Comentários em Salve O Herói!

Lau

23/02/2013 às 20:55 • Capítulo 1 - O Inesperado
 Sou eternamente apaixonada pela sua fic BPxES e não tenho dúvidas que essa vai ser mais uma fic excelente! Adorei esse capitulo e já estou ansiosa pelo próximo! :)


Resposta do Autor [Lunah]: Lau, obrigada por ter lido minhas fanfics. É sempre "dah-hora" saber que existe por aí uma hermana que curte BPxES. Vamos então dar uma chance a Salve o Herói!, né? Aguarde o próximo cap. Thanks :D


Karine

23/02/2013 às 21:02 • Capítulo 1 - O Inesperado
Uau, uma Bella doida, por essa eu não esperava, estou assistindo um dorama que a personagem principal tem essa mesma personalidade, é bem legal, o Edward paresse meio estilo garotão, ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Lunah]: Pode me chamar de burra, mas fui procurar o que é "Dorama" no google ( vergonhaaaaa) kkkkkkkkkkkkkk Sim, essa Bella é estranha e eu sou apaixonada por personagens assim, mas Edward vai se mostrar diferente também nós proximos caps. Aguarde. Obrigada pela honra. Sério. Bjs!


Mahriana

23/02/2013 às 21:14 • Capítulo 1 - O Inesperado
Eu simplesmente já estou amando essa estóri, aliás eu amo tudo o que vc escreve, chorei e ri muito com suas estórias. Estou esperando anciosamente pelo próximo capítulo. *____*

Resposta do Autor [Lunah]: Marhriana! Oláaaaaaa...
Sei que nada tem a ver com o assunto, mas tipo, você passou a vida ouvindo akela música (Mariana conta um, mariana conta dois...) ????? Eu lembrei na hora.Voltandooooooo ao foco. Yes! Obrigada por estar aqui lendo e comentando. Aguardo você nos proximos caps, ok? Beijãooooooooo!


IsabellaTwifan

23/02/2013 às 21:20 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
O que mais gostei foi de ver que você retornou e com sua veia cômica ainda permanece! Alice diarista e de origem latina hahahaha adorei

Quando acompanho uma fic desde o primeiro capítulo eu viajo muito na ideias dos autores e meio que viajo na maionese tentando compreender e "adivinhar" o roteiro que o autor irá seguir e caminhos ela irá construir para os personagens. Talvez seja porque também eu escreva fics. Já formulei várias teorias para Bella e Edward que já estou tonta de tanta curiosidade para saber até onde você vai nos levar, Lunah!
Eu tenho uma personagem que tem E.F.C. (experiências fora do corpo) onde ela tem verdadeiras "Odisséias" com Edward dentro da própria cabeça. Muito imaginativa, como a sua Bella.
Bom, a sinopse e o 1º capítulo tem aquele gostinho de mistério que nos faz sermos curiosas, sedentas pra saber mais sobre esses personagem tão peculiares que você criou.
AGuardarei ansiosa por mais.
Abraços


Resposta do Autor [Lunah]: Ri alto da “Odisseia” da sua personagem com Edward. Acho que ele provoca isso em todas nós. Cara, eu tb sou assim... Eu tento investigar a mente da autora! Acho que minha mente não é muito mirabolante, mas tenho umas ideias legais pra essa fanfic. Esteja livre pra me puxar a orelha se for preciso, mas com jeitinho pra eu não me afogar num copo de água.
Eu começo escrevendo drama, ou dark fic e quando percebo estou colocando algo meio cômico pra equilibrar. Acho que a chave das histórias esta no equilíbrio e eu estou sempre em busca dele. Torce por mim, mana, torce! Obrigada por estar aqui me prestigiando. Beijos. Até. 


Juliana Oliveira

23/02/2013 às 21:22 • Capítulo 1 - O Inesperado
Amor,vc voltou!!!!!!
Que bom!
Entao...Vou ler mais uma fic sua!
Ebaaaaaaaaaaaa.
Confesso que estava com saudades de vc!!!
Mas a saudade acabou!!!!Vou ler essa fic e nao vou perder um capitulo!!!
Beijos,
Juh Oliveira!

Resposta do Autor [Lunah]: Senti firmeza no "não vou perder um capítulo", na verdade, meus olhos brilharam! É bom saber que terei mais uma companheira. Vamos ver o que essa Bella estranha e esse Ed vão nos trazer. Obrigada pela presença aqui. Bjs!


Sophia Castro

23/02/2013 às 21:38 • Capítulo 1 - O Inesperado
LUNAH IS BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE SAUDADES DAS SUAS FICS! E QUE FIC PERFEITA ESSA, SOCORRO! Já to apaixonada por ela logo no primeiro capítulo. Você não sabe como eu to feliz que você voltou a escrever!
Aguardando mais que ansiosamente o próximo capítulo!
bjs


Resposta do Autor [Lunah]: I´M BACK! kkkkkkkk *dançando*
Eu também estava com saudades de escrever. Vc não imagina a alegria que é saber que você vai acompanhar, porque eu estava meio nervosa. Deliciaaaaaaa essa felicidade de voltar a escrever sem saber ao certo o quanto eu vou enlouquecer kkkkkk. Sério, me sinto honrada com sua presença aqui, lendo e comentando. Bjs!


Leili Pattz

23/02/2013 às 21:50 • Capítulo 1 - O Inesperado
Mais um novo mundo criado por você Lunah, e estou muito curiosa com essa história. Se não tivesse o POV do Edward, eu poderia pensar que a Bella enlouqueceu de vez ou estava dentro de um sonho estranho. Mas eu já li fic com Universos Paralelos, então imaginar que Helena tenha sonhado com a vida de um homem que realmente existe não me parece de todo estranho.
Eu estou curiosa sobre a Bella, qual é o medo em sair do prédio? Por que a vida dela ficou desse jeito? A descrição do apartamento dela dada pelo Edward, me faz crer que algo de muito terrível aconteceu em sua vida. Será que as cinzas são da irmã? Ela fala da Helena no passado, imaginei que ela tenha morrido. Não acho que ela tenha tido um noivo, pelo o que ela falou da mãe, ela não sabe que ela não tem mais namorado, emprego, amigos... E onde estará o Peter? Será que ele ainda está com o livro?
Não sei se é por hoje ser meu aniversário, estou meio emotiva, mas algumas lágrimas vieram aos meus olhos quando li sobre terem um abaixo-assinado para tirá-la do prédio. Seria tão triste se isso acontecesse. Já estou me sentindo protetora com relação a Bella. Ela não é uma má pessoa, ela não merece algo assim, apenas tem problemas demais, e as pessoas se fecham em seus problemas, dentro da sua própria casca.
Estou curiosa também sobre o Edward, não tanto quanto a Bella, não senti tanto mistério vindo dele, mas quero ver se tudo na vida dele bate com o livro.
E não poderia deixar de falar da Alice, adorei ela!! Muito divertida, e parece ser a única amiga que a Bella tem, que não se importa com a vida complicada e estranha dela.
Estou esperando ansiosamente o próximo capítulo.
xx


Resposta do Autor [Lunah]: Uau, LeiliPattz! Como diria Luísa ( vc é A cara)!
Apesar do capítulo ser apenas um prévia do que está por vir nos próximos, vc pegou bem o fio da meada. Reparou detalhes que acreditei que poucos, ou ninguém repararia. Meu objetivo era criar mesmo essas dúvidas iniciais e estou contente de que teve algum efeito sobre você. Ainda tenho muito pra falar sobre Bella, Peter, Helena e também Edward, que ainda não se “revelou” nesse cap.
Estou tão feliz de ver novamente seus comentários, você sempre foi uma leitora tão presente em USD. Eu tenho muita sorte! Obrigada por me dar essa chance de te envolver um pouco nessa fanfic. Vamos que vamos! Beijão!


Artemis Fanfics

23/02/2013 às 21:51 • Capítulo 1 - O Inesperado
Animadíssima com a história...


Resposta do Autor [Lunah]: Que bom. Obrigada por ler! Te aguardo no próximo cap --- em breve! Bjs!


BPati

23/02/2013 às 22:09 • Capítulo 1 - O Inesperado
OhMeuDeus! Se palavras para descrever a perfeição desse capitulo! Já começou com um carregamento de risadas kkkkk, Alice Muchacha muito doida! kkkk
Bella altamente pirada da cabeça, quem olha pra cima com o um Ed nu na sua frente? kkkkkk Caraaaaca! Não sei o que pensar, fato que Ed é real, mas como rolou pra Bella conhecer ele?  E  a Helena? será que tá morta e por isso a B. num sai? ou o Peter é o motivo disso? O.M.G! Tantas perguntas kkk, que serão respondidas por você com mais capitulooos! *sem pressão u.u kk*
Adoooooooreeeei! A fic ta perfa, mas isso eu já sabia né? kkkkkkkkk, só pra ficar avisado, me sou a Bárbara Patricia, aqui no face meu nickname é esse, só queria que você soubesse que não perderei essa fic por nada ^^
Beijokas e parabéns por mais esse sucesso!


Resposta do Autor [Lunah]: Caraca, Bárbara, eu nunca ia advinha essa sua identidade secreta kkkkkkkkkkkkkkkk. Mulher, eu estou entusiasmada, ainda mais agra com seu comentário. Sim, vamos ter muitas respostas respondidas e mais outras indagações. Vamos continuar firme e forte, né? Obrigada por ler, pela capa (naão canso de agradecer) e por tudo mais. BEIJO!


sweetdemisten

23/02/2013 às 22:13 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que dizer dessa fanfic? Meu Deus, não consigo descrever quanta falta das suas fics, sério. Seu jeito de escrever, seu humor, sarcasmo, suas histórias cheias de conteúdo... são definitivamente os melhores! O que deixam suas fanfics sensacionais! Aguardando anciosa e desesperadamente pelo próximo capítulo. :-)

Xoxo

Resposta do Autor [Lunah]: Olá, hermana. Às vezes espio seus tweet. Vc é engraçada, e meio maluca! kkkkkkkkkkkkkk eu acho massa! Quanto, a fanfic. Poxa, mó orgulho de ver vc aqui, lendo, comentando... Ufa... Tou empolgada hoje. Vamos partir pra mais capítulos! Beijos e Valeu. Sério.