Laila

05/02/2013 às 01:06 • Capítulo 1 - Frustrações
Amei a historia, ansiosa para o proximo capitulo, vai demorar ?


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Oii Laylaa obrigada por comentar, flor :)
As postagens serão sempre em quinze e quinze dias, com essa são três fic's minha em andamento. De repente se você quiser ler mais alguma dá uma passadinha no meu profile :)
beijos no core, espero vê-la novamente.


Nyh_Cah

05/02/2013 às 08:19 • Capítulo 1 - Frustrações
Eu espero mesmo que o Emmet consiga perceber o desejo da Rose, não quero que eles fiquem separados! Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer a seguir! O capitulo é grande mas eu queria tanto poder ler mais! :p Espero que postes rápido, sim?
Beijinhos
S2


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Vamos torcer Nyh para que esse cabeça dura, de coração ranzinza, aceite as coisas como elas são para que a Rose volte logo. As postagens serão em quinze e quinze, embora ela já esteja praticamente toda escrita.
beijos no core 


05/02/2013 às 10:36 • Capítulo 1 - Frustrações
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

OMG! Que fanfic P-E-R-FE-I-T-A.
Adorei a sinopse da história, achei o enredo bem interessante. Muito boa a idéia dessa fanfic. Além do mais eu amor fanfics EmmLie. Tipo assim eu sou fanática por eles.
Enfim A-M-E-I o primeiro capítulo, muito bom. Você escreve super bem, a forma como você narra é perfeita. Parabéns!
Eu com  certeza vou acompanhar essa fanfic. Você me verá muitas vezes por aqui.
BeijO :)


Resposta do Autor [Sill Cullen]: PRIMEIRAMENTE OBRIGADAAAAA VOCÊ Q


Resposta do Autor [Bree Ivashkov]: Nay eu fiquei tão doida com sua recomendação no primeiro capítulo que até me confundi toda aqui, a resposta do review foi antes que eu concluísse hahahahahahaha’ ai Deus, que coisa. Abri minha outra conta para continuar com a resposta :) Sill/Bree sou eu o/
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amora não sabe o quanto me fez saltitar o/
A sinopse foi de improviso, feita na hora mesmo, obrigada por me dizer o que achou dela :)
Estarei sempre te esperando por aqui. Eu tenho outras fic’s com esse casal, se você ainda não as leu, dá uma passadinha no meu profile, terei o maior prazer em recebê-la por lá também :)
Beijos no core


Catherine Jetene

05/02/2013 às 17:03 • Capítulo 1 - Frustrações
AMMEII amoo e sempre amarei meu casal (rosem) vcs sempre arram quando fazem fincs do meu casal mill né começou arrazando e vai terminar arrazando tbm façam variasss historias deles amigass e cadem em QUANDO O AMOR ACONTECEU parou pq pq parou rummm não parem miga e façamm varias historias do meus amores tá que sempre estarei lendo cheiroooo e saudadesss 


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Ahhhh que lindaa, obrigada amora, isso foi muito gentil :)
Estou super feliz que você curtiu o primeiro capítulo, amei muiiiito escrevê-lo, nossa muito mesmo. Eu me realizo quando escrevo, não há sensação igual.
Acabei de postar em Quando O Amor Acontece, passa lá depois :)
Tenho mais ideias em mente em breve escreverei mais o/
Cheiro pra você também e beijos no core


mamita

05/02/2013 às 23:18 • Capítulo 1 - Frustrações
Imagino que será alguém com quem Emmett se relacionou e apareceu com uma criança para ele criar. Ou apenas a criança com a explicação que acabou de ficar orfã e a mãe revelou que ele é o pai. Ele ficará numa saia justa ao perceber que a única forma de conseguir é pedir ajuda a Rose.
Amei a idéia da Fic, essa Esme "mamãe durona e afetuosa", o amor entre eles. Espero que tudo dê certo. E sim vou acompanhar gatinha. Sabe que adoro Emmett, Rose e crianças. Beijos :)


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Ahhhhhhhhhhhhh tãoo feliz de te ver aquiiii mamita ♥
Ele vai se surpreender de uma forma que ele não esperava, e não queria u_u É não vai ser fácil pedir ajuda para alguém a quem ele negou um desejo tão puro. Mas as coisas vão acabar se encaixando. 
hahahahah' essa Esme impõe autoridade mais que as outras hahahaha' Emmett também estava precisando de um chega pra lá.
Obrigadaaaaa, mesmo, mesmo.
Fic's com crianças é tudo de bom, carrega consigo um amor singelo.
beijos no core e gostei do "gatinha" hahahahaha'


Nikki Hale

06/02/2013 às 01:03 • Capítulo 1 - Frustrações
Ameeeeei *-* Amo todas suas histórias, Amor Amigo é simplesmente demais! Essa então, nem vou comentar, você é maravilhosa Sill, escreve perfeitamente bem. Beijos


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Oiii Nikki que bom vê-la, já faz tempo que vi que você adicionou Amor Amigo em favoritos, mas nunca tinha te visto comentar, fiquei super feliz de vê-la aqui, quem sabe um dia eu te veja por lá também :)
Ownnnn muito obrigada, flor. É bom saber que vocês curtem, espero vê-la outras vezes por aqui :)
Beijos no core


Gabii Salvatore

06/02/2013 às 10:43 • Capítulo 1 - Frustrações

Ain, me apaixonei por essa fic, vc não tem nem noção do tanto que eu gostei... Own é perfeita!

Mas cá entre nós, como esse Emm é um posto de ingnorancia, eu ja saquei que tem algo por traz desta decisão dele, mas ele podia repensar né? Ser mãe é o sonho de toda a mulher, e oque importa é nascer do coração. A Rose tomou uma decisão muito dificil mas tenho certeza que essa foi a melhor maneira...

Ai ai ai, quem será que espera o Emm?? Anciosa!

Não vejo a hora da "nossa gotinha de amor" aparecer, é tudo oque esse casal mais precisa!

Ah minha querida Sil, foi amor a primeira vista por essa fic, você sempre me supreendendo... Eu só tenho uma palavra para descrever esse primeiro capitulo: PERFEICÃO.

 

Esperando anciosa o próximo capitulo!
 
Beijinho, :*
 


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Oii sua sumidinhaaa, rum! Hahahahahaha’ me deixa muito feliz em saber que você curtiu, essa é a minha mais nova bebê, meu xodozinho ♥
Esse Emmett é um tanto, digamos, ranzinza. A Rose quer ser mãe e pra ela não importa se é de sangue ou de coração, desde que ela possa amá-lo. Emmett não quer aceitar, precisa levar uns petelecos pra largar mão de ser ranzinza.
Muito em breve será revelado quem o espera o/
A nossa gotinha de amor, vai aparecer super rápido e logo sua doçura vai abalar esse grandão.
Muitoo obrigada Gabi, espero algum dia ver uma recomendação sua aqui :) e obrigada também por ser sempre ser tão gentil, mas ando sentindo sua falta nas outras fic’s hein, mocinha.
Beijos no core


Aluqah

06/02/2013 às 18:24 • Capítulo 1 - Frustrações
Continuaaaaaaa pelo amor de Deus! Amei Amei Amei!!! ♥ Não demora a postar ok? to esperando! Bjs!


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Seja bem vinda Mia, vi que também lê a "Quando", mas nunca te vi comentar, sniff. Mas estou muitooooo feliz de vê-la aqui, seja sempre bem vinda, flor.
Em breve terá mais :)
beijos no core


bels cullen

06/02/2013 às 20:37 • Capítulo 1 - Frustrações
O que mais gostou no capítulo?
Emmett é um cabeça dura,ri demais com Esme dando bronca nele.Tomara que seja a Rose e dê tudo certo ,estou amando a fic.

.

Resposta do Autor [Sill Cullen]: Esse Emmett merece uns bons petelecos da Esme, viu. Super ranzinza, mas deixa só a minha gotinha de amor conquistar o coração dele.
Fica na torcida flor :)
Espero vê-la sempre bels.
beijos no core


Ivi Swan Hale

06/02/2013 às 22:04 • Capítulo 1 - Frustrações
Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TUDOOOOO xoneiiiiiiiiiiii na sinopse. Véiii que coisa mais perfeita, pode apostar que estarei sempre aquiii. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul Você escreve demais, por favor, nunca desista disso, porque você tem uma super fã aqui.
Tomara que esse ursão ranzinza aceite o pedido da Rose e ela volte logo. A Sill quê que isso, assim você me mata. Quero ler mais, sei que vou amar essa sua gotinha de amor :D
Beijãooooooooooooo


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Ahh Ivi você é sempre um amor *abraço apertado*
Obrigada amora. Me deixa muito feliz em saber que vocês curtem, porque é feita com muito carinho e dedicação. Deixa só a minha gotinha de amor conquistar o coração dele, rum. Esse danado hahahaha'
Vamos dividi-a então hahahaha' porque ela é meu xodozinho. 
beijos no core