Comentários em The Who

SEMI FOREVER

03/04/2013 às 20:52 • Prólogo
Acompanhando


Resposta do Autor [wiinter]: Muito Obrigada :D Qualquer comentário ou critica é só comentar!


GW Diniz

29/07/2013 às 11:16 • Prólogo
Olá?!
Bem, estava "caçando" aqui fanfics para ler do gênero Yuri, que não fosse apelativa ao sexo -.- E olha, acho que encontrei! Acabei de ler o primeiro capitulo e estou indo para o segundo. Fiquei um pouco confusa, quem é que esta narrando? Quem é esta mulher que encontrou o diário? Bem, vou continuar a ler.
~GW


Lola Vilas Boas

29/08/2013 às 10:44 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

NOTHING



O que mais gostou no capítulo?

Bottons *u*



Caaaara to viciada nessa fic *-*


Poison Green

14/01/2014 às 15:45 • Prólogo
Muito bem escrito! Vou acompanhar ,e você teve uma excelente ideia! KKK Até os próximos capítulos!


Lana Alice Stile

17/02/2016 às 22:05 • Prólogo
~Vindo do grupo~
Eeei. A capa já me atraiu então vim dar uma olhadinha e confesso que já gostei :3 Adoro diários, rsrs. Minha manias de escrever em diários desde pequena foi o que me fez querer escrever livros então acho uma fase importante na vida. 
Só passei pra dizer que vou acompanhar o/ Não gosto de ser fantasminha mas não sou muito criativa para fazer comentários, depende do dia :v huaua por isso eles vão ser pequenos, acho. Mas tô aqui, moça. Ok? Ok. 
 


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: Oi!! Obrigada por dar uma chance ♥ Verdade, escrever em diários ajuda bastante, é um ótimo inicio e incentivo (eu nunca escrevi tho, tentei algumas vezes e acabava largando no segundo ou terceiro dia, nunca tive saco, vai entender)
Qualquer comentário é comentário e todos são bem-vindos! Não se preocupe kkk Eu só espero que continue gostando e lendo até o final! Obrigada pelo comentário.


R Z

30/03/2016 às 16:29 • Prólogo
Obrigada por trazer a the who de volta! :D


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: Que isso xD Não precisa agradecer! Eu quem agradeço todo o carinho que ela recebia antes e tem recebido agora de novo
Obrigada por voltar a ler TW !


Mei Nori

14/04/2016 às 13:40 • Prólogo
Oink!~ 。゚(゚´(00)`゚)゚。
Leitora nova, prazer! Alguns me chamam de Poniko, mas tem aqueles que preferem Mei, ou Noriko... Bem, chame-me do que quiser!~ Eu encontrei essa história esses dias, e fiquei maluca para ler, mas, como eu estava escrevendo, tive de ficar guardando-a nos favoritos durante um tempão. ;w; Agora que estou livre, finalmente pude dar uma olhada, e tenho que confessar que estou apaixonada! ♥
Sua escrita é muito bonitinha, de verdade! Entretanto, coletei alguns errinhos espalhados pelo capítulo, cujo quais irei mencionar agora: 
○ “(...)E um de seus orglhos era sua barba...”
Erro de digitação. 
“(...)os corredores viravam um mar de cabeças e bolças, chegar ao fim da multidão que era difícil, por todo o meu colegial meus únicos amigos foram Connor e Ron(...)” 
Erro de pontuação; durante esta explicação, a virgula tornou a frase sem sentido. O que não ter amigos tem a ver com não conseguir atravessar o corredor? Nada, não é? Então, já que é uma conclusão de ideia, seria um ponto final. (“{...} chegar ao fim da multidão que era difícil. Por todo o meu colegial, meus únicos amigos foram Connor e Ron, eu não era do tipo sociável. {...}”)
 
De qualquer forma, independe dos erros, a história parece muito boa, estou extremamente ansiosa para ler tudinho! Tudo parece ser bem delicado, e me dá a sensação de que me fará chorar em alguns momentos ;w; Estou muito feliz por ter achado uma história dessas ♥ 
Vou encerrar por aqui, então, até o próximo capítulo!~ ♥ 

Beijins e Sayoo!~ >3< 


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: Vou dar uma verificada nos erros, obrigada poelo comentário.


Lana Alice Stile

17/02/2016 às 22:12 • The Who
O que mais gostou no capítulo?
Pam :v Gosto de pessoas tagarelas kkk Geralmente são as minhas amigas porque eu só fico ali brisando na vida kkk

Sempre achei Marie um nome chiquérrimo rsrs. 
kkkk Gostei desses amigos da bichinha kk Fuinha é tipo, nome muito aleatório mas que até que faz sentido na brisa da vida 
Enfim, acompanhando. 


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: HAHA Acredite ou não, mas a Fuinha é algo verídico! Alguém realmente chegou para mim e contou a história da "Fuinha" e o que seria eu fiquei muito " ........... " Mas no final das contas se tornou algo engraçado e muito útil. Algo a se levar para a vida.


Lola Vilas Boas

07/03/2016 às 03:09 • The Who
O que acha que precisa ser melhorado?
eu vi que vc escreveu agente junto numa partezinha ali ajdnjasnsad

O que mais gostou no capítulo?
MA RA VI LHOSO AS ALWAYS

cara que saudades eu tava de ler essa fanfic


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: kkk Obrigada pelo aviso! Vou arrumar ♥
 


R Z

30/03/2016 às 17:05 • The Who
Q tristeza se apaixonar por hetero kkk


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: Faz parte quando você gosta do mesmo sexo xD todos precisamos passar por isso um dia kkk


Resposta do Autor [Sam T Kappaun]: Faz parte quando você gosta do mesmo sexo xD todos precisamos passar por isso um dia kkk