Miss Stilinski

16/03/2013 às 15:58 • Capítulo Único
Que. Foda.
Simplesmente... Foda! Perfeito! Tipo, eu não pude ouvir as músicas, pois estou mo celular e sem os fones de ouvido; e, no início, eu não estava entendo, depois que ei eu vi as notas finais, é que eu entendi! - desculpe a minha falta de... Sei lá, gosto musical (?).
Mas... Não tenho palavras. Ficou perfeito, como tudp o que você escreve.
Amei, hermosa. De verdade *-----*

Resposta do Autor [Rain]: Oh, minha linda! É uma honra que seja você a estrear os comentários dessa história. Claro que eu desculpo o fato de vc não ter ouvido as músicas, tudo bem. Elas são mesmo apenas um bônus. Não sei se você gostará delas, pois tenho um gosto musical meio caótico, mas eu as escolhi com carinho e cuidado.
Muito obrigada mesmo pela sua atenção irrestrita à minha pessoa e às coisas que escrevo. Fico sempre feliz em agradar.


Ayelli

16/03/2013 às 22:53 • Capítulo Único
As histórias que carrego em meu coração em em minhas lembranças para sempre, são exatamente essas que começam despretensiosas e ao final, se não nos levam a elas no mínimo beiram as lágrimas, para quem conhece a história e assistiu ao filme é impossível não se emocionar, bela homenagem! Eu assisti o filme uma meia dúzia de vezes e sempre, sempre me emociono pensando no que poderia ter sido a música deles para o mundo. Mais uma vez vc foi perfeita!♥


Resposta do Autor [Rain]: Eu assisti o filme há muito tempo e me lembro pouco dele, por isso não o mencionei. Mas certamente a história da queda daquele avião me marcou bastante e tenho certeza que o mundo da música seria bem diferente se não tivessem embarcado. Sabe que você me deu a ideia de rever o filme? É, de fato, muito bom, disso eu me lembro bem.
Obrigada por ler e deixar sua preciosa opinião ♥


Laís

17/03/2013 às 13:28 • Capítulo Único
Parabéns, irmãzinha! Você não tinha me dito que tinha escrito uma  one-shot.
Bom, não há muito o que falar. Você escreve maravilhosamente bem. O texto está incrível,  com frases profundas como sempre, e uma história excelente, as músicas são perfeitas - a homenagem está linda, pode ter certeza.
 Parabéns, minha bruxinha.  Você sabe fazer mágica como ninguém.


Resposta do Autor [Rain]: Ô, minha bruxinha irmã, eu não disse mesmo, né? Falha minha! É que estou tão acostumada com a nossa sintonia que às vezes fico achando que já te falei sobre as minhas coisas.
Obrigada por aparecer aqui e pelos adoráveis elogios. A mágica é nossa, irmãzinha!


bethinha

19/03/2013 às 18:08 • Capítulo Único
Oi, Rain
"Viajei na maionese", literalmente. A princípio, achei meio chatinha, pois não estava entendendo. Depois achei que era uma ótima história para jovens (tipo aqueles livros paradidáticos que você deve conhecer muito bem). Depois achei que Joe tinha surtado. Depois achei que ele acordaria e perceberia que tudo era um sonho...
Só no final, só depois da sua explicação, é que entendi a história. Aí tudo fez sentido. Fiquei meio lentinha nessa, desculpe. Mas achei muito original a sua forma de homenagear o Ritchie Valens. Eu vi o filme da vida dele e achei muito triste. Beijo


Resposta do Autor [Rain]: Oi, Bethinha. Não precisa se desculpar, de fato é uma história meio viajadinha mesmo. De vez em quando eu tenho umas ideias assim malucas. Bom, pra ser sincera, todas as minha ideias parra originais são meio malucas. Mas eu gosto assim. São experimentos que eu faço e de cujo resultado gosto muito, mas sei que nem sempre farão sentido para os outros. É que outro dia eu acordei com uma pergunta na cabeça: "o que aconteceria se de repente a música deixasse de existir?". Aí comecei a história e fiquei o tempo todo com a música American Pie na cabeça, especialmente com aquele verso que dá título à história. Então me lembrei que essa música é uma homenagem ao músicos que morreram naquele acidente e resolvi unir as coisas. Enfim, ideias malucas...
Mas agradeço muito você ter lido e, principalmente, por ter sido sincera em sua opinião.
Beijos.


Ms Mellark Potter

31/07/2013 às 16:40 • Capítulo Único
uooow . mas que lindo ! Tão profundo e inspirador, pelo visto vc postou a muito,muito tempo, mas me interessei pelo título e sinceramente é uma linda homenagem... Confesso, era muito nova quando isto aconteceu, e tão pouco tenho uma memória boa, então não me lembro ... mas tenho certeza que se mais pessoas expressassem seus sentimentos em homenagens tão lindas, o mundo estaria bem mais maravilhoso e colorido hihi !


Resposta do Autor [Rain]: Sim, eu postei tem um tempinho. Como foi que se interessou por essa história, onde a viu?
De qualquer forma, fico contente que você a tenha encontrado e que tenha gostado dela.
Na verdade, você não era nascida quando isso aconteceu. Nem eu. Foi em 1959, há muuuuito tempo! Se vc voltar nos comentários finais, vai ver que a história do Joe se passa 50 anos depois. Mas, de fato, esse dia mudou a história da música de formas que jamais saberemos, afinal, eram 3 jovens talentos que estavam revolucionando o cenário da época. Se um dia vc quiser saber mais a respeito, veja o filme La Bamba, que é muito bom.
Espero que tenha gostado das músicas que Joe escutava em seus famosos fones de ouvido (elas estão linkadas em azul).
Beijos e obrigada pelo comentário.


Ys Wanderer

07/02/2014 às 12:50 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Caramba Rain, essa história é simplismente linda. Sério mesmo, fiquei arrepiada! Vc tem talento menina! Beijos.



.

Resposta do Autor [Rain]: Own, obrigada, Thays!
Eu realmente considero essa história uma espécie de xodózinho meu, e fico toda orgulhosa quando alguém comenta.
Beijos.


Clark

04/08/2014 às 10:27 • Capítulo Único
Poxa, que fic legal!
Que homenagem linda =)
Adorei seu jeito de escrever e depois de ler até voltei pra ver se a história teria mais capítulos, mas vi que já estava concluída. Fiquei tão triste =(
Tu deveria continuar, eu apoio e leio u.u
Achei o texto muito tranquilo e gostoso de ler, consegui visualizar tudinho que li. Adorei!
Tu ta de parabéns, minha amanta linda ♥
Beijão pra ti e parabéns pelo excelente trabalho ;)


Resposta do Autor [Rain]: Obrigada, amanta linda.
Nunca pensei em continuar. De verdade, para mim a história acaba ali. Mas vou pensar no que vc disse. Talvez eu ainda tenha mais alguma coisa a acrescentar na vida do Joe.
Eu tenho essa one como um xodózinho, pq realmente amei escrevê-la e, pra ser sincera, gosto de relê-la de vez em quando tb. Mas ela é meio maluca, meio experimental, de certa forma. Igual a outras ideias que tenho na cabeça e ainda não sentei pra escrever. Eu nunca tenho uma ideia normal kkk. O resultado disso é que muito poucos dos meus leitores gostam dela. Já estou meio acostumada com o fato de que as pessoas não gostam (ou não entendem) o que eu pretendi num texto que, modéstia à parte, eu achei bem legal. Enfim... Mas pra mim e pra vc talvez eu faça uma novo capítulo dia destes.
Obrigada por ler e comentar, minha linda.


Francine

05/09/2014 às 14:26 • Capítulo Único
Uma bela homenagem.
Nossa, nunca tinha pensado em um mundo sem música O.o. É algo tão surreal que não consigo imaginar como seria.
Gostei muito.


Resposta do Autor [Rain]: Pois é, parece mesmo inconcebível, não? Só consegui pensar em um mundo onde faltaria mais um monte de coisas, até mesmo palavras, porque eu realmente acho que a música é a mãe de tudo o que é bonito no mundo.
Obrigada por ler e comentar. Espero que se anime a voltar para outras histórias.


Angie

03/07/2015 às 20:25 • Capítulo Único
Eu preciso dizer, isso foi incrível. Quero dizer, toda essa experiência.
Para falar a verdade eu vim aqui pela postagem no grupo Nyah!Fanfiction do Facebook. Em que eu teria de comentar em uma das fanfics da pessoa do comentário acima do meu, e por ironia do destino foi o seu comentário.
Bem, o que eu poderia dizer? Imaginei que tipo de escritora você era, ou melhor, é. Não vamos colocar as coisas no passado, sinto que ainda não está morta rsrs' Procurei no meio de suas fanfics e o que mais me chamou a atenção foi exatamente esse título.
O dia em que a música morreu.
Pois afinal, como imaginar isso? Simplesmente não posso imaginar minha vida sem uma perfeita trilha sonora *-* Literalmente me identifiquei com seu personagem. Tudo para mim tem uma música, seja deprimente; alegre; animada, daquelas que fazem você querer pular; calmas, suaves. E mais tantas outras.
O modo como você expressou isso em palavras foi simplesmente magnífico.
Obrigada por me proporcionar uma leitura tão carinhosa como essa, me deixei envolver nos braços das canções e recebi um belo abraço das letras.
No fim, acredito que nada é por acaso, e não foi por acaso que eu fui a sortuda que comentou abaixo do seu comentário. Como estamos falando de música, vou lhe deixar aqui a que estou justamente ouvindo agora, espero que goste:
Gone, gone, gone.
Espero que ela te faça se sentir bem, assim como eu me sinto sempre que a escuto. :)


Resposta do Autor [Rain]: Ah, o Phillip Phillips! Que coincidência feliz! Adoro o PP e essa música. Gosto muito também de Home. Embora seja uma das únicas (ou única, sei lá) que não foi escrita por ele, acho que é uma das melhores. A voz e o estilo dele me lembram Joe Cocker, e eu adoro isso.
Sinceramente, eu fiz minha parte na brincadeira, mas não levava muita fé que alguém realmente fosse aparecer para comentar algo meu. E qual não foi minha surpresa agradável ao me deparar com seu comentário tão lindo e carinhoso. A sortuda fui eu, com toda certeza. Não só pelo comentário em si, mas por você ter se identificado com o Joe e curtido a história dele. Fico muito, muito feliz. Volte sempre que quiser.
Beijinhos


Capitã Sparrow

14/07/2015 às 23:54 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Srta. Fada de Cristal ♥



Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pudim delicious do meu coração!!!! ♥
Se eu te contar que era para ter lido essa fic há uns meses atrás vc acreditaria? hauhsuahsuha Foi tipo assim... Eu te stalkeei ~ as vezes faço isso com meus leitores, mas não sou serial killer, pode ficar tranquila :3 huehue ~ e o nome dessa fic me chamou muito a atenção!! OwO Dai coloquei em meus acompanhamentos para ler, ms logo depois disso me afastei por um tempo do nyah ~ como vc percebeu rss >< ~ e esqueci completamente de visitar essa MARAVILHA de fic!! Ai hoje eu meio que estava de cama ~ fico doente muito fácil ;-; ~ e fui dar uma olhada no quanto eu estava atrasada com as fics que acompanho e me deparei com sua fic me esperando... Quase morri hauhsuahusausuha Mas finalmente vim aqui o/ uhuuul kkkkk
Bem.... Antes de começar a leitura eu tive que ir ouvir a música ~ a Dona Curiosidade sempre vence :v huhuhe ~ E MDS que música PERFEITA!! Caraca >< Tipo eu adoro muitas bandas/cantores atuais, mas não se fazem mais músicos como antigamente ;-; Anos 60~80 são músicas que me partem o coração ALL THE TIME ♥ huhuhuhu Curiosamente, uma de minhas música favoritas estava logo abaixo dessa no Youtube, Sounds of Silence *U* Não sei se conhece, mas é OUTRA PERFEIÇÃO! ALTAMENTE RECOMENDO :3
E sobre a música morrer... EU ACHO QUE DEIXARIA DE EXISTIR, POIS SOU UM SER COMPLETAMENTE MUSICAL U.U É sério... Eu canto o tempo inteiro, até quando estou sem meus fones por perto... Todo mundo que me conhece ~nem são tantas pessoas assim ahsuhaushau ~ sabe que eu não funciono sem música, sabe? NÃO ME IMAGINO SEM MÚSICA
Agora vamos ao que interessa, a fic ~~ huhihuhuhi
Me identifiquei muito com o Joe ^^ Eu só consigo acordar assim também ahushaushuahsua De cinco em cinco minutos tocam meus diversos despertadores para conseguir ir trabalhar kkkk
Seu Boina *w* Não sei porque, mas simpatizei com esse velhinho kkkkk Acho que ele precisa urgentemente consultar um oftalmologista né, para confundir os fones do Joe com brincos kkkk
"Acho que Seu Boina deve ter nascido há dez mil anos atrás!" Eu ri kkkk ^^
A música está desaparecendo??? O que aconteceu com o Joe que está esquecendo da música e vendo o mundo de foma diferente? ;-; Ele nem lembra pq gosta do Ipod
E a Diva Linda Professora de Ballet, Srta. Fada de Cristal aparece para o resgate ♥ Awnnnn adorei >< Perfeita a fic, sem falar da sua escrita que me fez mergulhar no seu mundo em apenas um capítulo *U* O final foi maravilhoso e devo confessar que shippei os dois :3 huhuhuhuh
Sua homenagem foi digna, pudim ♥ Parabéns pela fic :3
Mil bjinhos dessa Capitã que te adora e admira ♥ E claro, não vamos esquecer do RUMMMMMMM O/ See ya ;*


Resposta do Autor [Rain]: Oi, Capitã Linda!
Sabe que eu venho gostando cada vez mais desse jeito de me chamar de pudim? Agora que o Coringa é meu amado Jared Leto parece que a coisa ficou mais pessoal kkkk
Espero que esteja se sentindo melhor quando ler esta resposta, fiquei com peninha que vc estivesse adoentada.
Então, concordo com você. Acho as músicas de hoje até legais, mas nada se compara ao que se via antes. Quer dizer, pode ser que as pessoas pensem o mesmo sobre esta década daqui uns 20 anos, mas eu sempre vou achar que os anos 80 foram os melhores. E eu estenderia sua conta: anos 50 a 90 têm verdadeiras preciosidades sonoras. Como Sounds of Silence, por exemplo, que é claro que eu conheço. Que legal que seja uma das suas preferidas. É realmente uma música maravilhosa.
Essa parte sobre o Joe aprontar o despertador para vários minutos antes da hora e acordar com uma música na cabeça todo dia é completamente autobiográfica. Na verdade, até a parte em que ele vai para o trabalho e encontra Seu Boina eu estava falando sobre mim mesma, por isso entendo bem o que vc disse sobre seus vários despertadores e sobre respirar e pensar ao ritmo da música.
Eu tentei imaginar uma cidade toda sob um encanto, estando apenas por um dia numa realidade alternativa onde música, dança e sons harmoniosos não existissem. Por isso o lindinho do Seu Boina não reconheceu os fones do Joe, nessa realidade ele nunca tinha visto nada assim. Todo mundo na cidade estava contaminado, com exceção do Joe, que por respirar música tanto quanto nós não foi vítima do feitiço de início. Eu quis mostrar a tortura que seria para ele, assim como para mim, ir se dando conta dessa realidade em que ele não poderia ser mais alienígena.
A fic ficou meio doida, mas eu adorei escrevê-la e também shippei hard Jonna, hehe. Já me sugeriram que fizesse continuação para deixá-los finalmente juntos. Quem sabe?
Obrigada por vir aqui, minha querida, eu realmente não esperava. Beijinhos com sorvete para juntarmos a esse rum.