Comentários em 8 Rosas Para Molly

GL

01/01/2013 às 14:52 • One-shot.
Amei!! Ficou super boa e super romântica!


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada pelo comentário, fico super, super, super feliz que tenha gostado. *-*


Lucia

01/01/2013 às 15:17 • One-shot.
E merecidos autora (reviews)! Que história linda... Você incrementou o trabalho de JK e deu a Molly Weasley um grande presente também... Oito rosas para Molly. Sempre amei esse casal e mesmo eles acabando apagados sempre estavam presentes na vida de Harry. Molly é uma grande mulher, merecia um grande homem como marido. Sim, eu sei que viajo nos meus reviews e trato personagens como humanos, mas... Fazer o que não é?! Obrigada por dividir essa pérola conosco. Você escreve muito bem Beijos LW


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada pelo review, sério, fiquei super satisfeita. Eu também amo esse casal, acho inclusive bem conplexo de escrever acerca, mas até que eu gostei. *-* Sim, eles sempre estiveram presentes na vida do Harry e acho que a J.K poderia ter dado mais um pouquinho de ênfase neles, explorado-os mais. Verdade, Molly é foda, ela matou a Bellatrix. Arthur é o homem perfeito para ela, eles se completam. *-* Viajou nada, eu entendo perfeitamente o que quis dizer, eu também faço mesmo. AUHAUAHUAHAU eu que agradeço pelo seu comentário. Obrigada novamente. 


Siaht

01/01/2013 às 19:12 • One-shot.
*Ownt* gente, que coisa mais linda e fofa!!!!!*-*
Nossa, amei demais, ficou muito perfeito. Eu amo demais o Arthur e a Molly, acho que são um dos melhores casais do mundo, não só de Harry Potter e essa fic ficou incrível e conseguiu mostrar de uma forma singela todo o amor existente entre eles.
Amei demais!*-*
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada, obrigada. *-* Eu também adoro esse casal. *-* Eles são perfeitos demais. *-* Obrigada pelo comentário, ganhei o dia. *-* Fico super feliz que tenha gostado, de verdade.


Nathalia409

01/01/2013 às 22:30 • One-shot.
Lindo e perfeito!
Primeira one Molly e Arthur que eu acho e simplismente amei !
Parabens ! 


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada pelo comentário, fico super feliz que tenha gostado, de verdade. *-*


malfoying

16/07/2015 às 11:22 • One-shot.
O que mais gostou no capítulo?

Eu nunca tinha visto uma fic Molly/Arthur, e cara, que fofo! Adorei *-*



.

Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada *-* Tenho maior carinho por essa fic ♥


Wafeer

26/07/2015 às 18:17 • One-shot.
Heeeey!
Achei sua fic por acaso e, como nunca tinha visto uma sobre a Molly e o Arthur, vim ler e AWNNN SO CUUUUTE ♥ haha
Sua história fez meu coração derreter de tão amorzinho que é! Eu sempre vi o Arthur como um eterno apaixonado pela Molly, assim como ela é com ele e acho tão linda a história deles (porque ter sete filhos, superar todos os preconceitos de cabeça erguida e ter o maior orgulho da família que tem só os melhores haha).
Anyways, adorei e já favoritei ;)
XOXO


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada pela review e por ter gostado da minha história *-* Arthur/Molly é um casal tão lindo que eu tive que escrever sobre eles. ;-; Obrigada mais uma vez. *-*


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada pela review e por ter gostado da minha história *-* Arthur/Molly é um casal tão lindo que eu tive que escrever sobre eles. ;-; Obrigada mais uma vez. *-*


Snow Charming

26/07/2015 às 20:09 • One-shot.
Quanto amor! Que coisa linda de se ler!
Essa famlia maravilhosa tem que ter uma base firme e cheia de amor, como esses dois.
Muito boa de ler essa one *-*


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada pela review, fico feliz em saber que gostou da minha humilde história *-*


Ingrid Trent

27/07/2015 às 12:06 • One-shot.
Ai, que fic mais fofinha! *-*
Nunca tinha lido uma Molly/Arthur, mas, como eles sempre foram um dos casais mais fofinhos ever (e verdadeiro modelo para todos os demais), corri ao ver sua história recomendada em um grupo do face (Madame Pince).
Confesso que lá pelo meio da fic, quando ele começou a falar o quanto a amava (assim, no passado), eu fiquei um pouco receosa de que a última rosa seria no enterro dela e que por isso ele estava relembrando todos esses bons momentos que viveram.
Mas ainda bem que não precisou de um motivo triste como esse ou de motivo nenhum além da vida feliz dos dois.
Amei. ♥


Resposta do Autor [Pikenna]: Minha fic foi recomendada? O: Vou procurar esse grupo. HAUSHAUSHU Mas obrigada por comentar minha fic, fico imensamente feliz em saber que gostou dela. :D Eu costumo sempre escrever minhas histórias no passado. xD Tenho meio que uma barreira com o presente. HAUSHAUHSUAS Obrigada pela review *-*


GabiMultiboooks

24/12/2015 às 01:18 • One-shot.
Tão linda😊😊😊😊😊😈 amei!


Resposta do Autor [Pikenna]: Obrigada. :D Fico feliz que tenha gostado. ^^


Rachel

25/12/2015 às 10:04 • One-shot.
O que acha que precisa ser melhorado?
absolutamente nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Uau!!!
Tens mesmo jeito!! É uma das fics mais lindas que já li. Por mais que seja simples, é maravilhosa. Normalmente deixam este casal lindo e maravilhoso um pouco de lado, mas tu conseguiste trazê-lo de forma muito bonita, bem construída e original!! Parabéns!!
Espero que não pares de escrever, acredita em mim quando te digo que tens talento.
Beijinhos da Rachel


Resposta do Autor [Pikenna]: Wow! Nossa, to super feliz com essa sua review, sério mesmo. Muito obrigada por comentar na minha fic e por ter gostado dela, me sinto lisonjeada com tais palavras. Não vou parar de escrever, fique tranquila. ;)