Comentários em Perdidos Em Oz

Shizel Zeibel

16/01/2013 às 23:20 • Capítulo Único
Nossa~
 
Meus olhos lacrimejaram. E eu simplesmente não conseguia piscar, respirar... nada. Sua fic me prendeu de uma maneira encantadora. É fascinante!
 
Adorei muito. Assistia Oz sempre e morro de vontade de comprar os box com as temporadas. É muito boa~
 
Você escreve muito bem =) Uma fic muito envolvente. Adoro fics assim, que me prendem a ponto de eu não conseguir nem trocar a música do playlist enquanto não acabar a leitura. Parabéns mesmo!
 
Beijon


Resposta do Autor [LadyR]: Oi! Todo telespectador de uma série queria poder ver o final que ele desejava para seus personagens favoritos! Ryan O'Reilly era meu personagem favorito em "Oz" e eu o persegui por todas as temporadas, encantada pelo amor dele pela Dra. Nathan. Esse é meu final ideal para o casal e me deixa muitíssimo feliz saber que mais alguém se interessa por estórias dessa série maravilhosa que deixou saudades. Eu também sonho com o box dela!
E também agradeço o comentário, muito importante saber o que acham das nossas ideias para as próximas que virão! Abraços!


Leandra Letcia

30/03/2013 às 00:26 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

As lembranças de Oz.



Eu nunca imaginei que existisse uma fanfic sobre Oz, sério. Eu sou apaixonada por essa série. Adorei a fanfic! Ela me ajudou a lembrar de vários momentos da série, principalmente das partes do ship. Eu adorava as partes da Dra. Nathan com o Ryan. Cara, eu ficava com tanta dó dele, sério. Eu não sei como a Glória conseguia resistir, é impossível não se render aos encantos dele. Enfim, lendo sua fanfic eu até fiquei com vontade de assistir a série de novo, é minha favorita de todos os tempos. Parabéns!


Resposta do Autor [LadyR]: "Oa" também é uma das minhas séries favoritas, sempre foi. Ano passado, após assistir seguidamente as sete temporadas eu escrevi essa fic para dar um final digno para meus amados Ryan e Glória. Sério, também não sei como ela resistiu tanto tempo. "Não se ama Ryan O'Rielly por vontade própria". Um dos mais memoráveis shippes das séries, com certeza.  Obrigada pelo comentário! :)


Ripper Doll

10/11/2014 às 23:46 • Capítulo Único
Não sei ainda por que não procurei por fanfics de Oz antes, eu encontraria esta e dormiria mais tranquila ao saber que mais alguém pensou que deveria ter um final para eles.
Oz foi uma série tão importante que eu ainda acho que deveria ter tido, pelo menos, uma temporada a mais. O final que você deu na fanfic foi bastante fiel à acontecimentos na série, tanto que pode ser facilmente absorvido como parte dela.
Lindo final, ótima escrita, tudo o que eu precisava, mesmo depois de tanto tempo.
Obg.
R.


Resposta do Autor [LadyRivers]: Oi! Eu já escrevi muitas fanfics, mas essa é e sempre será minha preferida. Isso por que eu tenho uma relação sentimental muito grande com essa série que assisti por anos a fio no SBT e que agora revejo sempre que posso, pois tenho o box da série completa. Ryan sempre foi meu personagem favorito e eu sempre torci por ele e Gloria. Essa fic foi um desabafo, uma vontade de que eles tivessem tido sem final, pois sempre me perguntei o que acontecera com os dois depois que "todos saem". Obrigada pelo rewiew! :)