Comentários em DLP - Here We Go Again

Allison Potter

26/02/2013 às 22:27 • Prólogo
Hey!!!! Estou vindo de Dirty Little Princess!! Você escreve muito bom! Mesmo! Estou ansiosa para ver o que vem por agora! Beijooo


Resposta do Autor [Loreline Potter]: Muito obrigada, eu sempre digo que escrevo por necessidade, então é ótimo saber que alguém gosta tanto quanto eu. 
Muito obrigada por seu comentário! Espero que essa nova temporada agrade!
Bjs
Lore


ninha_costa

27/02/2013 às 01:09 • Prólogo
OmG *_*  Que capa linda.Adorei  frase nela ;) Amo o David(L) Apesar que Al é meu favorito.Pois é tá incrível pelo pouco da introdução.Aguardarei ansiosamente o  primeiro capitulo.
 
   *_*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Milady Black]: Oi, bom ler seu coment aqui tb!
Bom, eu sou do Team James, mas como vc é louca pelo Alvo talvez eu possa pedir para a autora te enviar um pelo correio! (e não, acho q não será possível enviar a Lana para q vc forme um casal com eles! Meus poderes de beta só alcançam até certas medidas!)
Quando a capa tb achei q ficou lindona! Infelizmente não posso dizer q fui eu q a fiz. Meus dons artisticos são realmente insignificantes e quando somados com as minhas habilidades em informática são uma verdadeira desgraça!
Mas posso dizer q colaborei com o apoio moral, certo?!
Continue acompanhando!
Bjs da beta,
Milady Black


KelZ

27/02/2013 às 01:36 • Prólogo
Estou aguardando ansiosamente pelo inicio dessa aventura!!!!!!


Resposta do Autor [Milady Black]: Bom ver q vc continua acompanhando!
Bjs da beta,
Milady Black


Kalyn

27/02/2013 às 12:35 • Prólogo
Amei, o trailer me deixou super ansiosa pra fic, tipo, IN LOVE ♥
Beijos


Resposta do Autor [Milady Black]: Bom ver vc de novo! Não deixe de comentar (em todos) os cap!
Não sei se vale muita coisa dizer q a propria beta amou o cap, mas eu certamente amei!
Bjs da beta,
Milady Black


Resposta do Autor [Milady Black]: Bom ver vc de novo! Não deixe de comentar (em todos) os cap!
Não sei se vale muita coisa dizer q a propria beta amou o cap, mas eu certamente amei!
Bjs da beta,
Milady Black


Deborah Sophia

27/02/2013 às 12:53 • Prólogo
Pois é, eu sabia que a fanfic tinha a primeira temporada porque uma amiga minha me recomendou, mas eu fui ler só agora e descubro que ela já tinha sido terminada, antes de começar a ler o prosseguimento da segunda temporada eu vou passar na primeira para me atualizar e não ficar perdida.
Bjs.


Resposta do Autor [Milady Black]: Oi, não deixe de ler a primeira temporada, com certeza acabará facilitando as coisas para vc entender (além de que é uma ótima fanfic .... o q, não pode merchandise???)
Bjs da beta, q espera ouvir mais de vc em breve
Milady Black


Feh Lourenço Lupin

27/02/2013 às 13:07 • Prólogo
ahhhh
meninas!!!
aqui estamos nós novamente!
Amei o prologo
ja to louca pro proximo
beijinhoooos
bye
s2


Resposta do Autor [Milady Black]: AND ... Here we go again...
literalmente! Continue comentando e acompanhando a Lily, afinal, vai saber o q aconteceu na cidade das LUZES (aff, e daí se eu acho q paris deve ser um lugar romantico e portanto deveria ser a cidade do amor, mas não, tem q ser a cidade das luzes --> fazer o q se o mundo nem sempre concorda com as minhas ideias, mesmo elas sendo sensacionais?! Hunf)
Bjs da beta,
Milady Black


Scarlett

27/02/2013 às 13:40 • Prólogo

MDS

Que emoção ♥

Nem acredito que já estou lendo a "segunda temporada" de DLP... Lembro até hoje de quando comecei a ler, falando no modo figurado, claro. kkk

Enfim, a história tem tudo para ser tão perfeita como a outra, até porque a beta e a autora são a+ kkk

Enfim, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais please! ♥



Resposta do Autor [Milady Black]: Eu realmente não vou começar a responder com ... lembro até hoe de quando comecei a betar a fic, simplesmente pq EU AINDA ESTOU NUMA CRISE DE MEIA IDADE (mesmo estando na juventude! Se eu quiser sofrer uma crise da meia idade na juventude eu tenho esse direito, certo?!)
Sim, adoro ouvir q sou perfeita (e a autora que saia para lá com as suas ideias para diminuir o meu ego, se ele continuar cabendo na sala comigo então esta tudo certo -- e Lore, nem me venha com piadinhas q ele esta te sufocando até mesmo a distância!)
Bjs da beta (e sim, eu percebi q vc falou q DLP q era perfeita e a beta e a autora d+, mas estou usando a liberdade de interpretação (se é q isso existe!)
Milady Black


GRT

27/02/2013 às 14:02 • Prólogo
Eu não poderia deixar de acompanhar a fic! 
Estou louca para ler, e ver as novidades da vida de Lilian Luna Potter!
Beijinhos , até :DD


Resposta do Autor [Milady Black]: NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR A FIC!
E eu estou louca para ler as novidades na vida de todos os personagens (fazer o q se a autora não consegue fazer personagens superficiais?!)
Bjs da beta,
Milady Black


lumile

27/02/2013 às 14:04 • Prólogo
Marcando minha presença aqui de novo u.u
Vamos por partes, certo? Primeiro, como assim "Durante aqueles dois anos em que estive em Paris" ?? A fic vai continuar do epilogo de PLP ou vai se passar dois anos? Quanto ao trailler, devo dizer q não entendi algumas coisas, tipo... Aqueles dois na piscina são o James e a Lana? :O Mas, fora isso, o video ta peerfeito e ainda melhor q o primeiro ;) Agora a capa, UAU ! Se superou em Lore! Ta muiito diva *-*
Bom, meu review hj vai sair "pequeno", mas prometo q no proximo faço um bem grandão haha
Meninas, é bom saber q ainda temos toda uma temporada juntas pela frente :D


Resposta do Autor [Loreline Potter]: Hum não a fic será logo após o fim de DLP o prólogo foi apenas uma reflexão da Lily, já quanto a piscina pois é bafão são o James e a Lana sim....MUAHHAHAHAHA As coisas vão se desenrolando e ele ficara mais claro! Que bom que gostou da capa, pra quem ama a Lana como eu ficou ótima jah a Milah....hashuashuahsua
Obrigada por estar acompanhando!
Bjs
Lore


Resposta do Autor [Milady Black]: Oi, VCS NÃO VÃO SE LIVRAR DE MIM MUAHAHAHAHA!!! (certo, já me acalmei, mas por algum motivo eu realmente precisava falar isso)
Vc já começou a se arrepender do momento em q eu descobri q dá para responder a um mesmo review duas vezes???
Sim! Vídeo e capa perfeitos, minha gêmea é muito talentosa! (pq a essa altura todos devemsaber: Mila+ atividade artisticas(ou físicas, mas isso não vem ao caso) = CATASTROFE!!!
Sim, Lana e James, e eu me perguntava se a autora queria fazer a beta ter uma úlcera, mas a responta agora é mais do que óbvia (Lore, como vc pode ser tão má comigo? Eu q sempre fui uma pessoa boa! COFCOFCOF)
Mas só mesmo acompanhando para saber quais são os planos da Lore (q digasse de passagem não deveriam querer fazer a beta surtar!)
Beijos da beta,
Milady Black


Duda

27/02/2013 às 19:06 • Prólogo
Leitora nova, kkk, ainda nem li DLP -sqn.
EEE segunda temporada, to tão feliz, e fiquei muito curiosa, admito, mas isso não e novidade né, a Lore sempre me deixa cheia de curiosidade!
Af, a mesma beta mala? Aquela Milady? Uii, que saco! kkkk To brincando ta Mila, adoro você. 
Beijos da sua leitora mais chata. 


Resposta do Autor [Milady Black]: Oi, q bom te conhecer (até parece)
... Não sei porque mas vc me parece familiar?!
OBA, segunda temporada na área! E com a beta mais q demais no pedaço!
Desculpe, como assim beta mala???( Até parece q nem fui eu mesma q falei isso!)
Mas duda e a nossa história de amizade, e todos os reviews respondidos (mesmo q com atraso!) e todas as campanhas desenvolvidas (FEALP - e a ideia de pesidente e vice-presidente???) e todos os planos de dominar o mundo (tá certo, admito q essa parte talvez seja só minha). Para onde foi parar todo esse relacionamento??? Só porque DLP acabou estão querendo uma nova beta? ...Machucou meu coracãozinho! (Certo, agora q já dei vazão ao meu lado dramático (e eu achando q a Lore tinha me roubado completamente ele))...
Duda, muito bom te "ver" de novo, continue nos acompanhando ou sofrerá as consequências (não sei se vc sabe de um bem desenvolvido grupo denominado FEALP, não irá querer o surgimento de BTMD - beta toma medidas drásicas!( eu posso ser bem malvada, até já aprendi a risada da autora MUAHAHAHAHA!)
Bjs da meta (aquela mais q d+ ...talvez eu deva dar uma racionalizada no chocolate)
Milady Black