Comentários em As Cores da Liberdade

Little Smiling Girl

15/02/2013 às 21:57 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Oie!!!! (Sou um fantasma d alquém q vc conheceu e vou te sequir até o túmulo!! Brincadeirinha! :D só q fiquei curiosa e li essa tb)
Essa hostória é increveeeeel!!!!!! O cara tava falando com uma pessoa morta!!!! Oh!!! Só falta o tal de Charles tá morto tb (ia ser timo oq acontecia no mangá q eu leio: a menina escrevia cartas para falecida mãe!!(mas essa ñ é a história central))
Irei ler os proximooooooooos!!!!!! Byeeeeee!!!! :p


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Olá de novo! Fico feliz que tenha gostado de minhas histórias. Tenho muitas idéias para essa, espero que consiga te deixar surpresa com elas!


thelonelygirl

16/02/2013 às 00:37 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Só vou ler o primeiro capítulo hoje, mas eu realmente achei muito bom, escrita sem erros, interessante só achei um pouco confuso o final, mas deve ser porque eu estou com sono e não prestei muito atenção, muito bom mesmo continue escrevendo :)


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Ah, sinto muito se o final ficou confuso. Irei me esforçar para que isso não aconteça novamente nos próximos capítulos. Mas explicando o final: Hexabelle na verdade é um espírito e não acha saudável que Cedric tenha apenas ela como amiga, que ele deveria fazer amizade com pessoas que ainda estão vivas.
Bem, muito obrigada por ler, fico muito feliz por ter gostado!


16/02/2013 às 00:38 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Caramba, adorei!! Vou acompanhar ♥


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Nhá, obrigada mesmo! ♥ Fico muito agradecida por decidir acompanhar essa história!


rice

16/02/2013 às 01:08 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Lol, gostei bastante do capítulo
teve seu toque de dramaticidade, e ainda por cima um final inesperado
acompanhando a fic


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Fico satisfeita que tenha gostado! Sim, tentei fazer um final um tanto inesperado, embora isso possa tê-lo deixado confuso, irei tentar melhorar isso com o passar dos capítulos. Obrigada por acompanhar minha fic!


UnknownName

16/02/2013 às 03:08 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Garota, gostei de você! Você disse que ficou guardando esse talento o tempo todo e só agora decidiu escrever, que desperdício! Eu disse que estava disposta a te ajudar, mas não sei se você realmente precisa disso ^^' 
Dos tópicos que eu te mandei, 2 você já dominou: Gramática e carisma. Eu ia colocar o sucesso aqui, mas eu não posso prever nada ^^' Não dá pra saber se você vai fazer muito ou pouco sucesso daqui pra frente.
Só uma coisinha que eu quero ressaltar aqui: Não poste tudo de uma vez. Tem vários problemas que isso pode causar. Eu era assim, sei como é legal escrever um monte, deixar os leitores felizes e tal, mas: Pode deixar os leitores mimados (se você não puder postar muito de repente, eles vão ficar bravos); Pode te cansar ; Vai diminuir os reviews (os leitores só vão comentar no último capítulo postado) e tira a sensação de suspense. Se você quiser escrever mais, escreva e guarde pra postar mais tarde. De dois dias a uma semana entre cada postagem é a minha sugestão. Ah! Também dá uma má impressão. Se as pessoas virem que tem tantos capítulos e poucos reviews vão achar que a história é ruim, o que é totalmente mentira. Mas também não demore demais, os leitores pensam que você desistiu e não tem mais vontade de ler. Dominar os leitores é bem complicado u.u
E lá vou eu mais uma vez me intrometendo... Me desculpe se isso estiver te incomodando, é que *frase de filme* você é um diamante que só precisa ser lapidado para se tornar perfeito. Se não quiser mais que eu dê essas dicas, é só falar, por favor.
Enfim, adorei o capítulo. Me deixou curiosa sobre várias coisas, e estou ansiosa pelo desenvolver da história =D
Nos vemos no próximo capítulo!
~Aya
 


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Você realmente não tem idéia do quanto tudo o que você disse me deixou feliz! Eu me esforço de verdade para escrever uma história, mas nunca tenho confiança de que está bom. Agora, sobre a frequência das postagens... Eu realmente não iria postar todo dia, postei essa história tão rápido porque ela estava salva aqui então eu fiquei tipo: Ah, por que não postar de uma vez se já tem isso pronto? Mas reconheço que você tem razão.
Bem, eu realmente fico muito grata e feliz que você tenha gostado dessa história e pretendo continuar me esforçando para que você nunca perca o interesse por ela!
Novamente, muito obrigada!


Miss Page

16/02/2013 às 11:45 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Sua escrita é impecável. Durante os minutos em que estive lendo, estive completamente imersa na história. E essa não é uma fic qualquer. Não é mais uma daquelas histórias clichês vazias. Ela tem algo a dizer. Quero te dizer uma coisa, com toda minha sinceridade: sua fic não perde para nenhum livro escrito por um profissional, e é até melhor que alguns. Me apaixonei logo de cara! Você tem um grande talento, sabia? Espero que receba muitos e muitos reviews, de coração. Estarei acompanhando, sem sombra de dúvidas. Receba meus sinceros parabéns! :D


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Ahhh! Estou tão feliz! Nunca imaginei que as pessoas pudessem realmente gostar das coisas que eu escrevo, sempre fui insegura quanto a isso. Acho que essas histórias que tenho guardadas podem finalmente se libertar e ganhar carinho de outras pessoas além do meu, haha. Muito obrigada pelo seu review, ou comentário, ainda sou nova nesse site, tenho que me acostumar com a linguagem daqui. Nunca poderei escrever o suficiente para mostrar o quão agradecida por isso!


TheDreamsHammer

16/02/2013 às 14:23 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
O que acha que precisa ser melhorado?
Ler isso me faz sentir estranho LOL

“Foi uma grande perda, mas não tão grande quanto a sua” O.O – Coitado do velho
“Aquele garotinho que sonhava em voar, agora está preso ao chão, preso a essa maldita cadeira e a esse maldito buraco. “ – Já vi gente nessa situação (personagens) que acabaram ficando bem... malvados. Outros se derem melhor assim XD
“Já não faço parte do seu mundo, não é saudável conversar comigo.” (???)
“Afinal, já estou morta mesmo.” (!!!) O.O Ela está morta e dando conselhos amorosos?! – espera, acho que esse não é o ponto. Ele fala com os mortos?


Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Não posso revelar muito sobre o Charles, mas ele o Cedric não tem um relacionamento amoroso! Haha! Embora realmente pareça. E sim, ele fala com os mortos, a Belle é uma boa amiga dele, porém é um espírito e isso atrapalha um pouco, já que nem todo mundo consegue vê-la. Desculpe te deixar tão curioso, mas é o jeito. Muito obrigada por reservar um pouquinho do seu tempo para ler essa história.


Jan Terumi

01/04/2013 às 00:52 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Interessante a forma como foi escrita a fic, gostei de ter sido como uma carta, simplesmente fabuloso, e gente, o menino fala com mortos e quissu, deu até medo. Mas enfim, gostei do primeiro cap e continuarei a acompanhar. Até mais e bjos ;)

Resposta do Autor [Ryskalla Fanfic]: Haha, as pessoas sempre reparam nisso, acham diferente, porém eu não acho tão diferente assim. E sim, o Cedric fala com mortos, mas nunca imaginei que isso fosse assustar, hahaha. Fico feliz que tenha gostado do capítulo! E espero que continue gostando. Muito obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante! Beijinhos!


Jojo

10/02/2014 às 15:38 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Hey! Leitor novo aqui o/
Não sou bom com comentários, então só gostaria de dizer que comecei a acompanhar a fic :D
Sem mais, nos vemos no próximo cap!

ps: sou o carinha q perguntou de hist sobre drama adolescente no grupo do fb


Resposta do Autor [Ryskalla]: Heya! Seja bem vindo! Ná, que isso, fico contente que tenha decidido acompanhar essa história ^^ Espero que goste do próximo capítulo e dos que vierem após ele XD
Ah! Eu lembro de ti, hahahaha :3 Obrigada pelo comentário! Abraços quentinhos :3


Emme Melinka

23/01/2015 às 13:21 • Primeira Carta - Esse Lugar Idiota
Colocando nos acompanhamentos! No fds começo com a leitura, e os reviews obrigada pela indicação no face!
Beijos!!
Emm


Resposta do Autor [Ryskalla]: Opa, heya :3 Obrigada o E okay ^^ Quanto aos reviews, só avisando que eu posso demorar um pouco a responder, tudo bem? D: É que essa fic recebe uma quantidade razoável de comentários e sempre que acho que vou conseguir quitar tudo alguma coisa acontece e me impede. E aí chegam mais e começa tudo de novo XD Então é só pra deixar claro que eu respondo sim, mesmo se passar dois meses (o que eu realmente acredito que não vá acontecer :v) eu irei responder HUHADUSUHSDHUSDHUASHUSDHUHUDS E eu que agradeço por ter dado uma chance a essa história ^^
Abraços fresquinhos o