Comentários em Give Me Love

Beward

14/02/2013 às 22:22 • Capítulo Único
Ai q linda essa One *-* Confesso q no início fiquei um pouco confusa por ñ ter entendido q a Bella era um cupido, mas a medida q ia lendo, a história ficava cada vez mais interessante e apaixonante. Adoro One's comemorativas de datas especiais e essa é mto linda! Com certeza ja está na lista das minhas favoritas. Parabéns! :)


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Essa história é muito apaixonante e eu amei escrevê-la, apesar de ter terminado ela tarde e com uma P*** dor nas costas. Sabia que ia valer a pena, especialmente na música a qual foi inspirada.
Você ouviu a música, se não ouviu, ouça agora, te indico porque vale muito a pena! Tanto que ela surgiu inesperadamente no sábado e pensei 'Vou escrever ela como presente de Valentine's Day.' *-* E está ai o resultado final.
E obrigada por ter lido, até a próxima. ♥3


Charbelle Kathi

14/02/2013 às 22:46 • Capítulo Único
Eu nem ia ler, sabe o porque né? Mas chamou minha atenção a sinopse, amiga. E eu amei. Que linda. *O*  Favoritada. Nhaw. 


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Eu sabia que tu ia ler e gostar! Mesmo não lendo mais Beward! Hoho. Eu sei atiçar a curiosidade dos outros!
A história é linda demais. ♥


Lolita Valentina

14/02/2013 às 23:41 • Capítulo Único
olha , eu lia a sua historia ouvindo outra musica do ed sheeran - kiss me ... FOI PERFEITO !!!!!!!!!!!!!! a sua fic me deu vontade de me apaixonar e ter todo aquele romance meloso lindooo demais !!!!!!!!!!!!! kkkkk serio , adorei . e vou recomendar e favoritar s2 *u* 


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Ooonw, sua fofa. ♥3 Você não sabe como me alegra saber que gostou da história. Admito que escrever um romance assim mesmo sendo One foi uma experiência maravilhosa para mim porque amo um bom terror, rs. ;x Mas todos nós sempre temos nossa primeira vez em tudo certo? E aqui estou eu feliz, por ter escrito meu bebê.
E se apaixonar é uma dávida muito linda que nos foi dada. Até eu senti vontade de me apaixonar pelo Edward, rs. E eu ouvi Kiss Me do Ed Sheeran e é muitoo boa também! Mas Give Me Love tem uma certa melodia e atenção que me atraiu. :3
E quem sabe até a próxima? ;))
Beijoos.


Katlen Bispo

15/02/2013 às 00:13 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo ♥

amigaaaaaaaaa que historia linda amei ♥ é a historia mais  linda que já li parabéns vc escreve muito bem 


Carolpass

15/02/2013 às 00:22 • Capítulo Único
Incrivel...
Muito interessante mesmo, eu achei poetico, encantador, doce, romantico, simples e complexo ao mesmo tempo e inspirador. Você sabia que se quissesse desenvolver daria uma linda istoria, não é?
Eu dou o maior apoio.
Beijooooooooooooooooooooooos


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Admito que essa história de amor foi minha verdadeira obra prima, porque eu me superei em questão de emoções e relacionamento. Sim, eu estive pensando nessa opção para mostrar como tudo aconteceu.. mas fico pensando 'Não estragaria a magia da história?' Fico na dúvida com relação a isso. ;)
E obrigada pelo apoio, quem sabe futuramente? *-*
E fico feliz por ter gostado. No Dia dos Namorados brasileiro tenho uma surpresa para fazer nessa one. **:


Cristina Weber

15/02/2013 às 11:09 • Capítulo Único
gostei muito... meio místico, mas legal...


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Essa one é completamente simples e romântica, mas admito ter um toque de sobrenatural pelo fato da Bella ser a Cupido. :x
Mas fico feliz que goste. Obrigada por ler. ^^


Gabby Masen

15/02/2013 às 22:12 • Capítulo Único
Amo essa música, e adorei a fic, parabéns! Vc vai postar algum bônus ou algo assim? Se for, me avise, sim? Beijinhos ;*

Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Hey flor! Fico feliz que tenha gostado, e obrigada. *--* Olha.. com relação a um bônus vou sim, só que vai ser surpresa. Também estava com a idéia de continuar com essa história, escrever uma que explica-se melhor essa one.. mas não sei, vou estudar a idéia ainda. E quando eu for postar lhe aviso sim. ^^
Beijos e tenha uma boa noite.


MiSwan

16/02/2013 às 13:12 • Capítulo Único
A Bella assustou-me por momentos, mas ela sabia que ia encontrar o seu amor por aqueles lados, não é? Amei! 
Bjs


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Na verdade.. ela não sabia que ia encontrar. Já Edward sabia porque passou tanto tempo observando ela que passou a sentir algo por ela. Tanto que foi mero acaso ela ter ido parar no hospital que ele trabalhava. Mas foi naquele momento que ela notou que sentia falta dele e que aquele sentimento significava um algo a mais.
Mas fico muito feliz por você ter gostado, beijoness.


maanulii

16/02/2013 às 23:01 • Capítulo Único
Oi, Annie..
Vi seu comentário e corri passar aqui...
Bom... GOSTEI MUITO da oneshot - amo oneshot!
Achei muito fofo - apesar de na parte que ela colocou a flecha no próprio peito eu senti medo de a coisa acabar mal =/ - mas não, terminou lindamente *---------*
Parabéns, querida *-*


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Aaa, obrigada por ter lido e dado sua opinião. Significa muito para mim saber o que pensam do que escrevi para Valentine's Day. :))
E eu fiz isso de acordo que aconteceu no clipe da música, aliás você ouviu ela? É muito linda. ♥
E obrigada novamente. ♥3


Marta13

24/03/2013 às 09:30 • Capítulo Único
OMG OMG OMG AMEI !!!!
 


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Eu fico muito feliz por você ter gostado da história! *-* Espero vê-la na continuação, beijoness.


Resposta do Autor [AnnieMikaelson]: Eu fico muito feliz por você ter gostado da história! *-* Espero vê-la na continuação, beijoness.