Comentários em Para Sempre Lidinho

vwinchester

07/02/2013 às 21:06 • Sozinho em minha companhia
oiiiiiiiiii linda!
primeira leitora!
ameiiiiiii,de mais!
ow vontade de fazer sushi de sereia!
acompanhando!


Resposta do Autor [Érica Nascimento]: Oi! Valeu! Bom que tenha gostado... É LiDinho? Então divulga! BeiJU!


Bruhhh Aguiar

07/02/2013 às 21:56 • Sozinho em minha companhia

Leitora nova, e com certeza a sua fic vai pra "histórias que acompanho". Achei bem legal e intenso seu jeito de escrever.

Só vou te dar uma dica, pra que os leitores entendam melhor os capitulos, separe os parágrafos e os dialogos entre os personagens, por exemplo: 
("Finalmente encontrou seu caminho, Marujo!" Disse sorrindo a Sereia para mim.
"Sabe, não acreditei que esse - Apontou para a multidão- fosse o tu destino. Não tens asas, como yo. Tens o espírito livre, porem o teu coração é preso. Aquela que tu amas cortou tuas asas. Se demorasse um pouco mais, terias esquecido. Sei, foi assim comigo".
Valentina parou de sorrir e por um instante pareceu tão... sozinha.
"Vais! Volta antes que o tempo apague teus passos”...
Eu faria o que ela disse. Voltaria. Meus passos ainda eram visíveis e me levavam ate o meu amor. Olhei mais uma vez para a multidão, o mundo não era o meu sonho, era apenas ilusão... Mentira que me levou para longe da minha realidade: Lia. Eu sei o que fazer, só não sei se há espaço para mim na realidade dela...").

 Fica a dica flor, espero pelos próximos capitulos !
 


Resposta do Autor [Érica]: Oi, que bom que gostou! Obrigado pelo conselho... Já editei os capítulos e agora tá melhor para ler. Desculpa o inconveniente. BeiJU!


Resposta do Autor [Érica]: Oi, que bom que gostou! Obrigado pelo conselho... Já editei os capítulos e agora tá melhor para ler. Desculpa o inconveniente. BeiJU!


Pryscila

07/02/2013 às 23:37 • Sozinho em minha companhia
O que mais gostou no capítulo?
Eu ameeei o tema da sua fic... e vou acompanhar com certezaaaa! #LiDinhoForever ;) bjooo

.

Resposta do Autor [Érica]: Valeu! #LiDinhoForever Ever! BeiJU!


Samy

10/02/2013 às 21:29 • Sozinho em minha companhia
kkkkkk Érica, estou então aguardando um capítulo inteiro do Gil, hein!!!! kkkkkkk


Resposta do Autor [Érica]: Eita, que tu é mesmo gamada naquele grafiteiro, né? ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Preocupa, não! Já postei o capitulo sobre ele! beiJU!


Bruna

12/02/2013 às 23:45 • Sozinho em minha companhia
O  Dinho vai voltar!!! O Dinho vai voltar! Ahhhhhhhhhhhh
Ok, parei com o meu surto psicótico. Bem que poderia acontecer isso na novela.


Resposta do Autor [Érica]: Pode surtar a vontade! Também surto enquanto escrevo...kkkkkkkkkkkkkkk Pena mesmo. Seria tão bom ter LiDinho de volta... BeiJU!


Adinha

20/03/2013 às 15:21 • Sozinho em minha companhia
O que mais gostou no capítulo?

adorei ver o dinho se lamentando pelo fato de ter indo embora e não ter ficado pra reconquistar o amor da lia . bom de tudo isso foi que mesmo longe ele não nunca esqueceu. .



.

Resposta do Autor [Érica]: oi, Adna! O Dinho se arrependeu, mas quer concertar as coisas. Ele quer uma nova chance e vai lutar por isso! Continue lendo... Beijos!


Giovanna Yall

24/03/2013 às 09:33 • Sozinho em minha companhia
Cara, eu simplesmente AMEI!! Sua fic já começou me hipnotizando! Cheguei um pouco atrasada, mas vou ler cada capítulo!
Muitos beijos de uma leitora empolgada!


Resposta do Autor [Érica]: Oi! Desculpa a demora em responder, mas ando meio sem tempo! Seja muito bem vinda a nossa Fic! Falo por mim e pela Mari que é sempre bom ter novos leitores e sentir como eles reagem. Muito bom saber que está gostando. Essa história é feita de coração... Continue lendo e comentando! Beijos! :D


Mariane Cooper

25/03/2013 às 21:48 • Sozinho em minha companhia
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Hoje foi a primeira vez que eu li sua fic e gostaria de te parabenizar.Você escreve muito bem e mesmo que eu só tenha lido o primeiro capitulo ela ja é uma das minhas favoitas.Parabens!!!


Resposta do Autor [Érica]: Awn... Obrigada! Seja bem vinda a nossa Fic! Espero que continue gostando, pois faremos o nosso melhor para fazer dessa historia algo belissimo! Continue lendo e comentando! Beijos!


LiliMelooh

18/03/2014 às 20:36 • Sozinho em minha companhia
Vc escreve mto bem...Peço que leia as minhas fics...Tema principal é Brutinha e LiDinho..Leia e se puder favorite ou deixe comentários..Vc me inspira!Parabéns!


Danda

27/01/2015 às 02:49 • Sozinho em minha companhia
Achei sua fic faz tempo mas agora peguei pra ler e só esse primeiro capitulo ja me deixou morrendo de vontade de ler o resto, e só pela foto da capa da fic ja me convenceu ler, Malhação como deveria ter terminado, os autores estragaram a historia de lidinho, e vejo que essa fic vai me trazer oque eu queria que tivesse acontecido!