Comentários em Saving The World

16/01/2013 às 17:39 • Prólogo
gostei muito da sua ideia mandei minha ficha espero que goste


Resposta do Autor [Writer]: Fico feliz! (pelo menos uma pessoa esta lendo! yey ^^) Obrigada por se interessar e ler minha fic, apesar de não achá-la grande coisa fiquei com poucas ideias para personagens novos então resolvi fazer uma interativa. Mas você tem certeza que mandou a ficha, more? Não apareceu nada pra mim não!


Duquesa de Káden

17/01/2013 às 01:01 • Prólogo
  Ui superman #apanha'.
  Sinopse regada de alta tensão, Superman surtando e conselhos do tio Batman... Não tem como ficar melhor.
  Vou mandar minha fisheenha, okay? Boa sorte aí com a fic e tudo o mais :)


Resposta do Autor [Writer]: hahaha, fico feliz que tenha gostado! E bem-vinda a essa minha humilde fic :D
Modifiquei a ficha como pode ver nas notas finais, então se preferir pode fazer essa e não a do site (pq ta dando problema :P)
Obrigada por ler minha fic :D


Dhampir

17/01/2013 às 15:45 • Prólogo
Nome Real: Dimitri David Louis
Idade: 17
Sexo: Masculino
Herói ou vilão? Herois
Nome como herói/vilão: Dhampir
Esconde ou todos sabem sua identidade secreta? Esconde
Poderes: Rapido, forte e otimo com armas
Voa, tem supervelocidade ou é acrobata? Acobrata
Aparência normal e a de super-herói/vilão:  Tem 1,86, seu cabelo é preto arrepiado com gel, olhos tambem pretos, gosta de usar sobretudo e jaquetas de cor escura, e um corpo robusto. Uma mascara preta para a cabeça, simples sem muitos detalhes, era só para defender sua identidade, a roupa também era preta, só que tinha detalhes brancos, luvas tambem pretas, botas pretas, com um espaço para esconder uma faca ou algo semelhante.
Biografia antes de ganhar os poderes: Sua mãe morreu em seu nascimento, seu pai decediu se mudar para Manchester, como o objetivo de sempre dar o melhor para seu filho. Dimitri se sentia culpado pela morte de sua mãe, e sempre ia visitar seu tumulo, ficava a maior parte do tempo isolado, isso preocupava seu pai. Com o tempo percebeu que ele tinha poderes.
O que estava fazendo e como reagiu quando ganhou os poderes: Estava sozinho em parque a noite, ficou supreso foi para casa e perguntou como tinha poderes, seu pai disse que era veio do DNA de sua mãe
Personalidade: Persistente,auto-controlado, sempre procura defender os mais fracos, inteligente, não gosta de conversar com pessoas que ainda não tem confiança.
Gosta: De musica, esportes, treina com armas
Não gosta: De pessoas xeretando sua vida, ficar sem fazer nada
Manias: Passar a mão no cabelo quando está nervoso.
Medos: De não salvar as pessoas que gosta
Par romântico : (x) Quero ; ( ) Não quero; ()Por conta da autora
Mais alguma coisa? Não


Resposta do Autor [Writer]: Dimitri, adorei a sua ficha! Apesar da maioria dos personagens que invento serem mais animadinhos e engraçados para as fics, eu AMO aqueles mais darks, bem ao estilo do meu morceguinho...rs. Mas vou parar de enrolar, só queria te agradecer por ler a minha fic e enviar sua ficha que com certeza esta APROVADA! 


Catherine Evans

17/01/2013 às 18:13 • Prólogo
Essa história me chamou muita atenção,vou enviar minha ficha por mp,ta?


Resposta do Autor [Writer]: Obrigada por se interessar na minha história ^^ Acabei de (re) ler a sua ficha, e fico feliz em dizer que está aprovada :D Bem-vinda Smooth Hands! 


Azura Campbell Worloock

17/01/2013 às 23:48 • Prólogo
Nome Real:Yuuki Yanamato
Idade:16
Sexo:Feminino
Herói ou vilão?Vilã
Nome como herói/vilão:Ilusion
Esconde ou todos sabem sua identidade secreta?Esconde
Poderes:Criar coisa apenas dizendo o nome ou desenhando
Voa, tem supervelocidade ou é acrobata?Voa
Aparência normal e a de super-herói/vilão:Cabelos castanhos batem nas suas costas e uma franja  ,olhos meio avermelhado ,corpo um pouco adiantado pra sua idade.Cabelos castanhos , usa uma mascara negra seus olhos enquanto usa o poder é vermelho , usa um maio e uma capa (Estilo Ravena).A capa branca e o colan preto .
Biografia antes de ganhar os poderes:Era uma criança normal , mas era maltratada pelos pais , um dia despertou sua personalidade que acabou assassinando o pai .Depois que descobriram a mãe a mandou para o internato e la sofria muito , mas não esquecia do que realmente importava -a familia - como sofrerá muito sua personalidade ruim tomou conta e somente voltou a boa depois que desapareceu.Depois saiu de la e sua personalidade matou sua mãe .Depois desapareceu
O que estava fazendo e como reagiu quando ganhou os poderes:Estava desenhando um homem assassino e o mesmo saiu do papel assassinando todos as pessoas no internato . Sua personalidade assassina estava no controle deu um sorriso maligno
Personalidade:Dupla personalidade (uma gentil a outra assassina - quase nunca se ve somente quando ela fica estressada ou esta em perigo extremo-
Gosta:1fazer amizades , coisas fofas     2 Matar e fazer os outros sofrerem 
Não gosta:1brigas           2Coisas fofas
Manias:Morder os labios quando esta ansiosa
Medos:Homens com machados
Par romântico : (x) Quero ; ( ) Não quero; ()Por conta da autora
Mais alguma coisa?Depois acaba virando heroina , e sua segunda personalidade desaparece (por um tempo voltando depois quando sente-se ameaçada).
Kiss


Resposta do Autor [Writer]: Ameeei essa sua vilã Yuuki- sama! Com certeza ela esta APROVADA! Ela pode demorar alguns capítulos pra aparecer já que estou planejando uma grande entrada pros vilões, mas logo,logo estara ai! Rs, adorei esse detalhe de compara-la a Ravena, eu AMO ela! rs E falando em amor, como esta o Zero-kun e o Kaname-sama? Estou preocupada com os dois, já que só vou saber o que aconteceu em março >


Darleca

18/01/2013 às 02:02 • Prólogo
Eu adorei! Você escreve muito bem, viu menina? Só lamento por não participar da fic, pois não posso garanti presença contínua. Mas espero me surpreender com o que você aprontar aí. hahaha'
Vou acompanhar!
Beijão.


Resposta do Autor [Writer]: Fico lisonjeada que uma autora tão boa como você queria acompanhar a minha fic! E se você quiser mandar a ficha mesmo não tendo presença contínua aqui não tem problema! Eu realmente estou precisando de personagens! rs Fico feliz que vá acompanhar, e espero corresponder as suas expectativas! Bjokas


Luma Cahafi

18/01/2013 às 02:11 • Prólogo
 
Nome Real: Juniper Climith
Idade: 17
Sexo: Feminino
Herói ou vilão? Heroína
Nome como herói/vilão: JC
Esconde ou todos sabem sua identidade secreta? Todos sabem.
Poderes: pode se transformar em qualquer animal, falar com eles, voa (pois tem asas) e respira em baixo da agua.
Voa, tem supervelocidade ou é acrobata? Voa, e é um pouquinho acrobata.
Aparência normal e a de super-herói/vilão: Na normal tem cabelos pretos e olhos azuis, quando vira heroína, fica com o cabelo branco e olhos pretos.
Biografia antes de ganhar os poderes: Nasceu de uma família rica e feliz, estudou em escolas muito boas desde bebe, fazia muitos amigos e tinha um emprego onde ganhava bem.
O que estava fazendo e como reagiu quando ganhou os poderes: Ela estava dormindo quando recebeu, por isso nao sabe exatamente o q aconteceu, apenas que sentiu uma dor forte nas costas e nos pescoço. Acordou de manha e viu as asas, assim como as guelras. Sua janela estava aberta.
Personalidade: Um pouco arrogante, oportunista, q se aproveita das fraquezas dos outros, e mesquinha, mas é feliz e fiel com seus amigos. É legal apenas com quem merece seu respeito... Ou seja, só seus melhores amigos.
Gosta: De agua, de vento (principalmente os fortes), animais, livros e mitologia.
Não gosta: De outras pessoas arrogantes ou oportunistas, de pessoas que xingam ou fazem qualquer coisa ruim com seus amigos, fogo e tristeza.
Manias: Morder a bochecha, por mais q doa, se arranhar, ler vários livros de uma vez e desenhar.
Medos: Escuro, sombras, arrumar a cama depois de acordar, ou a qualquer hora, barulho e agulhas.
Par romântico : (X) Quero ; ( ) Não quero; ()Por conta da autora
Mais alguma coisa? Em seu tempo livre assiste South Park.


Resposta do Autor [Writer]: Ficha APROVADA! Parabéns pela personagem e bem-vinda ^^


Lovely Girl

18/01/2013 às 14:41 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Tuudo

Nome Real:Samantha Moore
Idade:16
Sexo:Feminino
Herói ou vilão? heróina
Nome como herói/vilão:Musa 
Esconde ou todos sabem sua identidade secreta?Todos sabem
Poderes:tem poder de levitação
Voa, tem supervelocidade ou é acrobata? voa
Aparência normal e a de super-herói/vilão: Cabelos longos e castanhos cacheado e tem olhos verdes 
Biografia antes de ganhar os poderes:Samantha morava com seu pai e sua madrasta  Helena que sempre era muito gentil e doce, mas depois de descobrir que seu pai estava a traindo Helena  começou a descontar o odio que tinha de seu pai nela a trancando no quarto e deixando a de castigo sem motivo algum
O que estava fazendo e como reagiu quando ganhou os poderes: estava chorando sozinha no quarto trancando ate que começou a se sentir tonta e desmaiou, Quando acordou percebeu que estava flutuando sobre a cama e todos os moveis do seu quarto também
Personalidade:Gentil,Educada,faladeira,irônica,engraçada
Gosta:de pessoas educadas e carismaticas 
Não gosta:de pessoas mimadas e frias
Manias:Tem mania de gritar quando alguma coisa da errado ou quando discute com alguém
Medos:Tem medo de palhaços e lugares muito fechados
Par romântico : () Quero ; ( ) Não quero; (x)Por conta da autora
Mais alguma coisa? E viciada em sorvete de chocolate
 
Ownn amei a historia me parece bem misteriosa, espero que goste da ficha


Resposta do Autor [Writer]: G-A-R-O-T-A quero a Samantha como minha melhor amiga!rsrsrsr, é essa o tipo de personagem que procurava! Adorei a ficha e com certeza esta APROVADA! Bem-vinda ^^


nilyan

18/01/2013 às 15:51 • Prólogo
NOME: Isabella Mcguarden
IDADE: 17 anos
APARENCIA: cabelos lisos ondulados até a cintura de cor vermelha com dourado, olhos verdes acizentados com cilios grandes, cintura fina, curvas suaves, pele clara.
SEXO: Feminino
HEROI
NOME DE HEROI: Dançarina do ar (nome tosco eu sei se arranjar um nelhor pode mudar please)
ESCONDO MINHA IDENTIDADE
PODERES: Controla o ar
VOA
APARENCIA NORMAL: Calça jeans, blusa de alça, jaqueta e bota
APAPARENCIA COMO HEROI: Saia branca da cintura ate o meio da coxa por baixo um shortinho preto, blusa azul marinho de mangas curtas e decote discreto, bota branca e tiara branca , mascara cobrindo ao redor dos olhos tipo super choque vermelha e luvas.
BIOGRAFIA ANTES DOS PODERES: Perdeu os pais quando era criança vive com uma tia no dia do acidente despertou seus poderes e foi eles que a salvaram se sente culpada por ter sobrevivido em vez dos pais e por isso escondeu seus poderes pir muito tempo e se fez que o esqueceu. Até conseguir salvar a tia de ladrões ela é a unica que sabe e apoia sua identidade secreta.
PERSONALIDADE: Meio timida se sente mais descontraida quando coloca a mascara, romantica, curiosa, simpatica, corajosa
PAR ROMANTICO: Sim
MANIAS: Quando esta nervosa só se acalma com chocoçate por isso sempre mantem um com ela
GOSTA: de olhar para o céu
NÃO GOSTA: De pessoas falsas


Resposta do Autor [Writer]: Bem-vinda a fic amore ^^ Fico feliz em dizer que essa ficha -suuper fofa- esta APROVADA!


V in Wonderland

18/01/2013 às 20:02 • Prólogo
Caro(a) Escritor(a)...
Nunca participei de uma fic interativa, a qual abordasse o universo - maravilhoso - da DC; embora tenha procurado arduamente durante um tempo. Então a sua apareceu-me, então, gostaria de saber se ainda há vagas disponíveis para enviar uma ficha... Se sim, provavelmente seria de uma vilã... ^^. Bem, até o momento sua escrita me pareceu bastante interessante à se analisar; pelo fato dela abordar diretamente a visão da personagem que narra a história. Tal detalhe torna todo o enredo e a interação de nós, leitores, mais real e direta. Gosto muito desse detalhe, e gostaria de conhecer mais de sua escrita; sendo assim, partirei o quanto antes para o próximo capítulo, e espero que ainda esteja aceitando fichas. ^^. Aguardo a sua resposta!
Atenciosamente
    V.


Resposta do Autor [Writer]: Cara V in Wonderland, fico feliz que minha história tenha lhe agradado e mais feliz ainda por encontrar alguém que talvez admire o universo de heróis e vilões da DC tanto quanto eu. Sim ainda existem vagas disponíveis, e seria uma honra receber a ficha de sua vilã. Não prometo, porém, que todos os capítulos serão de seu agrado, mas tentarei ao máximo corresponder as expectativas de todos. Esperarei ansiosa por sua ficha, Escritora.