Comentários em The Winter's Tale

Liza

05/02/2013 às 09:10 • The winter's tale
Muito linda a historia!!
Foi a melhor historia que já li!!
Parabens!!


Grega

06/02/2013 às 03:10 • The winter's tale
Como essa é a fic mais perfeita que eu já li, até merece mais um comentário meu! rs
Sev é um gênio, como já sabíamos; Lily intrigante, instigante e encantadora; e ainda tem Hermione... Sério, essa ideia foi genial! E você desenvolveu com maestria. 


jessica almeida

12/02/2013 às 06:00 • The winter's tale
Nossa foi perfeito do inicio ao fim... NOSSA!!!
Cada nova descoberta de uma lily diferente, cada sentimento guardado em peqnas folhas de um diario, cada demonstração de carinho e amor... Porem não importa a lembrança, ninguem podera um dia interferir ou fazer com que seja esquecida... Cada pessoa guarda no coração as lembranças de tudo aquilo que o fez e faz feliz... É assim que conseguimos viver a vida!
Agradeço do fundo do coração pela maravilhosa leitura e espero poder ler mais alguma fic sua.
Muito obrigada!!
bjs


Lulusprite

03/03/2013 às 21:36 • The winter's tale
.. Não sei nem como encontrar palavras pra descrever o que isso me fez sentir. É.. simplesmente.. incrível. e todas os sinonimos possiveis com cada um de seus significados. Me apaixonei >


Miss Nowhere

18/05/2013 às 01:38 • The winter's tale
Obrigada. Você me botou dentro da sua história. Eu nunca tinha me sentido assim ao ler nenhum livro (nem Harry Potter). Você escreveu com tanta maestria que é quase impossível acreditar que isso ainda não está publicado na lista dos mais vendidos do Times! Ri, chorei e me senti totalmente vazia quando li as últimas palavras. Foi tão envolvente, foi muito mais real que uma penseira. Olha, eu não precisei tocar a tela ou fazer feitiço algum, mas fui mais transportada para os pensamentos e lembranças de Hermione do que ela mesma foi para os de Lilly. 
Obrigada pela experiência, mesmo sabendo que não vai responder esse review, eu adoraria que soubesse que eu acho que seu talento pra escrito ultrapassa os de muitos por aí.


Resposta do Autor [Nymeria]: Vou responder porque gosto de ser imprevisível. hahaha Brincadeira. Agradeço de verdade o comentário. Não recebo muitos, mas tenho bastante certeza de que recebo os mais lindos. Obrigada por ter lido e pelo feedback incrível que me deixou até sentimental. Fico feliz que tenha gostado, feliz mesmo.


Higurashi Shizuma

06/06/2013 às 22:20 • The winter's tale
NAAAAAOOOOOO EU PRECISO DE MAIS! A FORMA MAGICA E... E... SEI LA COMO DESCREVER A PRECIOSIDADE DA ESCRITA DESSA FANFIC! EU NECESSITO DE MAIS! VOU RECOMENDAR ESSA ONE! EH SEM DUVIDA A MELHOR QUE EU JA LI!


Lana Riddle

22/06/2013 às 06:28 • The winter's tale
Essa fic é absolutamente perfeita. ela é linda!
Eu amei, amei cada palavra, cada virgula e cada ponto final. A história é incrivel, me emocionou muito. Não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei.
 


Beatriz Lee

02/07/2013 às 03:35 • The winter's tale
Sem palavras. Apenas isso para declarar.
Uma fic que nos prende, que nos coloca dentro da história, assim como Hermione foi para dentro dos diários. Eu não sei se choro, te parabenizo, releio ou grito. São tantas emoções que você me proporcionou que sinto uma incrível dificuldade para expressá-las. Eu não sei o que dizer, talvez uma recomendação não seja o suficiente para expressar o quanto eu sinto por essa fic. Você a levou numa tal intensidade que.... sem palavras. O shipper não é dos mais populares, eu particularmente não gosto, mas todos deveriam ler. Todos. Dei uma olhada no seu perfil e faz alguns dias que você não entra em sua conta, mas espero que você chegue a ler isso, e muito menos responder. Sinta-se abraçada e sinta lágrimas de sentimentos confusos em sue ombro. Essa fic certamente não foi feita para mudar o pensamento de algum potterhead, ou para nos emocionar de tal forma, mas fazer o que, sou uma romancista e escritos assim, com essa intensidade tão forte,é impossível. Obrigado por me dar esses minutos de prazer e emoções, fazia tempo que não lia algo bom assim.


LiSook

21/03/2014 às 19:28 • The winter's tale
Que perfeição :O~
Estou ainda pasma, de como essa fic mexeu com os meus feelings. Sei nem o que escrever mais :|


Bella Black

13/06/2014 às 21:05 • The winter's tale
Vou guardar todos meus comentários e sensações para a recomendação que irei fazer agora mesmo.