mpneves1

02/01/2013 às 18:14 • Capítulo 1- Pesadelos
Sabe Jow, você me disse que escrivia mal, eu achei impossível claro!! E eu tava certa, se tivessemos apostado em alguma coisa ganharia com certeza! ahhaha Sério ameiiiiiiiiii, amei muito... Vou acompanhar mesmo! ahhaa
Beijoss


Resposta do Autor [Jow]: Obrigadoo senhoritaaa  =] , que bom quee gostoou ^^ . Meu primeiro comentario , to feliz aqui rsrsrs . Mas é bom saber que tu vai ta acompanhandooo , espero atingir as suas expectativaas . bejãao


Luli Melo Fanfics THG

02/01/2013 às 18:57 • Capítulo 1- Pesadelos
Meu amigo, simlesmente fantástíca!
Amei!
a melhor versão do Peeta que eu já li. Quase chego a acreditar que é ele mesmo. rsrsrs
Muito bom, Jow, de verdade. Um grande talento nasce aqui.
Parabéns e todo o sucesso.
Não digo que a sorte esteja com você, porque não precisará, vc foi abençoado com o talento.
Abraços Carinhosos!
Luli.


Resposta do Autor [Jow]: Poxa Lulii valeu mesmo , é muito bom ouvir isso de vocee . Fico feliz que tenha gostado, obrigado mesmoo . Abraçoos


Bia Snow

02/01/2013 às 19:40 • Capítulo 1- Pesadelos
noosa , posso dizer que essa é a primeira vez que leio uma fic na versão do Peeta, pq nunca havia me interesaado esse tipo de fic , mas a sua é muito boa mesmo , você escreve muito bem em 
vou acompanhar ckm toda certeza
 


Resposta do Autor [Jow]: Obrigado Biah  , fico feliz que tenha gostado . Vai ser muito bom te ter por aqui acompanhando .


laylamartinez

02/01/2013 às 23:12 • Capítulo 1- Pesadelos
Oie!! Ficou muito legal, eu sempre quis saber a opinião do peeta sobre tudo, mas todas as outras fics com esse mesmo tema me deixavam entediada, mas a sua me surpeendeu! Muito boa!! O capitulo super legal!! Me ensina esse segredo de escrver um capitulo longo assim e sem ficar enrolando!! Haha eu sempre tento escrver capitulos assim pra minhas fics e não consigo!! Parabéns tá super legal!! Vou acompanhar!!
Ansiosa pelo proximo!!


Resposta do Autor [Jow]: Obrigadoo Laylamartinez , rsrsr não sei se existe segredo  , se existir não me contaram ainda rsrs . è bom te- la acompanhando . Nos vemois no proximoo .


Priscila Ribas

03/01/2013 às 17:10 • Capítulo 1- Pesadelos
Oii :D Ameei a sua ideia de fazer a história pela visão do Peeta *--* Acho que todos são curiosos para saber como ele se sentia em relação a tudo o que aconteceu né?! Você escreve muuito bem, de verdade! Com toda certeza irei acompanhar :D Até o próximo capítulo! Beeijos!


Resposta do Autor [Jow]: Oii  Priscila Ribas , também sempre quis saber a maneira do Peeta em relação a tudo , espero que esteja atingindo suas expectativas . Obrigadoo , e vai ser bom ter voce por aqui  . até o proximo . Beijoos


MBGE

09/02/2013 às 18:40 • Capítulo 1- Pesadelos

Oi Lindo!!!


Tudo bom Jonathan?


Vi a sua divulgação lá no Grupo Fã de Fanfics, e fiquei curiosa, não sabia que tinha uma fic. Resolvi começar a ler, sempre tive curiosidade de ver uma Versão Peeta Mellark dos Jogos Vorazes. 


Inclusive tinha o desejo de ver uma versão do Em chamas dele, pois é meu livro favorito. E penso que seria muito interessante uma versão do Peeta do Terceiro Massacre Quaternário...


E pra variar, eu amei, uma gracinha sua escrita, muito fofa aversão do Peeta, tudo que sempre imaginei, ele é meigo, romântico, doce, amei este capítulo.


Amei a cena em que ele tem a oportunidade de se retratar com a mãe, achei super importante isto, já que Em Chamas ele a perde... Muito legal mesmo...


Um grande beijo pra você, conquistou mais uma leitora!!!!


Bom Feriadão!!!!


Resposta do Autor [Jow]: Oii moçaa , poxa muito feliz te ver por aqui .  Que bom que voce gostou . Em chamas tambem é meu livro favorito e pretendo sim escrever ele e tambem a esperança na versão do Peeta . Vamos ver se vou dar conta rsrs .  
 
 A cena em que ele se retrata com a mae , foi um conselho da querida Luli Melo , ela me disse que seria interessante ler algo sobre a relação dele com a mãe , então o fiz . Mas os creditos pela ideia sao todos da Luli rsrs .
 
Obrigadoo por estar lendo e ter comentado tambem , tu não sabe como isso é importante pra mim . 
 
beijoss


Belle Darcy

11/02/2013 às 15:11 • Capítulo 1- Pesadelos
O que acha que precisa ser melhorado?
Diminuir os espaço entre as virgulhas.Eu sou meio perfeccionista nisso,liga não!Pode ser só besteira minha!

O que mais gostou no capítulo?
A ideia de ter o peeta narrando os jogos.Sempre quis saber o lado dele.

Cara,serio...Amei como você escreveu essa história.Seguiu fielmente o original e realmente parece meeeeesmo que é o Peeta que está narrando!
Vi sua fic,na pagina do face e disse que ia ler,desculpe a demora,é porque eu comecei a ler e não deu pra terminar!
Irei Continuar a ler!!E só um pedido:POR FAVOR,NÃO PARE *-*


Resposta do Autor [Jow]: rsrs  quanto aos espaços meu word tava com uma configuração estranha e na hora de postar  ficava com esses espaços . Me incomoda também,mas ia dar um super trabalho refazer.Prometo que nos proximos vou dar mais atenção a isso ok ? 
 
Moça fico feliz que tenha gostado,tenho me esforçado pra manter a linha original da historia e o jeito do Peeta tambem . 
Não tem problemaa,o importante é que tu ta aqui agora,e espero que continue sim .
 Ok,pedido aceito rsrs .
 
beijooo


Vivi Mellark

13/02/2013 às 19:35 • Capítulo 1- Pesadelos
Fiquei encantada... Sempre quis ler uma versão do Peeta sobre os Jogos Vorazes.... e tenho que dizer que você está fazendo essa versão muitíssimo bem.. Vou acompanhar com toda  a certeza!!!
 


Resposta do Autor [Jow]: Oii Vivi , poxa que bom que tu realmente veio  aqui , muito feliz com isso.
Obrigadoo , vai ser muito bom ter a sua companhia por aqui  .
bjos


Rafa Kane Cahill

13/02/2013 às 23:41 • Capítulo 1- Pesadelos
Adoreii!! Você conseguiu conseguiu reviver toda a emoção que tem em Jogos Vorazes!! E parece realmente Peeta Mellark narrando!! UAU!! muito bom!! 
 
bjs Rafa


Resposta do Autor [Jow]: Oii Rafaa, que bom que tu gostou , obrigado por estar com a gente . Espero que continue acompanhando.Beijos


luli

17/02/2013 às 14:04 • Capítulo 1- Pesadelos
Olá, amei (: Vou ler cooooom muuuuuuuuuuitoooooooooooo prazer (: