Comentários em Breathe In, Breathe Out.

Stupid Girl

05/05/2013 às 01:38 • Capítulo 1 - Único.
OMG Ju que perfei??o :O ameeeeeeeeeei

Resposta do Autor [Lírio do Potter]: Ai Ai! Que bom que gostou! Achei que ia ficar confusa, mas sei lá! Obrigada por comentar  xxx


Siaht

05/05/2013 às 03:55 • Capítulo 1 - Único.
Oie!!!;D
Meu Deus que fic perfeita!!!!!*-*
Sem dúvidas uma das melhores coisas que já li, tão sombrio, poético e bem escrito que não tenho palavras suficientes para elogiar. Sério, você não tem noção de como amei essa história e me senti transportada para dentro dela e da própria Alice. Toda a insanidade que permeia a personagem e de certa forma a história foi extremamente bem colocada e tão sutil que me cativou. Aliás, a fic inteira me cativou!
"Correr em meio às trevas agora me era normal. Pois vi, uma mulher fazer isso dentro de si própria." - Você tem ideia do quão maravilhosa é essa frase? Simplesmente perfeita assim como toda a fic!
Você escreve divinamente bem e tudo que posso dizer é que realmente amei essa fic!
Parabéns!*-*
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Lírio do Potter]: Oi.
Ai para! Muito obrigada, mesmo. 
Juro para você que não ideia de como responder esse review...então, ele vai ficar meio estranho.
Uma das melhores que vc leu? Jesus que privilegio kkkkkkk Obrigada, Obrigada, Obrigada! Vc fez meu dia cara! Me fez sorrir muito! 
Não sei o que falar aqui, além de obrigada! Ah deus!
Ah eu amei essa frase, e só fui perceber o quanto ela é profunda depois desse review kkkkk
Obrigada Thais!
Desculpa pela resposta super babaca e tal, mas não sabia como responder!
Beijos 


ahlupin

09/05/2013 às 15:21 • Capítulo 1 - Único.

Tá, eu fiquei confusa. Não sei se é a minha falta de capacidade para entender a loucura dela ou o que. Mas pelo o que eu percebi, era a Alice louca e a Aline "normal", que seria mais um espirito ou algo paralelo? Tipo ela se vendo como em um espelho? Ou isso seria algo que acontece na mente da Alice, dela vendo a si mesma como louca e seu consciente não aceitando isso? 

 

Mas enfim, EU AMEIII *-* É tão profundo, adoro coisas que mexem com a nossa capacidade intelectual e nos faz esforçarmos para entender. Ficou muito perfeito! Vou usar a sua ideia para fazer a minha redação dessa semana HASUHSAUHSAHUASUHSAHU Ou não, já que eu não conseguiria escrever algo complexo assim

 

Adoro a sua Alice ♥ ♥ ♥

 

Continue a escrever fics perfeitas, divas, absolutas e creusadas. 

 

chhus


Resposta do Autor [Lírio do Potter]: Aham. Era isso mesmo kkkkkkkk entendeu direitinho. Eita moça inteligente kkkk
Jura? Awn kkkkkkkk eu tbm adoro esse tipo de coisa, li um dia uma historia meio assim e ve inspirei para escrever essa. Não sei se ficou "tudo isso" mas mesmo assim, obrigada kkkkkkkkkkkkkkkkk 
Pode usar eu deixo, mas grite um "CRÉDITO A JULIANA" na sala, beijão.
Obrigada! Minha Alice é bem...bem...alguma coisa kkkkkkkkkkkk 
Pode deixar, vou escrever. Já estou escrevendo duas franlice e uma dorem 

Obrigada por comentar


Bee

23/06/2013 às 14:59 • Capítulo 1 - Único.
Calma, você acabou de me matar um pouquinho lá dentro. Serio, chorei igual a uma bebê, o que é fácil, eu sou muito manteiguinha. Bom, serio mesmo, essa fanfic é perfeito, eu me senti um lixo por escrever minha primeira Franlice e ela não chegar aos pés de qualquer uma das suas, é serio, está perfeito demais. Vou continuar lendo suas outras sopakspoaks. Beijinhos. 


Resposta do Autor [Lírio do Potter]: Essa franlice ela também acaba com o meu emocional, não sei como consegui escrever ela. Sério. 
Eu li sua franlice, e eu amei, sério! Ela é fofa e me emocionou demais, ela se declarando para ele e a sua Alice, eu meu deus, ela é muito fofa e perfeitinha. Eu amei ela. 
Vai ler as outras? Cara, que vergonha, sério. 
Vou responder aqui, oq vc me respondeu lá. Pq sim.
Tem que haver mais fic Franlice, porque eles são uns amores e são fofos. Eu os amo muito mesmo. Eu não consegui escrever muito no comentario porque...porque...porque sua fic me emocionou e é uma das poucas franlice que existe, sério. 
"Vc se tornou minha nova diva" Ai para. 
Bom, que bom que gostou dessa e coisa e tal. Eu só tenho 3 fralice, e só "gosto" dessa e de A Beira da Loucura, só também. Enfim, você escrever muitoooo bem e eu me sinto muito horada q vc tenha lido e gostado da minha franlice. Mesmo. 


Carter James

03/07/2013 às 16:50 • Capítulo 1 - Único.
Eu não sei o que dizer.
Eu realmente não sei o que dizer.
Eu sempre sei o que dizer. Eu consigo até dizer algo sem dizer nada. Mas eu estou completa e perplexamente sem palavras. 
Adoro, amo, vivo one-shots nas quais eu não entendo até chegar ao final. Deus Ex Machina, minha one favorita, é desse jeito. E a sua, Jovem Ju, é desse jeito também. 
Pode não ter falado do Frank. Pode não ter falado de outras pessoas. Pode ter falado somente de Alice Longbottom e seu mundinho. 
Mas foi o suficiente para eu querer me cruxificar por não amá-los antes. 
Por nunca ter visto os dois como algo maior. Como nunca ter visto Alice como uma mulher forte e batalhadora como Lily. 
Obrigada.
É isso. 
Obrigada por esses sentimentos. Muito, muito, muito obrigada.