Comentários em O Chamado das Borboletas

Little Smiling Girl

15/02/2013 às 21:40 • Prólogo - A Bordo da Ruína
Oieeee!!! (Primeira leitoraaaaaa!! Oh!! q titulo irrado oq acabei d qanhar!(eu acho, posso ser a primeira assumida!))
Muito legaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!! Com certeza ela vai ser daquelas q transborda em aventura e fantasia!!! É o meu dia d sorte!! :D (é dificil, as vezes, d se encontra uma história boa! E eu havia encontrado uma mas ela acabou hj!! Mas agr encontrei outra! A sua!) A história já começou ótima!!!!! ;D
Super anciosicima pelo proximooooo!!!!!! Byeeeeeeeeee!!!!! :p


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Haha, nossa, obrigada, mesmo! Fico feliz que tenha gostado e espero que a fonte da criatividade continue a me abençoar para que você continue curtindo a história! 


driellly cristina

16/02/2013 às 00:21 • Prólogo - A Bordo da Ruína
gostei!!!!!E bem diferente e por isso deve continua ..eu tbm tenho uma fic original ser quiser da uma olhada:Entre o céu e o inferno,e sobre anjos e vampiros,um amor proibido de uma caçadora de recompensas.


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Obrigada! Essa história é um projeto que eu havia abandonado e achei por acaso aqui, resolvi postar, afinal não custa nada, não é? Haha. E pode deixar que irei retribuir sua gentileza! Irei olhar sua fic sim :)


UnknownName

16/02/2013 às 03:45 • Prólogo - A Bordo da Ruína
Aqui estou eu de novo! Hahahahahaha
Menina, você me surpreendeu outra vez! Nunca vi fic parecida! De onde você tira tantas ideias? Quero ser como você quando eu crescer, tia *-* *olhar de cachorro abandonado*
Me apaixonei por essa aqui. Me apaixonei pela outra fic também. Você escreve perfeitamente, talvez não precise de minha ajuda...
Continue assim, acompanharei sua conta aqui no Nyah! ^^ Ganhou uma fã!
~Aya


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Eu estou sorrindo feito uma boba aqui, sério! Essa era uma história completamente abandonada que eu resolvi dar uma chance. Eu tenho algumas idéias bastante malucas, é realmente bom saber que elas não são tão malucas assim! Estou muito feliz de tê-la como fã, mesmo achando que não mereço tanto! Sou apenas uma novata por aqui. Você é realmente uma pessoa adorável!


pequenarisa

16/02/2013 às 17:12 • Prólogo - A Bordo da Ruína
Está ótimo! 
A criatividade é imensa, parabéns! Sua escrita também é ótima, parabéns novamente! 
Peixos!


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Que bom que gostou! Obrigada pelos elogios! Peixos para você também, hahaha!


Sinder

16/02/2013 às 17:33 • Prólogo - A Bordo da Ruína
A ideia da fic parece ser bem interessante, eu gostei, vou acompanhar  o/
Agora quero saber por que as borboletas seguem ele, mas você não vai dizer tão cedo  ç.ç


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Obrigada por acompanhar minha fic! Espero que continue gostando :)
E sim, não irei dizer por agora, muwhahaha.


dicht3realistischer

16/02/2013 às 19:00 • Prólogo - A Bordo da Ruína
O que acha que precisa ser melhorado?
Não há nada a ser melhorado, só acho que os cap's estão um pouco curtos (você fazendo um cap com mais de 1000 palavras, deixam os leitores um pouco mais os satisfeitos) Mas isso é pessoal, você que escol

O que mais gostou no capítulo?
Tudo *--*

A escrita é ótima, a coerência também, e para ser uma fic na categoria de 'Originais' você tem bastante inspiração. É isso. Continue com seu trabalho, está ótimo :8


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Muito obrigada pelo seu comentário! Eu irei aumentando os capítulos aos poucos, sempre tenho medo de que eles fiquem grandes demais, haha. Acho que a inspiração resolveu sorrir para mim essa semana. Bem, irei continuar com ele sim! Muito obrigada por tirar alguns minutinhos do seu tempo para ler essa história.


Vincent Phillips

17/02/2013 às 09:05 • Prólogo - A Bordo da Ruína
O que mais gostou no capítulo?
da historia

gostei e muito do enredo q trouxe,trouxe uma nova versão para as historias das sereias ,eu particulamente adorei :) continue assim.


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Obrigada por ler! Bem, não acho que eu tenha mudado muita coisa na essência das sereias, hahaha, só mudei algumas coisas. Mas fico muito contente que tenha gostado, muito obrigada mesmo!


Godrico

28/02/2013 às 00:43 • Prólogo - A Bordo da Ruína
Essa fanfic é magica e encantadora. Eu espero fortemente que a fic não tenha sido abandonada. Vou continuar lendo


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Haha, obrigada! A fic não foi abandonada, apenas diminui o ritmo das postagens por causa das voltas as aulas, mas pretendo postá-la até o final! Muito obrigada pelo seu comentário, espero que continue gostando da história!


Jully

16/03/2013 às 20:39 • Prólogo - A Bordo da Ruína
^.^
Começando a ler essa também =)
'-' -> eu nn gosto de borboletas... elas me dão aflição '-'
rsr.... ao próximo capitulo! o
 
Jully(Mio)


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Hahaha, eu tinha uma amiga que detestava borboletas! E eu tenho um quadro com borboletas aqui em casa também, haha. Espero que continue gostando da história! Obrigada por comentar, beijinhos!


Farfalla

25/03/2013 às 20:12 • Prólogo - A Bordo da Ruína
Bem, preciso dizer que o título me deixou um tanto quanto intrigada, assim como a capa, que é linda :)
Então, comecei a ler sua história e achei extremamente diferente a forma como conta. Sinto como se estivesse com alguém contando a meu lado antes de dormir ou em uma fogueira cercada por amigos, onde um deles tem um talento especial para chamar a atenção e uma criatividade sem igual.
Eu adoro as sereias dentre as criaturas fantásticas e nunca havia lido uma história que envolvesse algo assim. 
Estou mais do que curiosa pra saber o destino de Leharuin  e o segredo por trás dessas borboletas.
Beijos e parabéns pela escrita maravilhosa ^^


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Hahaha, eu achei o título bastante simplório e pouco criativo, para ser sincera. A forma como essa história é contada também é algo novo para mim, porém achei que esse modo seria o ideal e resolvi experimentar, fico realmente muito feliz que você tenha gostado! A forma como você se sente em relação ao que eu escrevo é muito bela.
Também sempre gostei de sereias, gosto do mistério que as envolve e por isso resolvi tentar escrever algo a respeito dela. Claro que nunca conseguirei desvendar todo o mistério por trás dessas fantásticas criaturas, contudo... Ao menos quero fazer uma história legal, hahaha.
Estou tendo várias ideias para o futuro do Leharuin e já sei como falar a respeito do segredo das borboletas. Logo, acho que você não ficará curiosa durante muito tempo, haha.
Obrigada pelo maravilhoso comentário, você nem imagina o quanto ele alegrou o meu dia. Fico muito agradecida por você gostar dessa história! Beijinhos!