Comentários em Eterna Vingança

Kaline Bogard

07/05/2013 às 10:15 • Capítulo 1
"Ainda de joelhos o policial ouvira o som de algo se rastejando, imediatamente voltou em posição de alerta."
 
Okay, se fosse eu estaria correndo pela  minha vida.
OMG
Ninguém ignora o fato de que a terceira temporada é minha favorita ever! Histórias ambientadas nela são riquissimas, principalmente sobre o relacionamento dos dois irmãos.
É muito love como o Dean gosta de irritar o Sam, rsrsr e como o Sam ainda cai nessa! Fala sério!
E o Dean com um pé no abismo ainda mantem essa atitude!
Adorei o Sam colocando a moça no devido lugar, rsrrsr, vai brincado dona, eu sou do FBI!
Você escreve muito bem!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ahhhhhhh...eu não acredito!!! Minha escritora veio aqui!!! Nossa Kaline, sua opinião para mim é muito importante, você me encantou tanto em "And More Confusion", :)
E sim, a terceira temporada pra mim também é muito especial e tensa. O final vendo Dean e o irmão olhando-o morrer...jamais sairá da minha mente.
Essa fic traz elementos das outras que fiz, mas sempre que toco nas fics anteriores coloco um certo resumo para que quem ler, não se perca. Pois em minhas fics as coisas em supernatural acontecem, como no seriado...mas de maneiras totalemente diferentes, porém com o mesmo significado. Espero que goste, Beijos e valeu!


Elise Padalecki

20/05/2013 às 15:28 • Capítulo 1
Querida que bom que me avisou de sua nova fic.Parabens pela capa,ta linda.
Mais um mistério para os meninos Winchesters resolverem e parece que dessa vez coisa bem grande né? O que será que essa coisa que está matando e multilando pessoas?
PSU: Amiga li seu comentário ontem bem na hora de postar CM,kkkkkk,coincidência? Bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah valeu Elise!!! Adoro saber suas opiniões e sugestões. E sim, os garotos estão novamente em minhas mãos e vou fazê-los sofrer um pouquinho...kkkkkk
Coincidência? Isso não é coincidência...são transmissão de pensamentos! kkkkk
Beijão e super feliz de vê-la aqui!


Kaline Bogard

08/05/2013 às 15:22 • Capítulo 2
"— Senhora, esse é meu parceiro Nugent."
Juro que eu fico pokerface pra tela por causa desses nomes! Eles tiram cada um!
 
Por que o pai me atirou essa merda toda em cima de mim? Salvar Sam... ou matá-lo se fracassasse?
 
OMG
Confundi as temporadas da fanfic! Desculpa, rsrsrs, as vezes eu faço cada uma que até Deus duvida! xD
 
"— É para hoje ou amanhã? Quero tomar banho também. Deixa um pouco de água para mim, cara."
 
Huahsuahsuasha
Adoooooro desse tipo de cena! Tipo, sempre me lembro do Dean tomando banho naquela casa que eles invadem lá.  E o Sam de mau humor. O Sam sempre fica de mau humor, aff, parece um velho!
 
"— Vai. Ou quer me ver trocando de roupa? — Dean deixou a toalha cair e sorriu divertido ao ver a cara de desaprovação do mais novo.

— Você é doente, Dean — o moreno virou-se batendo a porta do banheiro."

 

Véi... o Dean é muito feladaputa! Mas eu adooooro o cara. Adoro as cenas de duplo sentido que eles colocam no seriado, os olhares atravessados, malditos! Fazem de proposito pra deixar a gente assanhada!

E esse final... quão ruim pode ser o cenário? Pelo visto será um caso dificil!


Resposta do Autor [AngelSPN]: kkkkk, as caras e bocas desses dois...nossa, fazem a imaginação correr solta! Shuahsuashau.
Kaline meu anjo, certamente essa fic poderá conter certos trechos confusos de temporada, isso porque eu misturo o que acontece nas temporadas, então... essa fic meio que é em ordem cronológica ás demais que fiz, não que a pessoa que leia não vá entender, mas os detalhes as vezes acabam faltando. Como você mesma disse sobre ter ficado um pouco confusa. Se quiseres te faço um resumo, ou se quiseres dar uma leitura rápida na outras. Me avisa que se quiser resumo para você beiijos!!!
http://fanfiction.com.br/historia/190393/O_Erro_de_John_Winchester
http://fanfiction.com.br/historia/238686/Estigmas_Das_Trevas
http://fanfiction.com.br/historia/285001/Soneto_Da_Morte
http://fanfiction.com.br/historia/311400/Moiras/
http://fanfiction.com.br/historia/362343/Eterna_Vinganca


Elise Padalecki

20/05/2013 às 16:17 • Capítulo 2
Eu to adorando.Esse capítulo me fez lembrar a primeira e a segunda temporada,estava bem parecido.É por isso que curto muito suas fics,bjs indo pro próximo =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: É, simplesmente os primeiros eram de tirar o fôlego e sempre ficarão em nossa memória, mas, você viu o final da 8 temporada? Eu achei sensacional!
Fico muito alegre em saber que está apreciando o desenrolar da fic, e espero que gostes ainda mais! Beijos!!!


Kaline Bogard

12/05/2013 às 15:05 • Capítulo 3
"— Sorte ou azar, ele ganhou um sorriso para sempre — Sam espremeu os lábios em desaprovação ao comentário sem graça do irmão."
 
Véi, adorei o seu Dean! Ele é justamente assim: faz uma piada idiota, ou solta uma frase fora de o hora, se achando o comediante, ai ninguém ri e fica todo mundo olhando pra ele com cara de WTFIT, e ele fica sem graça xD
Adoroooo o Dean!
 
Achei brilhante o lance o espirito japones! Cara, é muito sacana. Qualquer que seja a sua resposta você não escapa ileso, no máximo escapa vivo! E no caso... pode ser pior escapar vivio mas marcado para o resto da vida!
 
"— Ela é bonita... então, vou ficar como ela."
 
Ai, Dean... me poupe!
Rsrsrsrs.
Obrigada pela ordem das histórias! Vou ver com calma sim! Acho que você escreve muito bem! E os capitulos são grandes!
E segunda vem chegando ai!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah, adorei seu review. E gostei de saber que o Dean está te agradando, gosto de tentar manter as características desse meninos, amo eles e o amor que um tem pelo outro.
Enfim, semana que vem é o final da temporada e roendo as unhas...kkkkk
Obrigada pelo incentivo, é muito bom saber onde acertamos ou erramos, só assim podemos evoluir. E sim, estou muito curiosa para ver o que vai acontecer em AMC, na segunda :)
Beijão e até mais!


Elise Padalecki

21/05/2013 às 07:09 • Capítulo 3
Essa tal de bonita está me parecendo que é a Electra,toda de vermelho e usando espada e adagas,rsrs.Nossa,quanto mistério pra esses meninos resolverem não?


Resposta do Autor [AngelSPN]: kkkkkkk...morri com a Electra!! :)
Mas certamente as coisas vão ficar ainda mais difíceis para esses meninos. Afinal, nada é fácil para eles..kkkkk
Beijão!!


Kaline Bogard

20/05/2013 às 09:01 • Capítulo 4
"—Quando sua jurisdição não consegue resolver... nós entramos em ação —alfinetou o loiro."
 
Dean, seu feladaputa!

Ele não ia deixar barato essa, hum?! Mas é justamente essa falta de noção que a gente adora.

O desconforto do pobre agente é compreensivel, no mundo racional não há mais espaço para essas coisas sobrenaturais.  Qualquer pessoa que defenda isso (dependendo do nivel) corre o risco de ser chamado de louco ou mentiroso.

Aff

E o cara tinha que ir pras baladas... espero que ele fiquei na auto ajuda mesmo ¬¬

Por que será que eu acho que não é tão simples quanto o bom e velho "achar e queimar"...?


Resposta do Autor [AngelSPN]: Dean não tem limites, aquela boquinha dele é difícil de lidar...kkkkkk
E você tem toda razão em achar que as coisas não serão tão fáceis quanto eles pensam em ser...kkkkkk...mas, sem spoilers...kkkkk
Os meninos já estão acostumados com o mundo sobrenatural, e para humanos que nunca se depararam com algo assim...realmente é perturbador em achar que esteja enlouquecendo mesmo.
Bem, estou amando escrever essa fic e muito mais ainda por estar acompanhando e gostando. Beijão e até a próxima sua MALVADA!!!! :)
Meu coração ainda está aos pulos ao ler AMC!


Elise Padalecki

21/05/2013 às 10:30 • Capítulo 4
FBI,é de prache deles se passarem por agentes do FBI para conseguir algo e eles sempre conseguem rsrs.Eu vi cada cena e cada detalhe da conversa deles com o policial,é como se eu estivesse assistindo a um episódio da série kkkkk,muito legal mesmo,por isso te adoro,amiga,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ai Meu Deus! Assim vocÊ me deixa toda boba aqui :)
Também gosto muito de ti, nisso eu tenho que agradecer ao Nyah, não posso negar!
E fico muito feliz que consigo deixar o mais próximo possivel da originalidade dos personagens da série, dando esse efeito que você mencionou. Valeu Elise, obrigada mais uma vez!!! Beijos


Kaline Bogard

25/05/2013 às 12:59 • Capítulo 5
"—Vocês estão bem? Dean... está com você? — as palavras não queriam sair tão emotivas e preocupadas, só que o caçador não conseguiu esconder o que temia em ouvir a qualquer momento."
 
OMG o Bobby é um fofo. Esses três são uma familia muito linda, é tocante como eles se preocupam com a segurança um do outro, mesmo não tendo laços de sangue, provando que nem sempre o sangue é o mais importante.  Chorei tanto na setima temporada...
 
AHA
Eu sabia que não era tão simples, só estava me perguntando o que seria dessa vez.  O pergaminho é um pedaço da pele dela!
Isso NUNCA ia me passar pela cabeça! E o besta do Dean tá com isso? Okay, ele vai se meter em encrenca!
Adorei a participação do Bobby!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ai, Kaline eu amo o Bobby e acho que ..não eu tenho certeza que eles fizeram uma tremenda burrada em tirá-lo de cena tão cedo, tanto que corre o boato de sua possível volta em spn.
Bobby é esperto, e logo de cara ele soube como proteger seus garotos da mulher, só que ele não contava que o loiro estava com o pergaminho.
E claro que você tinha razão, a aquela alusão de apenas achar e queimar, nada na vida desses garotos é fácil, não seria agora a ser, não é?
Valeu pelo maravilhoso review! Beijos!


Elise Padalecki

31/05/2013 às 16:24 • Capítulo 5
Bobby! Esse velho caçador sabe de tudo mesmo.Engraçado,eu assisti um episódio do anime de spn que Dean é perseguido por um espirito japonês,rsrs,era um espirito de azar se não me engano que estava preso numa moeda que Dean não conseguia se livrar de jeito nenhum,rsrs. Parece que nosso querido winchester mais velho está correndo sérios perigos,será que Sam chegará a tempo? Aliás,eles sempre chegam a tempo né amiga,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah, eu ví esse episódio!! Era um velho chato...kkkkk
Coitado de loiro, sempre levando a pior. Mas como você mesma disse, eles darão um jeito...é claro se eu estiver de bom humor para salvá-lo...kkkkkk
Eu fico com dó de matá-lo..mas...fic é fic...então...vamos ver o que acontecerá..kkkk
Valeu amigona! Beijão!