Comentários em Salve O Herói!

alicet

24/02/2013 às 13:09 • Capítulo 1 - O Inesperado
Amei o capítulo inteiro! E adorei perceber a sua evolução de escrita em relação a BPXES! Amo todas as suas fics! E já estou vendo que vou amar essa também!! Vou esperar ansiosamente pelo próximo capítulo! Continue assim, suas fics estão cada vez melhores! 


Resposta do Autor [Lunah]:  
Pois é, né, Alicet? Só dá pra perceber minha melhora se for lá comparar com BPxES. Eu me sinto tão feliz de ver que alguém mais notou. Eu tenho aprendido tudo na marra, na pratica, e tem sido difícil, mas maravilhoso. Obrigada por ler e comentar essa nova fanfic, espero que me dê o privilegio ler suas opiniões e observações durante a fic. Grande beijo!


bibi847

24/02/2013 às 13:51 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
Fiquei super feliz quando vi que voce comecou uma fic nova. Ja vi que vai ser otima, vou acopanhar.

.

Resposta do Autor [Lunah]: Como vai, Bibi!
Eu também fiquei feliz de ver seus comentário. Obrigada. Essa nova fanfic não será fácil(nenhuma foi), vou ralar nela. Prometo. Aguardo vc no próximo cap. Bjs 


Kaká Gr

24/02/2013 às 14:54 • Capítulo 1 - O Inesperado
Nem acreditei quando vi que começava uma nova história! É claro, vim correndo pra ler, e mais óbvio ainda: não me arrependi! Já começou arrancando gargalhadas e prometendo muitas surpresas! Estarei sempre aqui à espera de novidades sobre todos esses loucos!
 
Beijos!


Resposta do Autor [Lunah]: Que bom que curtiu o primeiro cap. Eu estava muito nervosa quanto a ele. Por favor, continue lendo pra saber de tudo mais. Mó alegria de ver que se empolgou com minha volta dessas "férias" prolongadas. Grande beijo! :D


bianoronha

24/02/2013 às 15:08 • Capítulo 1 - O Inesperado
Incrível, um só capítulo e já estou viciada! Nem consigo expressar o quanto estou alegre por ter voltado a ler suas histórias. Acompanho seu trabalho desde BPXES e é maravilhoso ter uma história nova para ler. Também e escrevo e sei o quanto é difícil em algumas horas, mas quero parabenizá-la pela coragem de começar uma história nova. Já estou apaixonada pela Bella louca e o Edward festeiro! Lunah, estamos firme e fortes com você, aguardando os próximos capítulos com a certeza de que vou amar.
Um beijo!


Resposta do Autor [Lunah]: Bia, poxa, Bia!
Falou tudo que eu precisava “ouvir” hoje pra ter animo de escrever. Você sempre foi uma leitora presente, uma leitora que entende as dificuldade de escrever. Estarei sempre atenta pra suas observações e opiniões, hermana! Obrigada por me prestigiar. Abraço arroxado rs.


dagalvao

24/02/2013 às 15:49 • Capítulo 1 - O Inesperado
Lunah, que bom que voltou!!!
Vc é uma das minhas ficwriters favoritas!!! Estou muito feliz que a inspiração voltou a te incomodar...
História cheia de mistérios, hein? Narração engraçada como sempre!!! Amo Alice doidinha!
Por um instante achei que quando Bella se encontrou com Edward, tanto no AP dele quanto no dela, fosse fruto da imaginação da Swan, mas Alice tb o viu, então isso só torna a coisa toda mais misteriosa ainda!!!! 
E essa Bella porquinha e esquisita que não sai de casa? E ainda por cima guarda, de acordo com a síndica, as cinzas do falecido noivo? Mórbida ela, né? 
Aguardando ansiosamente o próximo cap...
Bjs!!!


Resposta do Autor [Lunah]: Olá, Dagalvão!
Sabia que eu sempre fiquei atenta aos seus comentários? Você é uma daquelas leitoras que eu sempre busco na listagem de comentários. Estou feliz que já está acompanhado esse novo desafio. A Bella é um verdadeira confusão em pessoa com esse jeitinho porkita de ser kkkkkkkkkk mas prometo desvendá-la no decorrer da fic e tudo vai fazer sentido. Estarei sempre te aguardando. Grande abraço. ♥


BijuCullen

24/02/2013 às 15:57 • Capítulo 1 - O Inesperado
Vou acompanha com certeza.


Resposta do Autor [Lunah]: Muito obrigada. Em breve teremos outro cap. Bjs!:D


Poli Scofield

24/02/2013 às 16:02 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha, nadinha!

O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

Luu, diva, como sempre arrasando.
Como pode conseguir evolver tanto em um só capítulo? Ficou peeeerfeito, só que estou morta de curiosidade pelo próximo.
Como sempre, dei risada, senti pena, senti um cadim de desprezo... mas adoooorei essa parte:
 

E ele provou, mas não o cupcake e sim a satisfação de dar com a porta na minha cara. Rude!

— Salgadinhos então? — insisti em voz alta.

Ri demais!
Curiosa demais pra saber o desenrolar da história da Louca Swan e do Misterioso Cullen!
Parabéns Diiva, você voltou com T U D O !


Resposta do Autor [Lunah]:

 




 




Oiê, Lia. Tudo bom? 




Ainda bem que já curtiu o primeiro. Estou esforçando-me pra que as coisas andem bem nessa fic. Sim, a bella é uma pirada quase saída de um manicômio, mas ela já me cativou e logo vai entender porque. Espero que continue acompanhando, será uma mega alegria pra mim. Abraço grande, 



Kah Middle

24/02/2013 às 16:22 • Capítulo 1 - O Inesperado
AHHHHHHH! Tu não sabe a felicidade que fiquei quando cliquei em 'atualizações' e vi que você tinha postado uma nova história! *CAPOTEI* 
Mais bem.....voltando a história.....Garota de onde você tira essas idéias? Queria ter metade da tua imaginação!
Louca para mais! (quando sai o próximo?)
Beijuuu


Resposta do Autor [Lunah]: Como vai, Kálita?
Capotou? kkkkkkkkkkk bora levantar que ainda teremos várias emoções nessa fanfic. O prazer de tê-la como leitora é meu, espero compartilhar com vc mais esse delírio. Já estou engajada no segundo capítulo e em breve postarei. Grande abraço, raxa!


DiCullen

24/02/2013 às 16:25 • Capítulo 1 - O Inesperado
Maisss muito maissss

Resposta do Autor [Lunah]: Olá, DiCullen, a mulher de poucas palavras. rs. Sempre li seus comentários, desde a época de BPxES. Obrigada por sempre se fazer presente. Espero que goste dessa nova fanfic. Abraço!


BirdSong

24/02/2013 às 17:09 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Perfeito seus escritos flor. Você salvou meu dia, quiçá a semana. Estou extremamente feliz que tenha voltado a escrever!!! *--*

.

Resposta do Autor [Lunah]: Viva!!!! Obrigada por ler essa fic e me apoiar, Dope. Vamos acompanhar os devaneios, ou não, dessa bella e esse Edward. Vamos descobrir mais sobre ele no próximo cap. Beijão!