Comentários em Blues In The Night

Doora

25/04/2013 às 19:11 • 06:06, manhã, segunda.
Lindo texto! *---* 
E quase chorei aqui u_u 
Minha situação tá que nem a da fic :


Resposta do Autor [Maapha]: Eu quase chorei escrevendo. Espero que seja normal se sentir assim, senão, estamos em uma situação complicada. Não é exatamente uma fanfic, são sentimentos meus que viraram um conto. Obrigada por ler!


MicheleBran

11/06/2013 às 17:21 • 06:06, manhã, segunda.
Ah, quem nunca foi dormir super tarde, ou nem dormiu, pensando em alguém em especial? Por algo bom ou ruim, por um começo ou um término, um amor, amizade ou mesmo ódio. Eu costumo fazer isso sempre. Engraçado como a gente já se destruiu emocionalmente por alguém que nunca vai descobrir isso.
Enfim, é um texto pequeno, mas muito bonito. Acabou descrevendo bem uma situação que estou vivendo, mas sem detalhes HAUAAHAU
Parabéns, amei ♥


Resposta do Autor [Maapha]: Bem... Eu não sei o que dizer a respeito. Postar esse texto foi uma confissão de uma coisa da qual a minha mente racional se envergonha, e que aconteceu, apesar de tudo. Ainda tenho muito o que aprender quanto a sentimentos, e me sinto menos "anormal" ao saber que acontece com todo mundo. :3
Obrigada pelo comentário, pelos elogios e por toda a compreensão. ♥


Cya Oak

22/11/2013 às 15:36 • 06:06, manhã, segunda.
O que mais gostou no capítulo?

Frases abaixo --->



"Gostaria eu de ter coragem para fazer todas essas perguntas. Algo me impede. As circunstâncias. Os fatos. Eu mesma."
"Sofrer não é de todo mau. Faz com que eu me sinta viva. E cansei de estar morta."
"Sei que talvez você nunca saiba. Não tem problema. Mais uma vez, eu só queria ter dito."
Maapha!
Que história perfeita, não há nada de "pessoal a níveis irritantes", está divina.
Adorei u.u


Resposta do Autor [Maapha]: Olá! Desculpa por não ter respondido antes. Entre ocupação e falta de memória, apareci só agora. Agradeço de novo pela fidelidade na leitura. Também gosto em especial dessas frases que você destacou... A segunda é a que mais me marca. Volte sempre ♥


Bernard Walker

30/03/2014 às 21:26 • 06:06, manhã, segunda.
De fato, a noite (e consequentemente a madrugada) é o momento em que todos os pensamentos aflitivos invadem nossas cabeças e é impossível dormir. Como você disse, o texto é bastante pessoal, mas isso não impede que nos identifiquemos com ele, de certa forma. Gostei da passagem que fala da relação entre o sofrimento e a necessidade de escrever. A tristeza tem um lado positivo, quando resulta na criação de algo belo, é o que sempre penso.


Resposta do Autor [Maapha]: Que bruxaria é essa que faz a gente pensar na vida durante a noite? Nunca entendi. Devem ser o silêncio e a solidão. Tive a intenção de dar ao texto esse tom pessoal/global. Gera um sentimento de que não estamos sozinhos no mundo.
Acho que foi um membro do Slipknot quem disse: é da dor que nasce minha criação. Nunca mais tirei essa frase da cabeça. É possível, sim, colher frutos de situações sombrias ou ruins. Basta olhar mais de perto.


Martha123455

10/12/2014 às 11:47 • 06:06, manhã, segunda.
Olá Maapha ^^ Lembras-te de mim? :) Voltei xD