Snotra

21/02/2013 às 22:04 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A riqueza nos detalhes e criação do enredo

Nossa, esse prólogo ficou muito bom!
É muito raro eu me deparar com um começo de fic tão bem detalhado já nas primeiras linhas como você conseguiu fazer, confesso que fiquei bastante impressionada com sua escrita aqui. Ela é bastante chamativa, assim como o enredo que você criou tão bem para este prólogo. Achei suas descrições no texto bem elaboradas e os cenários ficaram interessantes.
Gostei de ver Shun como Grande Mestre, Saga como pai do jovem e também o mistério que deixou sobre o passado do Cavaleiro de Gêmeos(meu preferido claro, como a boa geminiana que sou xD). 
Enfim, parabéns pelo inicio desta fic. Está muito bem feito!
Continuarei acompanhando. :)
 


Resposta do Autor [Katrinnae]: Obrigada mesmo!!! ^^
Também nutro uma grande paixão pelo Saga - embora eu seja pisciana. Há muito tinha vontade de escrever uma fic com ele, mas buscava uma inspiração e surgiu quando encontrei essa arte de Odawara (devidamente creditado) e pesquisando algumas coisas. Continuarei escrevendo e buscando manter esse padrão.


Jace Jane

10/08/2013 às 16:44 • Prólogo
estava louca para achar sua fic,desde q avi no facebook,adorei o capi,fiquei surpresa sobre saga ter um filho. ^^


Resposta do Autor [Katrinnae]: Obrigada! Essa semana ainda coloco mais uma parte. Era para ser um, mas como ficou grande demais, dividi e postarei a outra em breve. ^^


Danny Rider

06/07/2014 às 14:29 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada !

O que mais gostou no capítulo?
Tudo !

Adorei esse capítulo ! Mal posso esperar pelo próximo ! Continue com essa história , ela e fantástica !

Resposta do Autor [Katrinnae Aesgarius]: Isso foi apenas uma apresentação. Não imaginava que a fic seria longa, mas está seguindo. Acompanhe porque tem MUITA coisa ra acontecer ainda. :)


Ditto

26/09/2014 às 14:09 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Caralho me arrepiei, com o Shun GM,



Caralho me arrepiei, com o Shun GM, pra mim é o mais Dígno dos Bronze... Ñ é à toa que foi Receptáculo de Hades.


Resposta do Autor [Katrinnae Aesgarius]: Tem surpresas por ae. :)


Dija Darkdija

26/04/2015 às 18:14 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Aqueles erros de digitação que sempre passam despercebidos na primeira, segunda, terceira leituras...



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Olá moça, eu li, conversei contigo, e esqueci de comentar! shaushuasuha
Tô acompanhando. Como a do Klahan, tá muito bem escrita, só tem umas coisinhas que sempre escapam da nossa revisão (por que, sem or?). Adorei o Shun GM, ele é o mais capacitado dos bronze. Tinha que ser ele ou o Shiryu, qualquer outro dos bronze não iria servir. Gostei do Kiki mais velho. É o novo cav de Áries, né? E esse protagonista misterioso parece interessante (e bem op, o cara usa telecinese E poder dimensional? É isso mesmo, produção? Pode isso, Arnaldo? Puts!). Fiquei curioso pra ver essa coisa do diário e onde o Saga arrumou tempo pra se apaixonar no meio de tomar conta do Santuário e tentar matar Atena. Enfim, lerei aos poucos, porque é bem grande e tô fazendo meu TCC, mas com certeza lerei, rsrs. No mais, parabéns!


Resposta do Autor [Katrinnae Aesgarius]: Tem meu contato no FB. Pode me passar os erros que corrijo. Eu tenho revisado esses primeiros capítulos e muita coisa ainda passa. Fica à vontade de me apontar. :)


Astarth

29/05/2015 às 12:15 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Tudo ❤



Hey, tudo bem? Em primeiro lugar parabéns pela escrita, foi o que me manteve aqui além de ser o grande incentivador para que eu me apaixonasse pela sua história. Vejo muitos hentais de cavaleiros perdidos aqui no Nyah que embora o enredo seja legal, pecam muito na formatação do capítulo ou em uma péssima gramática - ou até mesmo focam-se APENAS no ato sexual em si, levando a protagonista a fazer tudo APENAS por causa disso.
Sou naturalmente apaixonada pelos gêmeos - e embora eu prefira o Kanon, estou curiosa para saber como o Saga teve um filho! - e sempre vi o Shun como Grande Mestre. E apesar de ser apenas um detalhe, foi um dos fatos que fez eu ficar "Ain!, entende? auiHAUHAHuIAHUIUAHUAIH Ninguém melhor do que ele para tomar conta do Santuário ao lado de Saori, gente. ❤ (Costumo shippá-los, bjs)
Fiquei surpresa pelo Vince ter os mesmos poderes de telecinese que o Kiki, seu mestre, pois somente lemurianos possuem esse "quê" a mais. Saga se envolveu com uma lemuriana? :3 Ou na sua história, esse tipo de poder pode ser aprendido? Só curiosidade mesmo. ~
No mais, parabéns! Estou acompanhando e lendo aos poucos, espere comentários meus do início ao fim!
Beijinhos,
Moon ❤


Resposta do Autor [Katrinnae Aesgarius]: Obrigada, Moonlight! :D
Importa-se de perguntar sobre como tece conhecimento da fic? Ando recomendando em grupos e tudo mais, fandom Saint Seiya. Daqui, espero que goste. Sinta-se livre para fazer apontamentos (procure por Katrinnae no FB e me mandar inbox que sempre respondo) e de possível 'erros' que posos ter deixado passar. Ajuda bastante apesar de revisar muitas vezes e acabar sempre encontrando algumas falhas.
Existem muitas surpresas ainda. Como está no começo, já explica sua pergunta logo nos primeiros capítulos. Quine (tu disse Vince! rs) sempre aparece nos Interlúdios a cada três capítulos - com exceção desse primeiro Ciclo - e conhecerá outros novos personagens, além dos já conhecidos que, aos poucos, estarei humanizando e aprofundando-os com um passado.
Agradeço mais uma vez. :)


josimar

08/01/2017 às 11:33 • Prólogo
Cada vez mais as coisas se complicam para Selene.


Snotra

21/02/2013 às 23:37 • Dedicatória
Poxa, quero mais! O Saga está vivo na fic? Por que ela salvou o filho? Duvidas e mais duvidas que quero respostas!xD
Menina, acho que o Nyah deu uma zoada na formatação no capítulo porque o texto ficou repetido e meio quebrado.
Até a próxima!


Resposta do Autor [Katrinnae]: Corrigido. Erro certamente eu que não percebeu antes. Grata por avisar. ^^"


Spartan

23/11/2013 às 15:44 • Dedicatória
Gostei de Dedicatória


Resposta do Autor [Katrinnae]: Precisei deixar aflorar um lado mãe pra isso.


Dija Darkdija

26/04/2015 às 18:22 • Dedicatória
E chorou.
Cara, sacanagem essa parada aí logo no começo da história, heim. Apelação total (não posso falar nada, já fiz algo parecido em uma história shuahsua). Vamo lá pro próximo capítulo, né, antes que eu comece a chorar junto com o Quine.


Resposta do Autor [Katrinnae Aesgarius]: Eu chorei escrevendo isso. XD