Comentários em Romeu

Sweet Michie

03/01/2013 às 18:32 • Capítulo umnico
O que mais gostou no capítulo?
Lindo demais sz

Continua *----------*


Resposta do Autor [Star]: Obrigada, primeiro reviewwwww!!! 
Mas nem rola, é esse o final mesmo. Sentiremos sdds, Romeu!


Milena S

04/01/2013 às 01:47 • Capítulo umnico
OOOOOOn't muuuuuuuito lindaaaaaaa essa fanfic,
ameeeeeeei de todo meu coração ♥
MUUUUUUUUUUITO PERFEITAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!
sabe, eu até poderia pedir continuação, mais acredito que assim é melhor, pois cada um pode imaginar a continuação como quiser, e o autor sempre sabe o que é melhor para sua fanfic ... 
Então te digo que essa fanfic é fooooooooda demais e que continue assim !!!
Até uma próxima !!!!!!!!!!
 


Resposta do Autor [Star]: A verdade não é bem essa uahsuhahushuas na verdade sempre que eu escrevo uma história que é realmente boa crio uns trezentas mil finais diferentes na minha cabeça, e todos ficam se matando pra ver qual parece o melhor, eu só tento dar um destino digno pros pobres personagens.
Muito obrigada mesmo pela review e pelos elogios! 8D


Gabriela

06/01/2013 às 18:41 • Capítulo umnico
Hahah Amei u.u Muito bom parabéns u.u :DD


Resposta do Autor [Star]: Obrigada!! 8D


Ralph

11/01/2013 às 19:51 • Capítulo umnico
Awn! *-* Um amor de fic do começo ao finalzinho confuso. Só por dúvida, pois soou tudo como o mais lindo e arrepiante sonho que já li: Esse Romeu existiu? 
Lendo estes lindos paragráfos, essas palavras formuladas com perfeição, as passagens certeiras e as ações... sem palavras, senti-me comendo o mais delicioso algodão-doce do mundo com direito à uma caneca de chocolate quente. Perfeita. Com todo negrito do mundo. Não há palavra que defina melhor essa one-shot.
Parabéns por essa belíssima e incrível one-shot! =D
S2


Resposta do Autor [Star]: A dúvida foi intencional, ho ho ho! Eu gosto de deixar o final aberto a interpretações. A aliança que ela encontrou no bolso é o único conector com a realidade, mas a Branca também poderia ter imaginado tudo e catado o anel por aí. Você escolhe no que acreditar.
Que comparação adorável *-* Muito obrigada pela review açucarada, fico feliz que tenha gostado!


Moon

11/03/2013 às 01:13 • Capítulo umnico
Eu esqueci o quanto essa história era linda. ):


Resposta do Autor [Star]: Não esqueça nunca do pobre Romeu cheio de amor, tadinho ♥


Luhluzinha

11/05/2013 às 17:26 • Capítulo umnico
OMG! Pirei com a fofura do conto! *-* Que lindooo, me tocou do fundo do coraçao. Pequeno, poderia até ter uma continuaçao, mas tao grande e completo numa medida exata que deixa o resto é por conta da imaginaçao nao recisando plementar nada. Perfeitoo! Vou divulgar na minha fic! :) Continue escrevendo outros contos! Lindo demais! Bjos!


Resposta do Autor [Star]: Ooown, que amor! Fico feliz que tenha gostado tanto, e agradeço deveras pela divulgação! Infelizmente esse conto é o meu xodó, considero o ápice da minha carreira, acho que nunca mais vou conseguir fazer alguém tão sinceramente apaixonado quanto o Romeu.  AHUSHUAHUSHUHAUHS 
Obrigada por ler um pedaço da minha loucura e do meu amor, xoxo


Vitory Mona

15/05/2013 às 10:53 • Capítulo umnico
Hahahah! Eu nunca li uma história tão fácil e fofa.
Descreveu a Branca de Neve,  me fez rir em algum detalhes, é quase que impossível não se sentir leve e divertida lendo essa história.
O Velho clássico, numa vez mais divertida, é romântico, e carinhoso.
Você vai continuar?
 


Resposta do Autor [Star]: Obrigada pelo comentário! Eu queria que as pessoas enquanto lessem tivessem a sensação de realmente se apaixonarem pelo Romeu. Ele é um lindo.
Não vou continuar, não posso. Toda perfeição existe por causar algum desgosto e esse é o meu, eu ia acabar estragando o ritmo da coisa!
Sobre a Branca de Neve... Isso foi totalmente sem querer, só coloquei esse nome porque gostava dele, mesmo UAHSUHAUHUSHUAS


Evelyn Santana

18/05/2013 às 22:30 • Capítulo umnico
Aiii... que lindo, lindo, lindo!
Amei esse conto, de verdade!
Deu até vontade de chorar!
Muito perfeito...
Bjk.


Resposta do Autor [Star]: Não se deve chorar pelo que é bonito, nada de beleza verdadeira deve causar dor alguma! 
UAHUSHUHAUHSUHUAHUS
Poetizei. Fico feliz que tenha gostado!


Ravenclaw1060

25/05/2013 às 00:30 • Capítulo umnico
Oiiee  , para começar eu não sei se você vai ler esse review. Porque já faz algum tempo que você postou e eu só li agora , enquanto fuçava na internet e achava outra fic que eu amei - realmente , você escreve muitoo bem - achei muito fofinho esse Romeu. E a garota que sai na madrugada pra falar com o melhor amigo. E o garoto que acaba se apaixonando por uma garota que vai no mesmo ônibus. To rezando aqui pra que você escreva mais one-shots assim. Todos que eu li até agora eu amei. 
De : uma garota desligando o pc super rápido por que se não eu me ferro feio.
BEEIJOOO ^^


Resposta do Autor [Star]: Mesmo que faça muito tempo eu sempre estou por aqui vigiando meus contos, eles são muito instáveis, às vezes mudam do nada ou ficam deixando as pessoas apaixonadas por aí e eu acabo tendo de consolá-las, olha só. auhsuhuahsuhuahs Pretendo fazer mais dessas histórias de amor improvavéis e personagens problemáticos, talvez você ache alguma, se continuar por perto. Boa noite, eu realmente espero que não tenha se encrencado muito (qualquer coisa era só dizer que tava estudando literatura!). Obrigada pelo comentário! 


Verena Kutner Einloft

01/06/2013 às 17:37 • Capítulo umnico
Nossa, muito perfeito! 
Quem dera isso acontecesse né? Kkk
bjss bjss


Resposta do Autor [Star]: Na verdade já aconteceu parecido comigo, umas duas vezes auhsuhaushuahus Não o pedido de casamento. Só quase. O primeiro disse que era Jesus. Por isso eu adoro estranhos.
Fico feliz que tenha gostado!