Biiah Yuuki

29/04/2013 às 19:20 • Prologo e Fichas
Aluno: Beatriz Hokes
Idade: 23
Raça: Hiranians
Personalidade: Extremamente inteligente, fria e indiferente com.pessoas qq nao gosta (a raça Dark). Engrassada, simpatica, gentil e alegre com pessoas boas. Admira a raça humana e tem orgulho de sua raça e das outras. Estudiosa e sabia. Sempre disposta a ajudar e sempre comparece ao "comite". Quando se mete em algo serio, tbm se torna seria e com um rosto normalmente indiferente. Otima atrz.
Aparencia: Olhos azuis extremamente claros mas quando com raiva tomam uma tonalidade avermelhada, palida mas com um levissimo tom de azul claro, cabelos brancos e lisos ate a cintura. Seios grandes e seus olhos sao um pouco maiores,. Magra e com labios finos.
Habilidades: Sua inteligencia, agil, rapida, uma exima nadadora e sua aparencia da um certo medo nas pessoas quando se torna seria.
Gosta: De comer, dormir, conversar, estudar e tem um amor intenso por felinos
Nao gosta: De pesoas frias e crueis e a raça Dark
Sobre o par: Alguem amigavel por favor
Historia: Mando por mp
Materia preferida: Quimica
Especialidade: Medicida e tortura
Espero vc nao ter se incomodado por ter posto duas especialidades, como ela mexe com quimica e medicina, sabe os lugares mais dolorosos, em consequencia, sabe torturar muito bem alguem :))
Espero ser aceita ;)


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Aceita, e tudo bem sobre especialidade, afinal, hiranians são superdotados. 


OtomeGirl

29/04/2013 às 20:36 • Prologo e Fichas
Ficha (aluno)
Nome:Melany Young
Idade:17
Raça (não pode ser terráqueo):Hiranians
Personalidade:É extrovertida,engraçada,meiga,carinhosa,uma ótima amiga,mas se ela não gostar de você ou você trata-lá mal ela irá ser fria,curta e grossa,não tem preconceito acha que todos tem direitos iguais,é muito inteligente,mas nada muito superior,é simpatica para ver como a pessoa ira agir com ela e acima de tudo é muito teimosa ama contrariar os outros e odeia ser contrariada,tem uma resposta pra tudo na ponta da língua.
Aparência (descrita ou anime):http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/anime-yuki-onnas-profile-29308222-1024-768.jpg
Habilidades (nada muito invencivel):Posso mandar por MP?? não vai ser grande é que eu queria tirar umas dúvidas =).
Gosta:De comer,passear,ficar com os amigos,olhar o céu anoite e fazer piadas.
Não gosta:De pessoas falsas e fúteis,da raça Dark e de a subestimarem 
Sobre par:Alguém que combine com o temperamento dela,que a aguente (pois é dificil kk)
História (de preferência por MP):Mando por MP
Matéria que mais gosta:Fisica
Especialidade (medicina, tortura, combate a longa distância, combate a curta distância e ect):Combate a longa distancia e a curta distancia.


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Eu não entendo o porque de todo mundo querer ser hiraniano... Eu não posso ter um institutos só de seres aquaticos! Mas eu dou um jeito... Ah, está aceita.


Melany

29/04/2013 às 20:49 • Prologo e Fichas
Ficha (aluno)
Nome: Mallu Mackenzie
-
Idade: 15
-
Raça (não pode ser terráqueo): Hiranians
-
Personalidade: É vingativa , nunca se da por vencida , perder para a mesma nunca fora um opção , sempre criativa e inteligente , traça planos com rapidez , ou simplesmente improvisa , sempre dócil e carinhosa se da muito bem com as pessoas , sua criatividade é muito irritante , ela se desliga facilmente da aula em que esta presente , mais sempre é bem ágil em lutas , adora nadar , cria diálogos com as pessoas e gosta de ser respeitada , ama cantar , para ela sempre tem alguma musica que descreva o momento é chantagista e ama fazer Teatro , dramática , quando quer chamar a atenção para deixar algo claro que não deve ser feito ela é completamente séria, tenta ver o lado bom das coisas , contudo é afastada e faz amizades facilmente com quem fala com ela primeiro , morre de vergonha , cora sempre que pode .
-
Aparência (descrita ou anime): Seus cabelos são pretos azulados , lisos com leves cachos nas pontas até sua cintura , sua pele é branca como giz , seus lábios não muito cheios e tem o tom de vermelho sangue , seus olhos são vermelhos alaranjados , seus seios são médios , seu rosto é oval e seus traços em seu rosto são leves como se fosse um perfeito artesanato ( ok não entendi muito bem minha ideia mais ok ) .
-
$Habilidades (nada muito invencivel): É incrivelmente rápida e ágil , traça planos perfeitamente
-
Gosta: De treinar , cantar e fazer amizades
-
Não gosta: De pessoas que a irritam , que a julgam sem conhece-lá
-
Sobre par: Alguém que ao menos seja divertido
-
História (de preferência por MP): Mando amanhã pode ser ?
-
Matéria que mais gosta: Música
-
Especialidade (medicina, tortura, combate a longa distância, combate a curta distância e ect): Tortura e combate a longa distância


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Aceita, pode mandar amanha sim.


Kaline Bogard

29/04/2013 às 21:51 • Prologo e Fichas
OMG
Achei a idéia brilhante! Super diferente de outras interativas e já fiquei animadinha pra participar!
Guarda uma vaga de um aluno pra mim, eu acabei de chegar da faculdade e não tenho condições de montar nada muito criativo! Mas amanhã mando sem falta!
Parabens pela idéia!


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Obrigado, eu tento fazer o mais original que posso. Estou esperando sua ficha.


M Lollo

30/04/2013 às 16:14 • Prologo e Fichas
  Waaae! o/ (Sim, isso foi um cumprimento)
  Alíenigenas, sci-fi, originalidade, guerra, uma escrita bem detalhadazinha... Se eu não me apaixonasse por essa fic não era eu! Dark Shells... Preparem-se Dark Shells, preparem-se.. Minha coleção de facas esta afiada e preparada >.    Pireeei nas raças alienígenas, são muito divosas *-----* Estou mega em dúvida sobre quais vou escolher >.

Resposta do Autor [uREALNAME]: Pode mandar! Estou pronta para seus personagens!


Alice Coutinho

01/05/2013 às 22:40 • Prologo e Fichas
Eii o/ Amei sua idéia *--*
Vou deixar uma ficha :3
bju ♥
Ficha (aluno)
• Nome: Circe 
• Idade: 15 anos
• Raça: Alkhanians
• Personalidade: explosiva, essa é a melhor palavra para descreve-la. É ansiosa por natureza, não agüenta ter que esperar nada. É orgulhosa demais, não aceita ordem alguma, não abaixa a cabeça e não pede desculpas, nunca admite que está errada. Teimosa, ela nunca vai desistir do que quer, nem que tiver que sacrificar tudo por isso! Para completar, é boa de briga ainda por cima, sendo, portanto, bastante competitiva.
Gosta de barulho, de explosões. Odeia silencio, odeia não ter com o que se ocupar, é um tanto hiperativa. Está sempre falando, é meio tagarela. Tem um senso se humor negro e adora provocar os outros, por qualquer coisa. Em especial, tem uma birra com os Angeluniam, pois os acha "certinhos" demais.
Ela tem um sério problema: é muito gananciosa, se vê uma moeda no chão já sai correndo para buscar! Além disso, é "pão dura".
É bonita e sabe disso, usa esse dom para flertar com garotos e para persuadir quem quiser, é também uma ótima mentirosa.
Ela sabe pensar como o inik
•Aparência: http://data.whicdn.com/images/35017692/anime-girls-artwork-16_large.jpg
• Habilidades: pode transformar partes do seu corpo em ouro, aumentando sua resistência e força, pode criar objetos desse material e, se quiser, pode transformar pessoas em estatuas de ouro através do toque, mas apenas quando quer.
• Gosta: dinheiro, conversar, provocar os outros, lutar, montar estratégias e armadilhas, flertar com garotos e doces com muito açúcar.
• Não gosta: ordens, gastar dinheiro, silencio, ser ignorada, coisas muito fáceis e repetitivas, comidas muito salgadas, qualquer tipo de carne e gatos.
Sobre par: eu gostaria de dar um par, de preferencia um Angeluniam que, no inicio, ela implicasse com ele.
História (de preferência por MP): mando por MP amanha ^^
Matéria que mais gosta: Luta, Estratégia de Guerra e Armadilhas
Especialidade: estratégias, armadilhas e combate a curta distancia. 


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Ela é legal, então aceita. Obrigado pela personagem e espero seu MP


Lena

04/05/2013 às 22:49 • Prologo e Fichas
Olá! Espero ser aceita e ainda ter vaga para meu personagem.
Ficha (aluno)
Nome: Rosemary Blake
Idade: 15
Raça (não pode ser terráqueo): Angelunians
 
Personalidade: Como sua raça diz, é extremamente gentil, muito mais do que os outros de sua raça. É quieta e muito educada, usando uma linguagem um tanto formal. Está entre as mais inteligentes de sua raça, tendo um pensamento rápido e usando muito a lógica, mais do que os outros. Consegue mentir muito bem e é adorada por todos. É otimista e sempre muito alegre. É tímida e quieta, sem falar muito. Muito ingênua e inocente. Não mostra seus sentimentos a ninguém e nunca ninguém a viu chorando. Quando alguém perde sua confiança, nunca a consegue de volta. É muito paciente, mas consegue perceber quando mentem para ela. Sempre tem uma expressão amigaviel, mas quando necessario, pode ser um tanto fria, mesmo que isso quase nunca aconteça.
 
Aparência (descrita ou anime): Tem cabelos muito longos que vão até metade de suas costas, são extremamente lisos e de um tom ruivo que nenhum tem igual. Seus olhos são  acinzentados e grandes que parecem ler sua mente. Tem a pele tão clara quanto a neve sem nenhuma sarda ou coisas do tipo. É baixinha, mede apenas 1,60 e é extremamente magra. Suas asas se destacam entre as outras por serem um tanto maiores, ajudando em sua habilidade de voar. Muitos se apaixonam por sua beleza, mas ela mesma nunca se apaixonou.
 
Habilidades (nada muito invencivel): Voa extremamente rápido, sendo esse um de seus pontos fortes. É um tanto forte para uma garota como ela, mas seus ataques são a distancia. É extremamente inteligente usando esse seu dom para atacar, nunca fazendo nada sem pensar e nunca atacando de frente. Tem um cinto que sempre contém seis adagas com entalhes de pedras preciosas e extremamente afiadas, cortando qualquer coisa. Também tem uma duzia de dardos envenenados, tontura, desmaio, tortura, fatal, entre outros. Suas armas mais impressionantes são duas armas de choque, que, com o tempo preciso, pode matar alguém facilmente. Essa arma é infinita e parece com uma arma de fogo, mas mais tecnologica, atirando uma "bola" de choque em seus inimigo. Tem o poder, herdado de seu pai, de se comunicar telepaticamente com os outros. Mas se eles não tiverem esse poder, não podem se comunicar de volta. Ela tem uma mira extremamente boa que nunca erra. Consegue se virar com qualquer tipo de arma a longa distancia. 
 
Gosta: De ler e escrever, sendo muito boa nisso. Adora doces. Tem uma fascinação por atirar facas ou adagas. Adora o frio. 
 
Não gosta: Pessoas falsas, calor, escuridão.
 
Sobre par: Eu quero um par, de preferencia um Alkhanians ou um Angelunians mas deixo a sua escolha! 
 
História (de preferência por MP): Posso mandar por aqui?
Nasceu em um berço de ouro em seu planeta, sendo muito rica. Seus pais eram conhecidos por todos e gentis com todos também. Foi educada por professores particulares, fazendo ela ser muito esperta. Seus pais sempre a amaram muito. Ela herdou a beleza de sua mãe, sendo quase igual a ela. Filha única. Quando seu planeta estava sendo destruido, seus pais a salvaram, mas infelizmente seu pai ficou para trás e acabou morrendo quando ela tinha apenas um ano. Sua mãe era muito poderosa mas quando estavam fugindo a pegaram de surpresa, então com suas ultimas forças ela transportou Rosemary para um lugar seguro, S.S.P. Desde então se criou sozinha se tornando independente e forte. Treinou desde os três anos para conseguir vingar sua família. Já pediram sua mão em casamento muitas vezes, mas ela se recusou, mas um garoto da sua mesma raça sempre foi muito insistente, ainda tentando ganhar seu coração, chamado Drake Silvian. Ela nunca gostou dele e sempre tentou se afastar, sempre o achou mesquinho e estúpido. Se tornou a melhor de sua espécie em luta a distancia. 
 
Matéria que mais gosta: Química, luta a distancia, armadilhas e defesa pessoal.
 
Especialidade (medicina, tortura, combate a longa distância, combate a curta distância e ect): Medicina, combate a longa distancia, tortura, manipular pessoas, mentir, mira extremamente boa.
Espero ser aceita e espero que goste do meu personagem! 


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Minha primeira Angelunian! E ela é demais! Adorei sua personagem e sobre a história... Bom, eu só queria por MP para não estragar a surpresa e quando eu escrevesse sobre o passado os leitores ficariam tipo "ai, que foda! Não esperava por isso!". Sua linda personagem foi aceita (eu arranjo um par pra ela nem que eu tenha... Espera, acho que já tenho ele ^^)


Farly

23/07/2013 às 18:05 • Prologo e Fichas
Nome: Nastiah Lean

Idade: 14

Raça (não pode ser terráqueo):Angelunians

Personalidade: Muito boa com as pessoas, doce, meiga, , mas so ate um certo ponto, pois sabe de seus deveres e nao tem medo de entrar em combate, se tem algo que Nastiah realmente e e corajosa.Raramente se envolve com alguem sentimentalmente. Trata as pessoas com muita gentileza como e de costume da sua raça.

Aparência (descrita ou anime): Longos cachos que vao ate a sua cintura, de cor loiro dourado, pele branca e extremamente perfeita, olhos verde agua., e e claro asas brancas.

Habilidades (nada muito invencivel): Durante algum tempo consegue controlar a mente do inimigo, pode  controlar o gelo, consegue ouvir coisas a 7km de distancia, e voa muito bem.

Gosta: de ler, estudar, voar, nadar, musica.

Não gosta:  fogo, grosseria, irresponsabilidade.

Sobre par: qualquer um desde que a trate bem.

História (de preferência por MP):ok, daqui a pouco te mando.

Matéria que mais gosta: ciencias, luta , historia.

Especialidade (medicina, tortura, combate a longa distância, combate a curta distância e ect): Medicina e combate a curta distancia.


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Eba! Mais uma Angelunian, o terceiro da raça (eles são famosos, hein)! Claro que está aceita, amei a Nastiah.


Izzy Lewis

11/01/2015 às 17:56 • Prologo e Fichas
Nome: Simon Colins
Idade: 19
Raça (não pode ser terráqueo): Angelunians
Personalidade: Rude e agressivo na maior parte do tempo, mas doce com quem ele se importa, imprudente e erudito por natureza. É obcecado por uma boa luta
Aparência (descrita ou anime): Cabelos e olhos pretos, pele morena (http://www.polyvore.com/teagan_mckay/thing?context_id=4110533&context_type=lookbook&id=111603568)
Habilidades (nada muito invencível): Ele luta com adagas e espadas como ninguém
Gosta: correr, ler, estudar e lutar
Não gosta: de enrolação, nem de conversa fiada, odeia falar em publico
Sobre par: pode vir a ter em algum momento se alguém aguentar a sua personalidade
História (de preferência por MP): Criado por um Watercolian aprendeu um pouco das artes apesar de não ter se aprofundado emocionalmente nisso. Apaixonado por uma garota se mudou atras dela que foi morta por Alkhanian dois dias depois arrasado voltou para o seu pai adotivo,mas se fechou para o amor para sempre
Matéria que mais gosta: Historia
Especialidade (medicina, tortura, combate a longa distância, combate a curta distância e ect): combate a curta distancia


Melany

02/05/2013 às 07:32 • Capítulo 1: Bem vindo - Aru
A história mesmo no começo já esta emocionante , muito criativa a sua ideia e não é plágio , parabéns esta fazendo um trabalho maravilhoso !


Resposta do Autor [Winter Rockbell]: Obrigado, eu estou tentando o máximo que eu posso.