredito que achei uma fic de CSI NY! Eu amo essa série! Das três é de longe a melhor! Todo o dia eu torço para que role pelo menos um selinho entre os dois! Mas nada ¬¬.
Mas agora, a fantasia virou realidade! Eu nunca tive coragem pra fazer uma! Acho que não sou boa o bastante! Mas cara... Eu amei a sua escrita! Amei o modo como você colocou a seriedade do Mac ao mesmo ponto de fazer uma declaração a Stella! Dá pra imaginar na cabeça ele falando cada pedacinho... Nossa é perfeito!
Eu amei! Vou acompanhar! Perfeito!


Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Obrigada Keiko. Quando descobri as FanFics de CSI NY quase morri também. Agradeço muito aos elogios. Tenho uma outra SHORTFIC (Santa Estupidez) postada também. Se quiser passa lá.   


Amara Bonasera Taylor

07/05/2013 às 12:28 • Capítulo 1
adoreiiiii!!!
estou ansiosa para a continuação!!!


Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Ela virá. Revisarei mais algumas coisas e já já posto.


Cath Locksley Mills

07/05/2013 às 12:47 • Capítulo 1
Mac, faz isso nao meu querido.. Assim vc acaba a amizade.. Poxa e a stell, morreu??? Ahhh me deixou morrendo de curiosidade.. Continua logo please ♥


Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Já está vindo o segundo capítulo. Beijos e obrigada por acompanhar. 


Tarcila Coimbra

07/05/2013 às 13:19 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

uh.....mais por favor!!!! o inicio me deixou aflita....o q esta acontendo com stell? um acidente?,o aviao caiu?! o carro capotou em uma corrida mortal onde os bandidos a perceguiam!? ai amei, vc escreve super bem!! bj



.

Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Obrigada Tarcila!! Sabe que eu já mudei o que aconteceria com a Stell pelo menos uma cinco vezes? E agora mesmo já escrevendo o capitulo 4 tem horas que volto e fico tentada a mudar.


LayneAS

07/05/2013 às 15:41 • Capítulo 1
Hunnnnnnnn menina, gostei demais desse primeiro capítulo, já vi que tem uma namorada mala na vida do Mac( o sina viu), tenho a leve impressão que ela vai perder o posto de namorada logo logo. De verdade flor, gostei muito, está bem escrito e tem até uns toques de humor.Tá perfeito esse capítulo, aguardando a continuação. 


Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Obrigada por acompanhar!!! Quanto a namorada de Mac o pobrezinho tem um dedo podre. Mas vamos combinar, qualquer uma diferente de Stella Bonasera já está errado para ele. 


Uma FicWriter

07/05/2013 às 18:37 • Capítulo 1
Amei demais! Ai de vc se não continuar hein! 
MORE! 


Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Já entendi a ameaça! kkkkk
Beijos


Daniele Lemos

07/05/2013 às 18:58 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Tudo. A Stell esta lutando pela vida. Realmente nenhuma mulher deve ser tratada como segunda opção.



.

Resposta do Autor [Maria Bonasera]: ^^
 


TheQueen

07/05/2013 às 19:17 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Escreve muito bem, parabéns. Agora continue!



.

Resposta do Autor [Maria Bonasera]: Obrigada e entendido!


Mires figueiredo

09/05/2013 às 12:16 • Capítulo 1
Eu sou nova leitora aqui e Eu amei d+ esse cap, ficou maravilhoso, estou até sem palavras aqui, amo mac e stella e quero q eles se reencontrem logo e fique juntos de uma vez bjss!


LayneAS

08/05/2013 às 17:46 • Capítulo 2
rararara eu simplismente amei esse capítulo, menina foi demais a parte que a Stella deu um fora no convencido do Peter, aff ele se acha demais.Adorando tudo, continuaaaa