Comentários em Ébano

Cassie

10/04/2014 às 13:43 • Único
Eu ameeei... *--*
É muito lindo... *---*
Parabéns!!


Resposta do Autor [Mililika]: Obrigada!
Beijos!


fran_silva

11/08/2014 às 12:37 • Único
Ficou muito bom amei muito a fic ficou ótima bjs.


Altair

24/08/2014 às 15:33 • Único
Se tiver um Lorcan envolvido na estória, ele tem que morrer, né? É tipo um lema pravocê T^T hahahhah
Me senti suave lendo Ébano (e daqui a pouco vou no google descobrir que raios de cor é essa), dessa vez você escolheu palavras bem simples, recheando tudo com ricos detalhes... Ahhh, eu amo isso nas suas histórias. Você consegue envolver os leitores seja de um jeito simples ou complexo.
Adorei Ébano, mas confesso que eu fiquei meio que pé atrás com o Buma (1, 2, 3 nome estranho), não sei se porque eu shippei o John com o Lorcan (até antes de descobrir o nome) desde o início e esperava que de alguma forma o Buma fosse o Lorcan e no final não foi. Ou se porque simplesmente não sou chegada com homens de cabelo longo ahahhaha anime até que vai, tipo o Aladdin em Magi... Agora é difícil imaginar como humano, porque a partir do momento em que eu li Lorcan já fui imaginando o de ALDP haha
Você trollow minha imaginação :')
Bem, fui breve dessa vez porque nem tem muita coisa o que comentar. Realmente foi uma oneshot bem despretensiosa, calma e envolvente, sem especificamente uma necessidade de continuação (tudinho implicância com o Buma -q), okay peguei raiva dele por causa do shipp. Mas enfim, adorei mesmo.
Tomara que você faça mais oneshots como essa :333
Beijos! ♥


SrtaDors

14/01/2016 às 01:11 • Único
Perfeita!


Kaline Bogard

29/05/2017 às 09:30 • Único
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 29. Leia e comente uma história com um tema medieval.
 ........................................................................................
Nossa! Que história ótima! Mais do que um conto de fadas, com um toque de realidade que dá aquela angustia no coração!! Sou suspeita para falar, porque eu amo lobos e lobisomens! Amo a ferocidade deles, e os laços que essas criaturas tem com os seres que amam, a ponto de controlar a furia e a sede de sangue diante daquela unica pessoa.


Fiquei o tempo todo me perguntando o que o John poderia ter feito para ser caçado, quando descobri a verdade fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelo lance do animal. E triste pelo amigo que foi morto, mesmo sem querer. Essa dor ele vai levar para o resto de sua vida.


O Buma... ah, o Buma! Adoro esse dom que você tem de criar personagens tão cativantes! O achei muito misterioso, selvagem, mas com um toque de doçura e devoção.  Ele sabia do segredo do John, mas esperou até que a confiança se tornasse forte e o próprio John contasse a verdade... como deve ter doido quando ele preferiu fugir e deixa-lo para tras com a desculpa de estar querendo apenas proteger!


Sorte que o Buma não desiste fácil. Ele prefere enfrentar os problemas a dar as costas e fugir. E juntos conseguiram superar um obstaculo de vida ou morte.


Esse final foi para matar de forma fulminante! Amei ve-los bem, com uma construção edificada e um futuro inteiro de amor e paz pela frente, pagando o preço pelo passado, mas também se perdoando e o usando como ensinamento.


Parabens pela história. Adorei! :D


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Kaline!
 
Que amor de review ♥ ♥ ♥ Muito obrigada pela leitura! Que legal esse desafio, adoro histórias medievais *O*
Faz tempo tempo que escrevi essa história que até reli pra sentir o clima dela de novo depois do seu review hahaha xD Incrível que como depois de um tempo a gente relê o que escreveu e nem parece nosso .-.  
Também adoro histórias com lobisomens! Faz tempo que não leio uma até, esses dias eu até estava pensando em voltar a assistir Bitten, não sei se conhece, é um seriado com lobisomens, eu larguei pela falta de tempo pra acompanhar tanto seriado, mas bate saudades de uns "lobo mau" às vezes hahaha!
Adorei sua descrição para o Buma! Eu realmente queria passar essa aura nele. Ele foi muito paciente com o John, e um baita companheiro, John, apesar do sofrimento intenso que a vida lhe causou, teve sorte em encontrar o Buma. John cabeçudo ainda quase o deixou para trás, tsc, apesar de suas razões serem bem compreensíveis.
E é claro que eu, como a manteiga derretida que sou, não poderia não fazer um final feliz, doce e cheio de amor para os dois hahahaha! 
Obrigada pelo comentário!
Beijos!


Aislyn

29/05/2017 às 17:02 • Único
Olá! Cheguei aqui através de um desafio do Nyah que pedia fanfic com tema medieval.
Gostei do clima da história, tem um começo nostálgico, com uma boa pitada de drama, conforme vai contando da história do John e tudo que ele passou para chegar até ali e o encontro com o Buma.
Melhor ainda saber que, apesar das dificuldades que eles parecem ter enfrentado, por conta das transformações do lobo e das perseguições, eles conseguiram ter um final feliz juntos.


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Aislyn!
Muito obrigada por ler!! XD Que bom que gostou, eu tenho certa dificuldade de escrever one-shots porque elas sempre acabam crescendo demais e viram uma fic normal ahahahaahah! Por isso fico mto contente qdo alguém comenta que deu certo e teve as doses certas de cada coisa, mto obrigada ♥
Beijão!


Kika Honeycutt

29/05/2017 às 20:34 • Único
Olá! Cheguei na sua história através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e o dia pedia uma fic medieval.
 
Que história boa! Nunca imaginei tanta coisa acontecendo num único capítulo. XD Você escreve muito bem. Parabéns.


Resposta do Autor [Mililika]: Adorei esse desafio rs.
Muito obrigada pelo comentário, Kika! Acho que eu condensei bastante coisa em poucas palavras, olha é raridade eu conseguir isso, haushauhea BEIJOS! 


Maxx

02/01/2018 às 21:51 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Da Escarlate e da relação de John com Bruma.

Oi Mila, olha eu novamente aqui. Segunda história lida em 2018, o que posso dizer dessa nova aventura que eu encarei. A principio eu não gostei do começo e nem do Bruma, fiquei um pouco confuso e achei ele muito louco de atirar flechas, despencar do precipício, e levar John para todos os lugares dentro da correnteza, mas logo nós conseguimos ver que o Bruma tem um sentimento por John que ele ariscaria a sua próprio vida para ajuda o amigo.
O que eu gostei mais da história foi a leveza que você conduziu e como você fez os pensamento de John e como os acontecimentos dessa história cada um deve uma certa importância para o desenvolvimento da história ébano. 
Ah uma coisa que eu não posso deixar de falar é sobre a cor dos olhos de Bruma, Mila fiquei com inveja dessa cor, pois acho lindo olhos violeta. São uma cor tão rara e tão bonita que vemos que seus personagens tem características marcantes.
Novamente fui engado pela sinopse, mas dessa vez acho que fui eu que fiz confusão, pois pensei que teria um terceiro personagem principal o qual faria com que o desenvolvimento tivesse mais uma adrenalina, mas logo percebi que os personagens citados na sinopse iriam ser somente o John e o Bruma. O que me fez de certo modo ficar tranquilo e curtir mais a história.
O descobrimento de nós leitores quando ele revela para nós que é um lobisomem me fez ficar chocado, pois eu não estava esperando por isso. Acho que eu estava esperando um monstro ou algo bem mais radical e feioso. HAHAHA. Acho que quando ele fica falando sobre urso e dente de urso, logo pensei que ele iria se transformar em urso. Sério.
Achei a coisa mais fofa e lindinha o Bruma já saber sobre o John ser lobisomem e falar que não quer se separar dele. A relação dos dois ficou muito bem feita e simples que deixa no ar o amorzinho que são.
O trecho final dele poder se transformar em lobisomem quando ele quiser, foi muito bom e as noticias de saber que ele teve a ajuda do Bruma foi muito fofo e me fez pensar que os dois se encontraram por um motivo naquela noite quando o John estava querendo morrer e nesse encontro Bruma fez a vida dentro de John se reacender. Aí que lindo Mila, parabéns pela história, conseguimos ver que você caminha muito bem em diferentes gêneros. 
O final deles foi incrível, com John provocando Bruma e fazendo um ciclo com a primeira fez que eles fizeram amor. Mila novamente parabéns e nessa história eu falou com firmeza que não precisa de continuação, pois você conseguiu fechar super bem. Beijos Max.


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Maxx! Ui, desculpa a demora em responder este review! Ando meio atrapalhada com meus horários hahaha!
Quando eu lembro dessa fic penso que sinto sdds de escrever histórias compactas, que tenham um início meio e fim bem resolvidos, hoje em dia acho tão difícil escrever one-shots! hahaha! Estou sofrendo para escrever uma para um amigo secreto!
Adoro raposas ♥ Quando vejo videozinhos de raposas tenho ataques de fofura, elas são muito lindas. Que inveja do John por ter um bichinho assim, livre, selvagem, mas ainda assim fiel e amigo ♥ Tão lindos.
Olhos violeta são demais né? Eu me lembro que me inspirei em uma art que encontrei na internet, era de um rapaz negro com olhos violetas, mas acho que nem tenho mais ela, mas era lindo ♥ Buma é um amigo extremamente fiel, não julga sem saber/conhecer. E acabou se apaixonando hahaha Eu vejo o amor deles de uma maneira muito pura. xD
John nunca vai conseguir esquecer essa culpa que ele carrega por ter matado um amigo, mas o Buma certamente o ajudou em todo esse processo de superação. Sinto pena do John hahaha não deve ser algo fácil de carregar no coração, acho que eu tb teria muita dificuldade de me perdoar, mesmo sabendo que não estava consciente do que estava fazendo.
Ah, eu sou péssima em sinopses! UHASUHASIA odeio fazê-las, não sei ser sucinta kkk
Gente, cê queria que o John fosse um monstrengo IHASIOSJAIOSA to rindo, imaginando coisas altamente bizarras aqui xD
Que bom que gostou do final, Maxx! Ele dá um gostinho de tranquilidade e paz, né? É bom ver os dois felizes, John sob controle de si mesmo... xD
Muito obrigada pelo review tão amor! ♥
Beijão!