Kat Horan

31/01/2013 às 18:01 • Eu vou formar uma equipa feminina!
Nome: Kaiamy Karoll
Apelido: Karolly
Idade: 15
Tamanho: 1,60 m
Aparência: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQye6alHGM0_08RXYQvafGgOkh8Z6WBG8L-no3q2kElsbAa0aqlbA
Personalidade:
Gosta de: Sorvete, irritar Aphrodi, bater em Nagumo, tulipas
Não gosta de: Tarados, abusadores
Odeia: Estupradores
Vícios: Sorvete
Manias: Rir sempre que alguem cai
Medos: Escuro, insetos
Fobias: Clastrofobia
Amigos: Todo o mundo que nao resolva insultar seus amigos, sua familia, ou que nao quiser ser seu amigo
Melhores amigos: Suzuno Fuusuke, Afuro Terumi, Nagumo Haruya, Natsumi Raimon, Fuyuka Kudou, Zaizen Toko
Rival: Shuya Goenji
Par romântico: Suzuno Fuusuke
Numero da camisa: 11
Técnicas (mínimo 2 máximo 5):  Demonic Moon (Lua Demoniaca): 6 asas roxas se formam em suas costas, ela pula e como cenario de fundo aparece uma lua roxa. Ela chuta com o calcanhar e a bola é disparada no gol

Crystal Eye (Olho de Cristal): quando esta com a bola em frente a um adversario, ela usa Crystal Eye e seu olho vira Cristal, um Cristal tao reluzente que deixa o adversario cego, abrindo caminho pra ela passar.

Vampire Bite (Mordida de vampira): O adversario esta com a bola, ai ela usa Vampire Bite e tudo fica escuro com sangue no chao, ela aparece, morde o adversario que cai, a fazendo tomar posse de bola.
Posição: Atacante
Parente de alguém? (x)Sim ()Não
Se sim de quem: Nagumo Haruya
Grau de parentesco: Irma mais velha
História da personagem: Karoly frequentou o Orfanato Sol, juntos dos outros aliens, pois seus pais e seu irmao Tsubasa foram assassinados numa violento assalto a sua casa. Yue sempre se deu bem com Suzuno e Nagumo o que irritava muito Clara e Rean, principalmente Rean. Passado uns 9 anos (naquela epoca ela tinha apenas 3), Yue foi adotada pela mesma familia que Nagumo e esse virou seu irmao, o que deixou ela e Rean ainda mais inigas que antes!!
Algo de ruim que vai acontecer com a sua personagem (tem que ter pelo menos uma coisa): Ela vai começar a fumar, mesmo tendo asma (coisa q ninguem sabia)
Roupas casuais: As da imagem
Roupas de festa: 2.bp.blogspot.com/-NY-KZwCNXe8/UDeUIcNUEXI/AAAAAAAAFx8/P90V4KBzpwU/s1600/cute+hallowwen.jpg (a da esquerda)
Kimono (sim, eu gosto de Kimonos u.u, metem o link da imagem): https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuOsUvZywk5DRvl6VW7ND3PEvyxnCMMiet_OReaSAyyPgLGj65
Algo a acrescentar: Nada...
 
Espero que aceite esse escroto >.


Resposta do Autor [YukarixShiina]: é claro que aceito, mas preciso saber a personalidade ^^


Hanke

01/02/2013 às 17:50 • Eu vou formar uma equipa feminina!
Nome: Kirara Hasu 
Apelido: Kira
Idade: 15
Tamanho: 1,60 m
Aparência: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuBhYriNbmrGrB-_gFo28xBTo5kjkzqX034Qvr2WwWLnrRbKL4Lw
Personalidade: Sou doidona adoro flores, principalmente Lótus, que é meu sobrenome em japones, amo minhas amigas e sou muito delicada, mas não irrite pois ela fica pior do que qualquer coisa
Gosta de: Torta cereja com calda de limão, Meu irmão Aprhodi e Lótus.
Odeia: Gente abusada
Vícios: Torta cereja com calda de limão
Manias: falar pensamentos muitas vezes em voz alta
Medos: Escuro, barata e ratos
Fobias: nenhuma.
Amigos: Todo o mundo que nao resolva insultar seus amigos, sua familia, ou que nao quiser ser seu amigo
Melhores amigos: Midorikawa, Susuno fusuke, nagumo haruya, Desalmado ( esqueci o nome dele) Haruna Kido
Rival: Aprhodi
Par romântico: Hiroto Kiyama
Numero da camisa: 18
Técnicas (mínimo 2 máximo 5): Lotus Dragon ( dragão de Lótus) Chito a bola para cima  pulo e chuto-a novamente, ou para o gol ou para fazer um passe, ao ser chutada pela segunda vez ela é envolta por uma chuva de rosas que vai se transformando em um grande dragão a medida que a bola prossegue.

Lotus Tiger ( tigre de Lótus ) Ao ser chutada diretamente ao gol a bola vira petalas de Lótus e e a medida de avança transforma-se em um tigre
 
Lotus Serpents ( serpentes de Lótus ) uma técnica de defesa - ou quase -  bola vira pétalas de Lótus, se dividem em varias porções e viram serpentes de Lótus, dificultando o adversario saber qual é a verdadeira e dando algumas chances de passar.
Posição: Atacante

Parente de alguém? (x)Sim ()Não
Se sim de quem: Aprhodi
Grau de parentesco: Irma mais velha

História da personagem: Kirara sempre gostará de futebol, então foi com seu irmãozinho lindo e querido Aprhodi aprender a jogar, no início foi dificil mas ela aprendeu, quando cresceu decidiu ir para um time de futebol, mas infelizmente em várias escolas não aceitavam moças no time, diziam que não era apropriado uma dama jogar futebol ou ficar andando por aí chutando uma bola em meio a um monte de meninod, não desiste de encontrar um time e eis que então, encontro logo um time feminino para jogar, adorei e então entrei na primeira oportunidade.
Roupas casuais: Um vestido branco tomara que caia solto dois palmos acima da coxa, mangas que eram separadas do vestido, ou seja não tinham ligamento nenhum, iam até a metade do braço e botinhas pequenas de salto fino pequeno brancas
Algo a acrescentar: Eu quero o Hiroto
 
e então? essa jossa foi aceita ??^.^'


Resposta do Autor [YukarixShiina]: foi, mas preciso saber as roupas de festa e o kimono u.u


Icchira Pride

02/02/2013 às 15:28 • Eu vou formar uma equipa feminina!
AAAHH!!1 Perdi a ficha... Mais tarde eu mando... Guarda o Kazemaru e o numero 10;
Byjos ♥


Resposta do Autor [YukarixShiina]: >.< gomen, mas o Kazemaru já é da minha amiga, mas o nº 10 é teu


Dama Azul

10/02/2013 às 22:22 • Eu vou formar uma equipa feminina!
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu já mandei para o endereço que você colocou mas para evitar problemas eu vou colocar aqui também.
Nome: Alice Kiyama

Apelido: Duquesa

Idade: 13(Sim, ela é adiantada)

Tamanho:1,65

Aparência:http://24.media.tumblr.com/29e90a082103198b6a08744e5da012e2/tumblr_mgw422qRvJ1rki776o1_500.jpg

Personalidade: Uma pessoa tímida,calma e que não gosta de falar a primeira vista. Se você conseguir interagir com ela, ela se torna uma pessoa alegre,inteligente,animada e sempre pronta a te ajudar e levantar o seu astral.

Gosta de: Doces, seu baixo, ler e seus amigos.

Não gosta de: Coisas azedas,peixe e carne.

Odeia:Pessoas falsa,que intimidam os outros

Vícios: Doces,mangas,festas e futebol

Manias: Girar o cabelo no dedo quando não sabe o que fazer, observar as pessoas ao seu redor e se necessário dar uma de "cupido"
Medos: Altura, de ficar sozinha e de perder o irmão.

Fobias:Hipsifobia,Isolofobia

Amigos: Todos

Melhores amigos: Suzuno,Aphrodi e Fubuki.

Rival: Goenji

Par romântico: Pode ser o Genda? Se não puder serve o Nagumo.

Numero da camisa:9

Técnicas (mínimo 2 máximo 5): 

Adaga Negra: Ela impulsiona os pés e dá um chute que segue até o seu alvo, eliminando qualquer coisa ou qualquer pessoa em seu caminho, por isso adaga.

Tornado maldito: Ela rouba a bola, joga ela no ar,ficando rodeada de uma nevoa roxa, e chuta provocando alucinações ao seu redor. Se alguém do time adversário interceptar a bola, fica paralisado e perdido no seu pior pesadelo.

Posição:Meio-campo

Parente de alguém? (X)Sim ()Não

Se sim de quem: Hiroto

Grau de parentesco: Irmã mais nova

História da personagem: Quando tinha cinco anos e seu irmão estava na casa de amigos, alguns bandidos mataram o pai e a mãe dela na frente dela e depois a estupraram. Quando o Hiroto chegou em casa viu os pais mortos e a irmã tremendo e suja de sangue. Sem pensar duas vezes ligou para a polícia mas ainda assim o estrago já estava feito. Nunca pegaram os bandidos, o que tornou a garota desconfiada das pessoas ao redor. Por causa da aparência, sofreu bulliyng e não teve amigos o que a torna mais tímida.Graças ao estupro, ninguém que não seja íntimo dela pode tocá-la ou ela trava e perde a consciencia.

Algo de ruim que vai acontecer com a sua personagem (tem que ter pelo menos uma coisa): Se ela se isola muito,se alguém a chama de monstro, ou começam a atormentá-la ela repete uma frase várias vezes e depois entra em depressão: Estranha,lixo,monstro que não deveria ter nascido...

Roupas casuais: Um arquinho roxo,uma blusa de gola sem mangas roxa,saia curta preta, meia coxa roxa e botas de cano longo pretas.

Roupas de festa: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS5PMywAlAYjcivACLs9rLR6W-NHwxYzTclaFF_5IKMVKUMbt1g

Kimono (sim, eu gosto de Kimonos u.u, metem o link da imagem): http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTiSJh-otvmW9TjO8c357Z1e_S9v9p8m1GzFtLWcYUmso8K75Xn

Algo a acrescentar: Ela sempre gostou de futebol e fica muito irritada quando as pessoas falam que garotas não podem jogar futebol. Se for um menino falando isso, ela começa a estrangulá-lo até ele desmaiar.
Nome: Alice    Apelido: Duquesa   Idade: 13(Sim, ela é adiantada)   Tamanho:1,65   Aparência:http://24.media.tumblr.com/29e90a082103198b6a08744e5da012e2/tumblr_mgw422qRvJ1rki776o1_500.jpg   Personalidade: Uma pessoa tímida,calma e que não gosta de falar a primeira vista. Se você conseguir interagir com ela, ela se torna uma pessoa alegre,inteligente,animada e sempre pronta a te ajudar e levantar o seu astral.   Gosta de: Doces, seu baixo, ler e seus amigos.   Não gosta de: Coisas azedas,peixe e carne.   Odeia:Pessoas falsa,que intimidam os outros   Vícios: Doces,mangas,festas e futebol   Manias: Girar o cabelo no dedo quando não sabe o que fazer, observar as pessoas ao seu redor e se necessário dar uma de "cupido" Medos: Altura, de ficar sozinha e de perder o irmão.   Fobias:Agorafobia   Amigos: Todos   Melhores amigos: Suzuno,Aphrodi e Fubuki.   Rival: Goenji   Par romântico: Pode ser o Genda? Se não puder serve o Nagumo.   Numero da camisa:9   Técnicas (mínimo 2 máximo 5):    Adaga Negra: Ela impulsiona os pés e dá um chute que segue até o seu alvo, eliminando qualquer coisa ou qualquer pessoa em seu caminho, por isso adaga.   Tornado maldito: Ela rouba a bola, joga ela no ar,ficando rodeada de uma nevoa roxa, e chuta provocando alucinações ao seu redor. Se alguém do time adversário interceptar a bola, fica paralisado e perdido no seu pior pesadelo.   Posição:Meio-campo   Parente de alguém? (X)Sim ()Não   Se sim de quem: Hiroto   Grau de parentesco: Irmã mais nova   História da personagem: Quando tinha cinco anos e seu irmão estava na casa de amigos, alguns bandidos mataram o pai e a mãe dela na frente dela e depois a estupraram. Quando o Hiroto chegou em casa viu os pais mortos e a irmã tremendo e suja de sangue. Sem pensar duas vezes ligou para a polícia mas ainda assim o estrago já estava feito. Nunca pegaram os bandidos, o que tornou a garota desconfiada das pessoas ao redor. Por causa da aparência, sofreu bulliyng e não teve amigos o que a torna mais tímida.Graças ao estupro, ninguém que não seja íntimo dela pode tocá-la ou ela trava e perde a consciencia.   Algo de ruim que vai acontecer com a sua personagem (tem que ter pelo menos uma coisa): Se ela se isola muito,se alguém a chama de monstro, ou começam a atormentá-la ela repete uma frase várias vezes e depois entra em depressão: Estranha,lixo,monstro que não deveria ter nascido...   Roupas casuais: Um arquinho roxo,uma blusa de gola sem mangas roxa,saia curta preta, meia coxa roxa e botas de cano longo pretas.   Roupas de festa: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS5PMywAlAYjcivACLs9rLR6W-NHwxYzTclaFF_5IKMVKUMbt1g   Kimono (sim, eu gosto de Kimonos u.u, metem o link da imagem): http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTiSJh-otvmW9TjO8c357Z1e_S9v9p8m1GzFtLWcYUmso8K75Xn   Algo a acrescentar: Ela sempre gostou de futebol e fica muito irritada quando as pessoas falam que garotas não podem jogar futebol. Se for um menino falando isso, ela começa a estrangulá-lo até ele desmaiar.

Resposta do Autor [YukarixShiina]: O Genda pode xD
Mas o Goenji já tem rival, para ser mais fácil, as pessoas que já têm rival são: Fudou, Goenji, Somoeka, Nagumo, Natsumi, Aki e Aprhodi.
E o nº 9 é o meu >.< (nº utilizados: 6, 8, 9, 10, 11 e 18)


Anna Demon Cat

21/02/2013 às 14:26 • Eu vou formar uma equipa feminina!
Nome: Líllian Violet Dare
Apelido: Lily
Idade:15 Anos
Tamanho: 1,65
Aparência:http://s177.beta.photobucket.com/user/Fang_941/media/rebel46.jpg.html
Personalidade:Alegre,extrovertida,cara-de-pau,travessa e esperta.Lily é uma pessoa que sempre cativa as pessoas , é bastante super-protetora e fica furiosa quando falam dos amigos ou do irmão dela,apesar de quando falarem dela, não ligar.É leal e companheira com quem gosta,mas é uma lista difícil de entrar,principalmente se ela tiver uma primeira impressão ruim, é também uma pessoa justa ,mas muito travessa e não gosta de seguir regras, confiaria a propria vida aos amigos sem pensar duas vezes e é também corajosa e impulsiva
Gosta de:Doces,música,a familía (menos o Pai),os amigos, jogar futebol, contar piadas,rir e que os outros riam,roxo e dançar
Não gosta de: Cor-de-rosa,vestido e saias,brigas, gente que tenta mandar nela, chorando ou com problemas,estudar e o Pai.
Odeia: o Pai dela,Violência, perder pessoas que ama, sangue e limão
Vícios:Beber energético, construir coisas mecânicas,cantar músicas idiotas e carregar uma faca por baixo da camisa.
Manias: Construir coisas mecânicas, Cantar músicas idiotas ,contar piadas, falar frases bobas e gritar do nada pra assustar os outros.
Medos:Tiros,O Pai,escuro e Borboletas.
Fobias: Altura
Amigos: A Raimon, o time das meninas, o pessoal do orfanato
Melhores amigos: Endou, Kabeyama, Kurimatsu e Aki
Rival:Natsumi, Fuyuka e Kazemaru
Par romântico:Someoka
Numero da camisa: 5
Técnicas (mínimo 2 máximo 5): Fire Mouse:Uma ratazana do tamanho de um carro de fogo persegue o jogador adverasário,e assusta a pessoa,dando a chance de ela pegar a bola
Glowing Floor: O chão abaixo da pessoa se torna fogo e a pessoa é jogada para traz, permitindo que Lily roube a bola.
Fire Flower:Lily chuta para cima depois pula e dá uma volta e outro chute.Várias pétalas liríos aparecem e grudam na bola.As pétalas pegam fogo e Lily dá outro chute na bola, que vai direto para o gol.
Shuffler Mouse: Lily chuta para um companheiro,e quando a bola perde o impulso antes de chegar,um rato de fogo aparece e impulsiona a bola com muita força.
Posição: Zagueira
Parente de alguém? (x)Sim ()Não
Se sim de quem: Hibiki Seigoku (treinador da raimon)
Grau de parentesco: Sobrinha neta
História da personagem: Quando era pequena Lily e seu irmão Lúcio eram infelizes, pois os pais viviam brigando, as vezes fisicamente, a mãe deles morreu dando a luz a uma irmãzinha que também morreu, e o pai se afundou na bebida e drogas, passando a bater nos filhos, até Lily fazer sete anos, então o pai passou a, também, estuprar a menina. Ela e o irmão fugiram, a policia descobriu o que acontecia com eles e prendeu o pai dos dois, que foram achados e levados ao Sun Garden. O tio- âvo os encontrou e adotou, e agora os dois moram com ele.
Algo de ruim que vai acontecer com a sua personagem (tem que ter pelo menos uma coisa):Lily vai sofrer um acidente. Um andaime (daqueles que se usa pra limpar janelas), vai cair em cima dela, que vai perder o braço esquerdo (Ela mesma vai fazer uma protese)
Roupas casuais: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9ho9tuosW1rf0sf0o1_500.png
Porém com esse tênis: http://www.skatebase.com.br/sites/default/files/imagens/produtos/tenis/dc_tenis_preto_e_cadarco_branco.jpg
Roupas de festa:http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/convidada-para-formatura-vestido-roxo-rasteira-e-acess%C3%B3rios-sugest%C3%A3o-DM1.jpg
Kimono: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/446410232/new-arrivals-National-dress-classical-Japanese-kimono-ms-costumes-J003-blue-kimono-Silk-fabrics.jpg_250x250.jpg
Algo a acrescentar: Alérgica a Limão e a picadas de mosquito, ama comer pimenta e raíz forte puras, tem talento como mecânica e jogava futebol quando mais nova por ser uma rota de fuga da dor e do estresse que passava em casa
_________________________________________________________________
Mandei a ficha pelo seu blog também. Usei a conta do Google, que está com o nome MomokoTDI, então não é copia de personagem, é a mesma pessoa que criou, tá ?


OtomeGirl

21/02/2013 às 16:56 • Eu vou formar uma equipa feminina!
Nome:Midori Nakamura
Apelido:Naka-Chan
Idade:14
Tamanho:1,50
Aparência: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=699&q=vestidos+de+festa+em+anime&oq=vestidos+de+festa+em+anime&gs_l=img.3...1482.7694.0.8534.26.21.0.5.5.1.284.3483.6j7j8.21.0...0.0...1ac.1.4.img.QyJUdf52__4#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=animes+vestidos&oq=animes+ves&gs_l=img.3.0.0l2.4867.14347.0.16241.10.10.0.0.0.0.277.1331.5j2j3.10.0...0.0...1c.1.4.img.ALjivYRulq8&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.42661473,d.eWU&fp=a16b2cf9a4de00ec&biw=1280&bih=699&imgrc=pTFUrzRHSieO_M%3A%3Bg4zHWxh4eEol5M%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F--0uqi3cO_R8%252FTcsWdWsg8nI%252FAAAAAAAAAM8%252FMtPnBcNhuYU%252Fs400%252F%2525252C1.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fdafnebunitinha2502.blogspot.com%252F2011_05_01_archive.html%3B249%3B400
Personalidade:Corajosa,brincalhona,Atrapalhada,meiga e Enérgica
Gosta de:Blueberry,brincar de verdade ou desafio,assistir filmes em casa e fazer Karate
Não gosta de:Pessoas falsas,meditas e amostradas,ser excluída e ser um fardo para os outros
Odeia: Ficar sem fazer nada,Ser chamada de patricinha,chorar em público e comer demais
Vícios:Lutar Karate e outras lutas marciais e Filmes de terror
Manias:Mastigar a língua,ser pessimista,Falar alto demais as vezes
Medos:Montanha-russa,palhaços e ser traída
Fobias: Aracnofobia e insetos voadores
Amigos:Todos
Melhores amigos:Alice,Mayumi,Suzuno e Nagumo
Rival:Endo
Par romântico:Aphrod
Numero da camisa:1
Técnicas (mínimo 2 máximo 5):
barrier aquatica:Ela soca o chão,sai água e se forma uma barreira de água que quando a bola entra perde e força e velocidade.
devastating hurricane:Ela salta  faz um furacão grande que suga a bola
Posição:Goleira
Parente de alguém? (x)Sim ()Não
Se sim de quem:Goenji
Grau de parentesco:Primo
História da personagem: Só tinha um amigo quando tinha 8 anos eles eram inseparáveis,até que um dia ela era seu aniversario,ela foi atravessar a rua e deixou o anel que ele tinha dado a ela de aniversario no meio da rua ela voltou para busca-lo e não viu que vinha um caminhão ele a empurrou e não conseguiu se salvar ,ela se culpa até hoje  e desde então parou de comemorar seu aniversario ,como era seu único amigo passou a ficar a ficar sozinha por isso começou a sofrer bullyng na escola era xingada,espancada e excluída ela se achava gorda e começou a sofrer de bulimia,até hoje não conseguiu parar.
Algo de ruim que vai acontecer com a sua personagem (tem que ter pelo menos uma coisa): Quando come demais vai para o banheiro vomitar e o único que sabe de seu problema é o Goenji
Roupas casuais: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=699&q=vestidos+de+festa+em+anime&oq=vestidos+de+festa+em+anime&gs_l=img.3...1482.7694.0.8534.26.21.0.5.5.1.284.3483.6j7j8.21.0...0.0...1ac.1.4.img.QyJUdf52__4#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=animes+vestidos&oq=animes+ves&gs_l=img.3.0.0l2.4867.14347.0.16241.10.10.0.0.0.0.277.1331.5j2j3.10.0...0.0...1c.1.4.img.ALjivYRulq8&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.42661473,d.eWU&fp=a16b2cf9a4de00ec&biw=1280&bih=699&imgrc=pTFUrzRHSieO_M%3A%3Bg4zHWxh4eEol5M%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F--0uqi3cO_R8%252FTcsWdWsg8nI%252FAAAAAAAAAM8%252FMtPnBcNhuYU%252Fs400%252F%2525252C1.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fdafnebunitinha2502.blogspot.com%252F2011_05_01_archive.html%3B249%3B400
Roupas de festa:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=699&q=vestidos+de+festa+em+anime&oq=vestidos+de+festa+em+anime&gs_l=img.3...1482.7694.0.8534.26.21.0.5.5.1.284.3483.6j7j8.21.0...0.0...1ac.1.4.img.QyJUdf52__4#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=animes+vestidos&oq=animes+ves&gs_l=img.3.0.0l2.4867.14347.0.16241.10.10.0.0.0.0.277.1331.5j2j3.10.0...0.0...1c.1.4.img.ALjivYRulq8&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.42661473,d.eWU&fp=a16b2cf9a4de00ec&biw=1280&bih=699&imgrc=xN8WJdcdOIg8bM%3A%3BKMlFIHnY8Ovl2M%3Bhttp%253A%252F%252Fi167.photobucket.com%252Falbums%252Fu154%252Fqueenb9999%252FAnime%252520girls%252FRP%252520anime%252520girl%252Fbluedress.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.amordoce.com%252Fforum%252Ft12576%252C2-rpg-old-times.htm%3B353%3B600
Kimono:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=699&q=vestidos+de+festa+em+anime&oq=vestidos+de+festa+em+anime&gs_l=img.3...1482.7694.0.8534.26.21.0.5.5.1.284.3483.6j7j8.21.0...0.0...1ac.1.4.img.QyJUdf52__4#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=animes+kimonos&oq=animes+kimonos&gs_l=img.3...2514.7218.1.7475.15.15.0.0.0.0.276.1589.7j5j2.14.0...0.0...1c.1.4.img.D-kxL5xUn2A&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=a16b2cf9a4de00ec&biw=1280&bih=699&imgrc=v_5651QxmVwJdM%3A%3BdAuus0luMLKiZM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-X3qQ0PhvidE%252FUAT1zidoWZI%252FAAAAAAAAAY4%252FPjuKMrHvvxo%252Fs1600%252Fanime%252Bkimono%252B3.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmariana-ono.blogspot.com%252F2012%252F07%252Fimagens-de-animes-e-mangas-sem-blog.html%3B346%3B400
Algo a acrescentar:Ela começou vendo seu primo jogar


Resposta do Autor [YukarixShiina]: esqueci-me de dizer, o Aphrod já tem par ,-,


mara uchiha

11/04/2013 às 14:02 • Eu vou formar uma equipa feminina!
kkkk ameiii


Resposta do Autor [Shiori]: Arigatou Mara-chan ^^


Rami

20/04/2013 às 23:00 • Eu vou formar uma equipa feminina!
*--------* PRIMA! ADOREI!
Midorikawa super kawaii *q*


Resposta do Autor [Shiori]: RAQUEL *-----* QUE BOM!
Eu sei que achas o Midorikawa fofo xD


Jenna Heap

09/05/2013 às 20:42 • Eu vou formar uma equipa feminina!
Nome: Joanna Belle Talbolt
Apelido: Jo, Anna ou Belle
Idade: 15
Tamanho: 1,60 m
Aparência: http://woohair.com/large/Me_With_Blonde_Hair_7.jpg
Personalidade: É irônica, debochada, maliciosa e sacana. Tem a língua maior que a boca, se metendo em problemas ocasionalmente. Parece independente e séria, mas isso é até estar com Lily ou algum dos rapazes, então se mostra carente e quase infantil, agarrando o braço deles e deitando a cabeça no colo. É visionária e de caráter forte e justo.
Gosta de: Pássaros, Rock n Roll, Noite, Frio, Silêncio e Terror
Não gosta de: Sol, Calor (Que não humano), Gatos, Bagunça demais e Comédias românticas
Odeia: Pop, Rosa, Patricinhas, Manhãs e Altura
Vícios: Sair para caminhar de madrugada, Andar resmungando o que tem para fazer e carregar um cruxifixo de passarinho no colar (Por baixo da roupa)
Manias: Acender velas roxas a noite, Cantarolar Slipknot, Batucar na mesa e Comer Fandangos
Medos: Fogo, Mar, Ficar sozinha e Macacos
Fobias: Talassofobia (medo do mar)
Amigos: Lily, Kazemaru, Someoka, Endou, Haruna, Natsumi, Midorikawa e A Raimon Original
Melhores amigos: Lily, Midorikawa e Shadow (Dos imperadores da escuridão e da Raimon)
Rival: Genda
Par romântico: Sombra (Da Raimon original)
Numero da camisa: 1
Técnicas (mínimo 2 máximo 5):  
Posição: Goleira
Parente de alguém? ()Sim (x)Não
Se sim de quem: ---
Grau de parentesco: ---
História da personagem: Quando era pequena, morava com os pais e a irmã perto de um lago. O pai traiu a mãe e eles se divorciaram. Um dia, Jo e a irmã, Lisa, estavam brincando no lago e Jo fingiu que ia afogar Lisa. Porém, ela escorregou e Lisa caiu no fundo do lago, furando os olhos no cascalho, o que levou a família a se mudar para uma cidade com tratamento médico mais qualificado e Jo a desenvolver uma fobia de Águas profundas
Algo de ruim que vai acontecer com a sua personagem (tem que ter pelo menos uma coisa): Vai ser assaltada, estuprada e espancada
Roupas casuais: http://media-cache-ec3.pinimg.com/550x/6d/8c/29/6d8c2983881e5375823ef30d3dee5ff8.jpg
Roupas de festa: http://images03.nastygal.com/resources/nastygal/images/products/processed/22616.5.detail.jpg
Kimono (sim, eu gosto de Kimonos u.u, metem o link da imagem): http://www.kimonoconnection.com/tienda/60-thickbox/kimono-negro-de-seda-antiguo.jpg
Algo a acrescentar: Tem uma irmãzinha chamada Lisa (http://fibromyalgiascotland.org/wp-admin/includes/blonde-hair-and-blue-eyes-anime-girl-i6.jpg) que ela cegou sem querer em uma brincadeira na água


Resposta do Autor [Shiori]: Eu- Aceita, mas o numero 1 já foi ocupado pela goleira original u-u Precisa de trocar, então envia uma MP com um numero novo xD
Carol- De resto está tudo bem n.n
Raquel- Irás aparecer no próximo capitulo xD
Todas- JA NE!


Seola

08/04/2014 às 17:13 • Eu vou formar uma equipa feminina!
Quando abrir vagas denovo quero participar hein??


Resposta do Autor [Shiori]: Hey~
Ok! Um lugar estará reservado para ti! Mas irá demorar algum tempo, pois só abrirei vagas quando for o Mundial ^w^
Gracias por comentar!