Comentários em Blue Roses And Tears

E R Henker

01/08/2009 às 14:14 • Personagens
NOSSA, ameei a nova apresentação de personagens, *---*'
Os personagens ficaram ótimos, e eu vi que tu mudou a frase do Chris, e eu adooro este trecho, mesmo que ele me de um aperto no coração as vezes... ;)


Resposta do Autor [nataliafairy]: Dudeeex! Você sempre está aí nessa fic né? Você sabe que nós te adoramos muito! E sim, o Chris finalmente parou de ser pau mandado da Kate XD

E agora, VAI ESCREVER!


Bárbara Cleawater Black

04/08/2009 às 18:41 • Personagens
Ah, meu deus!Essa historia deve estar sensacional, magnífica e linda, só pelas características dos personagens eu já vi isso, mais espero mais na historia.
Bjs.


Mari Grint

18/08/2009 às 17:51 • Personagens
continua -*'
to amando (não da de colocar duas review no mesmo cap por isso vim aqui ;D)


Angel of death

03/03/2014 às 23:00 • Personagens
Eu to amando posta mais *-*


beatriz carol

01/08/2009 às 13:47 • Capítulo 1: A Copa Mundial
muito boa sua fic..... continua!!!!!!
amei a história!!!!!!!! cedric e hermione S2


Resposta do Autor [nataliafairy]: Obrigada pelo comentário! A fic era postada em outro lugar então com certeza vamos postar logo, porque já tem bastante capítulos. A história evolui bastante, como a escrita. Esperamos que goste! XD


Bárbara Cleawater Black

04/08/2009 às 19:25 • Capítulo 1: A Copa Mundial
Ai,ai,ai! Hermione tem muita sorte em ter esses lindos, belos, magníficos, etc... Meninos aos seus pés como cachorrinhos, bem que eu queria estar no lugar dela.
Bjs.
 


Rhu_Aal

04/12/2009 às 20:51 • Capítulo 1: A Copa Mundial

Uau, eu simplesmente adorei essa história, adoro Cedric e Hermione, mas eu simplesmente preciso de mais por favor...!!!Qnd tem mais?
Bjinhos..



Carol-Padalecki

21/10/2010 às 16:10 • Capítulo 1: A Copa Mundial
Ah, essa história é absolutamente perfeita! Eu comecei a ler ainda quando não tinha Nyah, e essa história também me fez querer criar uma conta pra pedir para q vcs continuem. Eu nunca tinha visto uma história Cedrico e Hermione, e também não simpatizava mt com o casal até começar a ler essa história. Perfecta msm!
     _Eu sou o que?! – perguntou Hermione com as mãos na cintura. Cedric não deixou passar por desapercebido esse movimento e acabou rindo mais ainda.  -  Tá rindo de que?! – perguntou Hermione com uma sobrancelha levantada. Cedric riu ainda mais. Até que ela se estressou. – Pára de RIR! – disse Hermione dando um tapa no ombro de Cedric, ele parou imediatamente olhando para ela incrédulo. – Que?! Você não parava de rir! – disse cruzando os braços.
  _ Você me... você... me bateu! – disse ainda pasmo.
  _ Não! Eu bati numa mosca, mas ela fugiu... – disse Hermione sarcástica rindo de si mesma.
  _ Ah, então se é assim... – disse Cedric dando um tapa no ombro de Hermione também, obviamente muito mais de leve do que ela. Hermione olha para ele incrédula.
 
 _ Você... você... você me bateu! – disse ela apontando pro ombro com os olhos arregalados.
  _ Não! Eu bati numa mosca, mas ela fugiu... – disse Cedric imitando ela perfeitamente. Agora Rudy não prestava a mínima atenção no jogo olhando descaradamente para os dois rindo.
  _ Mas eu sou uma menina! – disse Hermione ainda incrédula.
  _ Meninas não matam insetos, tem medo deles! – disse Cedric com uma falsa cara zangada. Mas logo depois começou a rir da situação. Dar gargalhadas, na verdade! Ria como se nada no mundo fosse mais engraçado. Hermione parou totalmente hipnotizada por aquele sorriso, por aquele garoto e riu também, mas seu o seu sorriso era mais leve, como um meio sorriso.
Amei e ri mt. PAOSKASPOKSA. *continuando*


Angel of death

18/08/2013 às 11:55 • Capítulo 1: A Copa Mundial
A fic e muito boa posta mais!!!!


Lumii

02/08/2009 às 12:43 • Capítulo 2: Sorrisos Mútuos
aaai, tá liindo *-*


Resposta do Autor [nataliafairy]: Obrigada pelo comentário! XD É ótimo que você esteja gostando! Já já o capítulo 3 vem aí!