Comentários em Rendendo-se

JESSIE

01/02/2013 às 22:31 • Mensagens da secretária eletrônica.
AH AMEI A IDÉIA POSTA LOGO JAJA MAS COMO VOCE VAI CONSEGUIR ATUALIZAR TANTAS FANFICS HEIN?


Ruth RA

02/02/2013 às 00:01 • Mensagens da secretária eletrônica.
Quem imaginaria. Caspian e Susana se odiando, mas morando na mesma casa. Promissor ein!

Resposta do Autor [Jajabarnes]: Eu queria que algo os impedisse de ficar juntos, então fiz eles se odiarem, mas essa antipatia na verdade esconde um sentimento muito antigo...
Beijokas!!


Natalia Mikaele Vasconcellos

02/02/2013 às 13:04 • Mensagens da secretária eletrônica.
Susana chata ,acho que isso e amor reprimido por ela. Ela vai roubar o coração dela

Resposta do Autor [Jajabarnes]: Bom palpite!
Beijokas!!


eliza stark

02/02/2013 às 13:18 • Mensagens da secretária eletrônica.
Adorei ficou otimo essa fic promete em kkkkk vou acompanhar


Quel

21/02/2013 às 20:20 • Mensagens da secretária eletrônica.
Quanta coisa em um capitulo meu Deus. Não adiante, Jaja, acho que em todas as suas fic a Lilliandil é uma chata que ninguém gosta. Caspian, Caspian, esse ódio todo que você pela Susana (o que eu não acredito que ele sente isso) vai se transfomar em um amor, que, ninguém vai conseguir separá-los. Vou ler mais, beijos.


Resposta do Autor [Jajabarnes]: Oi, Quel! Sim, na maioria das minhas fics a Lilliandil não presta. Mas, quem sabe, futuramente, eu não faça uma Lilliandil boazinha..? ... Talvez não.... Enfim!  Na verdade, o Caspian nunca "odiou" a priminha dele, talvez ele apenas não tenha entendido o que estava sentindo, e, com receio, se afastou dela, desculpando-se dizendo que não gostava dela, mas fique tranquila, essa convivência deles dois ainda vai trazer grandes surpresas para ambos!
Beijokas!!


eliza stark

25/04/2013 às 19:16 • Mensagens da secretária eletrônica.
Adorei mas estou muito curiosa a respeito dessa fic kkkkkk
Beijocas


Mariana Bueno

18/05/2013 às 22:18 • Mensagens da secretária eletrônica.
O que mais gostou no capítulo?

Adorei a sua historia muito criativa, poste logo o proximo capitulo



.


Gabriella Black Kennysher

21/05/2013 às 22:56 • Mensagens da secretária eletrônica.
tem futuro sim, não gosto de liltandill


Jazper Targaryen

12/06/2013 às 22:06 • Mensagens da secretária eletrônica.
O que acha que precisa ser melhorado?

A Liliandil querendo casar. E me admira que um cara como o Pedro não tenha namorada.



O que mais gostou no capítulo?

A Liliandil intimidando o Caspian pra casar.



A fic tá ótima Jay, prometo acompanhar, eu tive algumas ideias pra um Suspian universitário Kkkkkkkkkkkkkkkk, mas é bem diferente da sua fic. 
Ok, o Ed e a Luh namorando nessa fic é mega esquisito, tá, eles não são irmãos nessa fic, mas mesmo assim é esquisito, bom, ajudaria muito se o Jake estivesse na fic, ou outros personagens inventados por você Jay, mas tudo bem, a fic tá muito ótima.
Foi engraçado a Liliandil encurralando o Caspian sobre o assunto do casamento, mas parece muito esquisito universitários quererem se casar, pensa só, eles estão no auge da vida deles, no momento de curtir a vida, e fora que eles tem que se concentrar nos estudos pra conseguirem um diploma, e como casamento vem as responsabilidades e eu acho que três anos de namoro é pouco pra ter certeza de casar, porque depois de mais três anos vem o divorcio kkkkkkkkkkkkkkkk * só sendo sarcástico * fora também que eles são muito jovens, acho que Lispian (Liliandil + Caspian) devia ter outra complicação na fic. 
Até o próximo Jay! E pare de me torturar demorando a postar Heirs e RR, preciso delas!
PS.: Eu sei que é chato ficar mendigando reviews, eu sei que vc é tão ocupada quando eu ehehe, mas é que estou planejando um spin-of de "Meu Anjo", isso quer dizer uma fic derivada de "Meu Anjo", já que uma segunda temporada está fora de cogitação, a fic vai mostrar como foi o namoro de Susana e Caspian antes do nascimento de Marley, tô te esperando!


Resposta do Autor [Jajabarnes]: Jasper! Saudades dos seus reviews! Bom, também concordo, é cedo demais para casamento, por isso o Caspian não está nem um pouco à vontade com essa ideia. A Lilliandil é insegura demais e tem medo que o Caspian a deixe e tal, por isso ela quer prendê-lo o quanto puder. Sim, pode parecer esquisito o Ed e a Lu juntos, mas a Georgie e o Skandar ficam tão bonitinhos juntos, que eu não resisti ;D hahahaha você gosta mesmo do Jake, né? Infelizmente, ele não dará o ar de sua graça nessa fanfic por conflitos na agenda, mas não se preocupe, ele vai compensar isso em Sorrisos e Sussurros ;D Bom, voltando ao assunto Lispian, eles realmente não foram feitos um para o outro e por conta disso a falta de sentimentos se responsabilizará pelo fim do relacionamento (eu acho), mas, além disso, eles tem sim uma outra complicação e o nome ela tem nome e sobrenome:  Susana Pevensie.
Tipo, tem muitos trabalhos da escola, e muita coisa pra estudar, provas em cima de provas, e, além disso, mamãe decidiu reduzir meu tempo no computador por causa de uma bendita nota de matemática, mesmo eu tendo acertado mais da metade do teste. Acho que a mamãe parou de ouvir quando eu disse que poderia "recuperar a nota" kkkk brincadeira. Enfim, generalizando, eu só passo mais tempo no computador quando tenho que fazer trabalho. E tem muitas pesquisas, só numa aula a prof. de história passou três pesquisas mais uma questão de uma das apostilas. Segundo ano do Médio é dureza kkkk Mas enfim, eu passo dessa. Felizmente, minhas férias estão chegando bem rapidinho! Heirs já está tendo o próximo capítulo escrito e SS também. Muitas surpresas heheheehe
Pode me cobrar reviews sim! É que as vezes eu leio pelo celular e deixo pra comentar pelo computador, aí quando eu entro pelo computador, eu esqueço de comentar ;D E eu super apoio a ideia de postar um spin-of de Meu Anjo! Super-apoiado!
Até mais, Jasper!
Beijokas!! 


Giovanna Lemus

23/09/2013 às 17:15 • Mensagens da secretária eletrônica.
Ai, como eu sentia saudade de ler uma fic sua Jajabarnes. Beijinhos


Resposta do Autor [Jajabarnes]: Gih! Como vai, flor?! Bem, fico lisonjeada por isso ^^ Seja bem vinda a mais essa fanfic!
Beijokas!!