Carol Mol

18/02/2013 às 18:15 • Descubro que sou semideusa
Adorei, achei muito legal esta parte "arranquei o cordão de meu pescoço, que estava mais pesado que nunca e assim que saiu do contato dele, transformou-se rapidamente em uma espada."
E até imagino o Nico di Ângelo, filho de Hades.


Resposta do Autor [Biia Valente]: oowwnn linda, que bom que gostou!!
o Nico, com certeza, erh lindo e maravilhoso neeh??!!  kkkkkkk'


Sparkly

09/03/2013 às 21:34 • Descubro que sou semideusa
O que acha que precisa ser melhorado?
acho que ficou parecido até demais

O que mais gostou no capítulo?
é incrivel ler algo tão bom e parecido com pj

parabéns por conseguir fazer a historia ser tão legal mas siga o conselho q dei


Resposta do Autor [Biia Valente]: kkk'  eu sei que ficou parecido, mais pela frente, vai aparecer o pq!! ainda terão coisas parecidas, mas faz td parte do eskema  ;P


Miss Stonem

11/03/2013 às 19:47 • Descubro que sou semideusa
Nossa, é o Percy em versão feminina e aprimorada (com todo respeito ao Cabeça de Alga!) Amei demais da conta a história, vou comentar de pouco a pouco, desculpa se eu demorar muito para comentar!


Resposta do Autor [Biia Valente]: Que isso!!! Erh sempre bom ter leitoras novas e q comentam :D


ForeveraChild

14/04/2013 às 15:47 • Descubro que sou semideusa
Oi, leitora nova. Gostei da sua fic, resolvi ler por que eu adoro o Nico, e quase nunca acho histórias em que ele aparece muito. Enfim, estou gostando da fic, parabéns!
bjo


Resposta do Autor [Biia Valente]: ain, que bom qe gostou linda, fico sempre mto feliz quand aparece leitora nova nessa fic!!


Bruna

23/06/2013 às 23:05 • Descubro que sou semideusa
adorei o primeiro cap e a primeira luta!!


Libby

24/06/2013 às 17:46 • Descubro que sou semideusa
O que mais gostou no capítulo?

"arranquei o cordão de meu pescoço, que estava mais pesado que nunca e assim que saiu do contato dele, transformou-se rapidamente em uma espada."



.


Wright

27/06/2013 às 15:13 • Descubro que sou semideusa
Eu já disse alguma vez que adoro suas fics? Provavelmente não pessoalmente, mas devo admitir que voce escreve muito bem. Vc disse que o inicio dessa fic estava um pouco infantil, mas mesmo que muitos concordem com vc, eu discordo. Aliás, foi o melhor que vc conseguiu na sua primeira fanfic aos doze anos de idade! Muitos diriam que foi plágio. Eu diria que foi criativo. A primeira de PJO em que adaptou o início da série. E como sei que voce erh adepta a metáforas, entendi bem o que quis dizer: o início de PJO marcou, nao soh o início de uma saga, mas o início de uma vida, assim cm na sua fic - desculpa, eu vi isso no seu diário! @.@


Vádia Original

03/07/2013 às 19:30 • Descubro que sou semideusa
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada mesmo ! tendo o Nicooo ta otimo



.

Resposta do Autor [Rocker]: Hahahaha' poe otimo nisso!!


Luali Carter

01/10/2014 às 03:26 • Descubro que sou semideusa
Oiiiie!!!! Pagando promessa pra vc, néh? não vou ficar falando muita coisa, pq são 02:45 da manhã e a criatividade não deixa... mas passei pra falar que tah muito fofo esse prólogo! Parindo unicórnios!! Parabéns, Flor... tah muito lindo!


Resposta do Autor [Rocker]: Ebaaaa!!!! hahaha' Promessas são pra se cumprir ;) haha' Okay, sei cm é, nem eu pude dormir as três da manhã :/ Obrigada, fofa ♥


mantis

11/12/2014 às 22:14 • Descubro que sou semideusa
Nossa to gostando bastante da fic ela se passa depois da Guerra contra os Titãs e Gaia né? Pq bem entre PJO e HDO não tem muito tempo...... Achei legal o primeiro capitulo e pelo que percebi é bem semelhante a historia de Percy..... Apesar disso to gostando muito da fic. Bjos Giu.

Resposta do Autor [Rocker]: Obrigada!! ♥♥ Nope, entre PJO e HDO, é mais como se HDO jamais existisse e passasse alguns anos depois da guerra. Obrigada! ♥ Sim, sim, é semelhante sim, mas mais para o fim você vai perceber que tem uma razão para ser assim ;)