OshiroHaruka

22/01/2013 às 21:36 • Introdução
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
:3 Tudo.

Ei,Yuno-chan. Se importa se eu acompanhar?
Gostei da Introdução,e você escreve bem.
*-*


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]:  Haru-chaaan!!! Que bom que gostou, agora estamos quites, eu leio algumas de suas fics e você lê a minha, certo?
 A introdução eu só fiz para ver se a fic atrairia público, então, como você gostou, acho que já posso fazer mais um capítulo, né? *O*  Arigatou!!!


YokoPhantomhive

20/02/2013 às 21:14 • Introdução
finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
tomara que o Ciel faça essa proposta logo AEUHAEUHAEUHAEUH


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]: KKKKKKKKKKKKKK' Que frase mais pervertida!!!! Veremos se algo assim acontece xD


MidoriKyun

03/08/2013 às 14:12 • Introdução
Acho que é a primeira vez que eu paro para ler uma fic com duas autoras, então não sei muito bem como escrever minha review, se especificando a uma das duas, mas prefiro falar de forma que caiba as duas. Evita lags mentais de minha parte, ahaha.
Agora sobre o prólogo, foi avisado que a ideia era ele ser curto, mas achei um pouco curto demais, e achei os diálogos um pouco expositivos demais. Tipo, eles são uma torta na cara, "PÁ!, é isso que rola". Talvez uma outra abordagem, que não cabe a mim dizer como poderia ser, poderia ter sido mais interessante. Vocês são as autoras, e a forma como abordarão o tema e a história não é da minha conta, mas achei que essa exposição foi um pouco exagerada.
E também tem o detalhe. Uma guerra vai começar. Uma guerra, santa mãe de deus! É uma situação muito perigosa, urgente, e eu não consegui sentir esse perigo. Não parece ser algo tão desesperador, que é o que eu deveria sentir, por que, bem, é uma guerra!
Vocês podiam ter explorado mais os sentimentos da rainha sobre isso, ou mesmo da menina. Acho que ambas as abordagens seriam interessantes. E também os sentimentos da garota sobre ter que ficar com os Phantomhive. Como ela, muito provavelmente, é a personagem principal, eu queria saber o que ela pensa, como ela vê a situação, conflitos internos e a aceitação.
Há algumas frases que soaram estranhas também. Principalmente a última fala da rainha.
Mas fico animada em ver que ainda tem gente que se arrisca a escrever com personagens originais. Já faz algum tempo que muitos leitores, em sua maioria garotas, andam tendo uma aparente aversão a OC's, o que acaba sendo desmotivador para os autores ou deixa-o com certo medo da fic ser rejeitada só pelo personagem. Não dá pra negar que tem muita Mary Sue por aí, mas primeiro os leitores deveriam LER para então julgar.
Não é nada justo taxar o personagem de "Maria Perfeição" tendo lido só um capítulo ou algo assim, embora seja difícil não droppar uma fic depois de ver três personagens apaixonados por ela sem explicação e só por que "oh, ela é linda parece uma boneca omg que perfeita"... Ok, ignorem, estou só desabafando. Sim, eu tive o desprazer de achar algo assim por aqui.
Bem, não há como eu dizer muito sobre a fic, já que o prólogo foi tão sucinto, mas estou com boas expectativas. Ao que vi, como parece ter uma segunda temporada, essa parte parece já ter sido concluída, então vamos ver, né! xD


Resposta do Autor [Yoshida Yuno]:  Olá! ^^
 Bem, primeiramente, me desculpa se eu parecer grossa dizendo o que direi, mas é o que eu realmente sinto. Eu sempre esperei por uma crítica construtiva. Essa deve ter sido a primeira que recebi. Eu não me importo com isso, sério, se quiser me ajudar com qualquer coisa, estou ao dispor das minhas leitoras. Mas a sua crítica me deixou um pouco sobressaltada. 
 Eu disse que o capítulo seria curto. Foi como uma sinopse para mim. Era só para ver como me saía. Em geral, recebi diversos elogios, portando não me deixarei abater pela primeira crítica. E, aliás, o Nyah! não é um site para escritoras totalmente prendadas. Lógico que há exceções, mas não creio que eu seja uma delas.
 O que você quer dizer com "expositivos demais"? Eles apenas retratam o que acontecerá. A mulher que declarou isso é a rainha, então é demasiadamente óbvio que ela saiba. Ao meu ver, nenhum detalhe foi exposto. Mas isso não significa que eu não aceito críticas. Significa que eu gosto de que faço e estou apenas mostrando o meu lado da história. Mas, de toda forma, me desculpe.
 Uma guerra começará, sim, mas a rainha que a declarou. Ela estava preocupada, sim, mas com a filha dela. É como tentar algo já contando com a vitória, entende? A rainha já imaginava a vitória e, por isso, não receou. Mais uma vez, me desculpe. Nessa parte, sim, eu reconheço meu erro. 
 Porque a Grace deveria sentir algo por ter que ficar com o Ciel? Não é algo importante para ela, afinal, é apenas como um esconderijo e ela não imagina o tanto que isso influenciará na vida de ambos. Mas eu esqueci completamente dos sentimentos da Grace.. Hueheu' Valeu por lembrar! ^u^
 Oh, não sabia que as OC's estavam em extinção... o_o E também não sabia o que era Mary Sue, mas, após dar uma longa pesquisada, compreendi. Eu já vi várias nas fics que eu li. Foram justamente estas que eu deixei de acompanhar. Felizmente - baseando-se na segunda temporada- posso afirmar com certeza de que a Grace não é uma. 
 Fico contente em saber que você tem boas expectativas. ^^ Apenas pelo seu comentário grande (amo comentários grandes *3*) e sincero já posso pressentir de que, se você não abandonar a fic, eu gostarei da sua participação.
 Acho que será possível, para você, notar a diferença de escrita na segunda e na primeira temporada. Acho que posso dizer que aprimorei minha habilidades, né? xD
 Kissus'! ;*
  


Black Candle

23/01/2013 às 19:40 • Um conde educado, porém, muito estranho
Mais....
Louca pelo proximo!!!


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]: *O* Obrigada!!! Vou postar o próximo quando puder.
 Arigatou!!!


YokoPhantomhive

24/01/2013 às 23:08 • Um conde educado, porém, muito estranho
contunuaaaa onegai!
#ansiosa


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]: Arigatooou!!! Lógico que eu vou continuar ^^
 Obrigada pelo comentário, me deixa muito feliz!!! Lady Phantomhive, é uma honra tê-la como leitora (Meu Deus... Tô pensando de mais no Sebastian!). Enfim, obrigada.


UnicórnioDaNeve

27/01/2013 às 17:58 • Um conde educado, porém, muito estranho
Yuno sua fic está ficando ótima continue assim,se você quiser posso te ajudar nos próximos capítulos! 


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]: Yui-samaaa!!! Arigatooou!!! Claro que pode me ajudar, me mande mensagens e diga suas ideias!


Ele4nor

30/01/2013 às 18:30 • Um conde educado, porém, muito estranho
Gostei, estou acompanhando *-*


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]: Legaaal!!! Adorei a notícia, é bom ter mais alguém comigo *u*


OshiroHaruka

25/01/2013 às 17:14 • Um lorde que nada teme
O que acha que precisa ser melhorado?
Ela chamou o Sebby de estúpido mesmo? :ccccccccccccc

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! *-*

*-----* Ok,está ficando ainda melhor. :333
Quero mais. u_u
Beijos.


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]:  É a triste verdade... Ela é malvada! T.T
 Obrigadaa!!! Sério, obrigada.
 Kisus!


Ele4nor

30/01/2013 às 18:35 • Um lorde que nada teme
Adorei, continue assim :)

Só achei o "sonho" da princesa meio suspeito...


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]: Espero continuar assim, ou pelo menos não piorar...
Também achei suspeito... Muuuito suspeito...


YokoPhantomhive

26/01/2013 às 23:17 • A princesa psicopata
AAAAAAAA! quem é esse homem que acariciou o cabelo dela!
Tomara que Grace e Ciel se resolvam logo
#ansiosa


Resposta do Autor [Yuno Michaelis]:  Quem será, né? Odeio deixar os outrso curiosos, mas, quando eu postar o próximo capítulo você saberá!
 Concordo com você, eles precisam se desculpar!
 Beijos, nos vemos no próximo capítulo!