Comentários em Imorais

Leitor

05/03/2013 às 20:27 • Capítulo 1 - A aposta
O que acha que precisa ser melhorado?
Não achei erros e não entendo bulhufas de carros, tá perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
Ruby são as vadias de qualquer racha HUAEHUI #morri

Acho que nunca li uma história de Sobrenatural decente aqui no Nyah, não sei se é preguiça ou porquê, como voltei a acompanhar recentemente, as melhores já foram concluídas.

Mas, poxa, nem sei os casais e já estou maravilhado.

Uriel e Dean?? Só eu que nunca imaginei?? haha.

Achei super legal os personagens em OOC. Fiquei com dó da Jo em ultimo. Tadinha.

Esperando as emoções disso tudo.

beijinhos.

:)

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsuahsuashau
 
Welcome ao fandom de novo! Espero que goste de seguir essa história!
Vish... que bom. Eu joguei no google carros velozes e fui pegando as imagens dos mais estilosos.  Aquele Bugatti branco achei o must! O tipo de carro que simples mortais como eu nunca terá snif.
Ah, mas na quarta temporada eu senti tanta tensão entre o Uri e o Dean.  Caraca... eles se olhavam e saiam faiscas.  Só dei um toque pessoal.
Mas acho que a intenção do Uri é menos sexual e mais de humilhar mesmo.
kkkk
Obrigada pelo review!


Usuáriomorto

10/06/2013 às 11:09 • Capítulo 1 - A aposta
Oi, Kaline! Não sei se lembra de mim, bom eu sou Debi [maluca, educada *às vezes*, doce, um pouco pervertida quando assunto é Samuel Winchester e Dean, lembra?] Enfim, eu sei eu sei... Estou super atrasada em And More... Esse era o meu objetivo principal ao visitar seu perfil. Porém, a minha curiosidade maléfica do sete ventos forçaram meus dedos a clicar sobre Histórias. E, procurando por alguma história em categoria Supernatural, ja que esta é a única que realmente me interesse; não que as outras não sejam atraentes, porém fico em conflito já que não conheço os personagens tanto fisicamente quanto psicologicamente. Então vamos ficar assim. Encontrei Imorais*, confesso que o título já me fez ir ao céu e voltar... Ou melhor, ir à um inferninho de esquina e voltar HUASHUASHUAS Brincadeira!!! A sinopse, apesar de ser curta, é incrivelmente boa. Não é à toa que o primeiro capitulo também tenha sido. A capa, apesar de simples, reflete o que eu senti quando os motores começaram a cantar em minha cabeça. Uma coisa que não se consegue explicar porque é demais. Acha que eu estou exagerando? Tudo bem , não ligo pra sua opinião. [Brincadeira, sua opnião é muito importante, portanto se acha que falei alguma bobagem, diga]
A descrição, meu Deus tenho mesmo que falar? Então Kaline, eu me senti dentro da fic. É como se eu estivesse vendo tudo aqui do outro lado. Você consegue ser breve, ritmada e invejávelmente deslumbrante. Os carros [amo eles], lindos... E caros, vamos combinar.
Sam não tão bom menino... Deu pra notar. Adoro quando ele banca o bad boy. Aqui deu pra sentir que ele não aceita derrota e pelo visto [pelas vitórias anteriores] ele parece ser bom. Ler ele gritar, Filho da puta, sorry! Fiquei até suada.
Dean se tornou prêmio, que barra. O que esse Urie vai fazer com o belo loiro? Espero que ele não faça nenhuma bobagem e que Sam o ajude. Adoro quando a fraternidade fala mais alto. Enfim, acho que é isso. Um beijão cheio de açucar e caramlo pra você e até a próxima.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
 
Claro que eu me lembro de você! Eu fico preocupada quando os leitores somem, mas também n ão gosto de ser invasiva. Sei que todos temos motivos para nos afastarmos as vezes e cuidar da nossa vida pessoal.
Mas é sempre uma felicidade quando retornam pra ficar lado a lado. Rsrsr.
POOOXXXAAA
Sabe quando você joga a fic no canto escuro da sua mente e esquece dela? Pois é, foi pra lá que Imorais foi parar, rsrs, a fic veio num impulso eu digitei e postei. Vou continuar com ela, mas não já.
UA me fascinam desde sempre, é engraçado como eu sou do contra, já que a maioria absoluta gosta de canon.
Fazer o que...?
Ahhhh os carros são propositadamente caros. Joguei carros caros e velozes no google e fui colocando o carro de acordo com a "cara" de cada personagem.
HAUAHUAHUAUAUAHAUHA
Você não imagina o tamanho do elogio que suas palavras são pra mim. Eu entendo de carros tanto quanto entendo de javanes xD Na verdade acho que entendo mais de javanes então. Dai vou inventando tudo! E torcendo pra ficar acreditável.
Com certeza o Sam não gostou ò.ó Ele não gosta de dividir o irmão! Mas o lance do Uriel não sei se chega a ser romantico, acho que ele quer só humilhar o Dean e usá-lo pra se vingar do Sam.  O foco vai ser mais Wincest ou Denstiel, por que o Cas ainda surge pra zuar ais o barraco!
Rsrsr
Seu review lindo me deu mais animo pra continar com essa fanfic! Muito obrigada! ♥
Seja bem vinda de volta!


Sunshine

28/09/2013 às 23:37 • Capítulo 1 - A aposta
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudooooooooooooooooooooo



Cara só eu que to sem ar depois de ler uma maravilha dessas. Sua fic está perfeita me sentir lá. Vc não entender de carros? Nossa nem parece. Um casal? Pode ser destiel: Dean/Castiel, amo esses dois. Por favor colocar eles (olhar de cão abandonado) nãomebatar kkkkkkk. Bjjjjjjjjjjjjjj


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
 
Puxa, eu andava tão desanimada com essa fanfic. Acho que o fandom não aceitou muito bem, rsrsrs. Na verdade eu inventei todas as informações sobre carros ai, só as fotos que são de verdade xD Huhasuhasuahsauhs
Com certeza Cas/Dean é um trunfo nessa fanfic!
Obrigada pelo review!


Holly Golightly

05/10/2013 às 04:20 • Capítulo 1 - A aposta
Gente mas não vai ter continuação não?!!? Amei esse capitulo mto mto msm! Só o que faltava os Winchesters ricos! hahaha só faltava isso pra minha imaginação ta tudo ótimo vc especificou bem os carros, os cv de potência e tudo mais (faço mecânica por isso) hehehe enfim tá de Parabéns, menina! Só espero que volte a postar pq me assustei qd vi q a fic ñ é atualizada desde Março! Enfim! Maravilhosa! Bjos até o próximo! ;)


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
 
Pra dizer a verdade eu andava meio desanimada com essa fanfic. Rsrs, dizer que eu escrevo só pra mim não é bem verdade, quando a gente recebe algum reconhecimento se anima mais.  Dai como essa fanfic ficou meio no breu eu parti pra pastos mais verdes!
Mas to começando a me animar de novo com ela!
Ah, então alguem que entende do assunto leu! OMG shame on me! xD Eu joguei lá carros rapidos e caros e fui escolhendo de acordo com a cara de cada personagem. As especificações tecnicas foram um problema, eu tentei camuflar sem me aprofundar muito! Hahusahsuahsua ainda bem que não foi uma varada n'água total!
Muito obrigada por ler e comentar!


Beleth

26/05/2014 às 21:42 • Capítulo 1 - A aposta
Quando Uriel chegou já imaginei que vinha treta por aí. Resultado: o cara ganhou! Então logo apostei que ele não ia querer carro nenhum e, surpresa, acertei de novo. Só errei mesmo no prêmio. "Não quero carro nenhum...", pensei na hora,ferrou, é agora! Ele quer o corpo nu do Cass! Mas no fim ele só queria o Dean mesmo.
Parabéns pela história curti muitoegostaria de saber se temalguma previsão de atualização?
Abraços!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Puxa! Eu sempre penso nessa história e em como ela precisa ser atualizada, mas me enrolo toda!
Pois é, o Uriel não pediu o Cass, por que nosso anjo salvador só entrara na história mais para frente.
O Urielzito em uma história de rancor com o Sam, e para se vingar vai descontar no Dean, tipo humilhando e talz.
'-' mas não tenho previsão de att, desculpa.
Obrigada pelo review :3


Walker Sophia

07/10/2016 às 19:20 • Capítulo 1 - A aposta
Duvida cruel que percorre o meu ser inteiramente...
Quando você vai continuar? ;-;
Eu vi q vc ainda tá meio ativa por aki
Mas essa fic morreu
E meu desejo insano por mais grita aki
Pelo amor d Deus
Cadê o resto? ;-;
Helpa a Soph!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Nah, não sei. Perdi o animo com essa fic, ninguem estava nem acessando xD
Acho que o fandom não curte muito universo alternativo, infelizmente :')