Comentários em Holoceno

Lu Peabody

24/12/2012 às 22:25 • Capítulo único
Olha, eu não sei se eu quero te bater ou te abraçar, mas provavelmente as duas coisas e, se possivel, ao mesmo tempo hauhauahua 
Por que você não sabe o quanto é dificil encontrar histórias boas como essa que eu tive o prazer de ler nesse instante. E então tem você, que eu vejo quase todo dia lá na minha caixinha de 'review', mas que nunca comentou sobre isso. Maldade, hein? haha. Ok, desculpa, não quero parecer petulante. Naturalmente você não tem obrigação nenhuma de contar, mas por favor, me conte quando escrever, sim? ♥ Por que eu definitivamente vou acompanhar. Como pretendo com aquela Draco/Astoria que também tá no seu perfil (e que me fez surtar por uma geração inteira quando vi).
Mas ok. Estou me dispersando.
O que eu realmente gostaria de dizer é que a história é linda e estou (ainda mais) apaixonada pelo Scorpius. Eu adorei o jeito como ele me lembrou uma imensa fusão dos meus personagens preferidos. E eu gostei bastante da mania que ele tem para numeros. Sei lá. É tudo muito fascinante. Dos detalhes a trama num geral. Sua escrita é maravilhosa, como eu já tinha comprovado há tempos atrás em 'Porcelana', mas eu realmente estou MUITO encantada com essa aqui. Acho que é minha preferida. 
Eu gostaria de agradecer, porque foi como um presente de Natal. Sério. Obrigada.
E espero que você tenha um feliz natal - e véspera - como estou tendo nesse momento, em parte por sua causa :') 
Beijo, L.
PS: Me desculpa, eu provavelmente repeti muitas palavras. Especialmente 'realmente', porque é o que faço quando tô surtando haha. Também existe a possibilidade de ter parecido tão hiperativa quanto Scorpius ou, na pior das hipoteses, muito confusa. Mas o importante é que você saiba que foi de coração. 


Resposta do Autor [Halina]:    O abraço eu aceito, ta? E você não é nada petulante, mas é que eu geralmente não aviso ninguém quando escrevo mesmo (na verdade, é porque eu não gosto de pensar que estou perturbando a paz da caixa de mensagens da pessoa, é). Mas prometo te avisar quando postar uma Draco/Astoria, só que você tem que prometer me avisar quando escrever também, viu? E sério que esta é sua preferida? *-* Eu tenho que admitir que gosto dela também, mas não pensei que fosse encantar alguém dessa forma. Muito obrigada, eu sempre fico feliz em receber elogios assim, ainda mais vindo de uma pessoa que escreve tão bem quanto você e cujos elogios posso repetir sem correr o risco de estar equivocada. 
   Seu review também foi um presente de natal, minha avó até me olhou torto e perguntou porque eu estava sorrindo assim (aposto que a minha família pensa que estou falando como o namorado imaginário que inventaram para mim sempre que me pegam lendo algum review, trágico). E você não pareceu confusa. Aliás, entenderia totalmente se tivesse repetido "realmente" várias vezes, porque eu faço o mesmo. 
   E, bem, obrigada novamente por ter tirado um tempo do seu natal para ler e comentar. Feliz 2013 pra ti. Beijos!


Bonnie

24/12/2012 às 23:15 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
eu gostei de tudo

Mas saber que é só um captulo me deixou triste .... :/ 
é dificil saber que uma história tao boa é tao curta .... :'(


Resposta do Autor [Halina]:    *-* Eu fiquei muito feliz em saber que gostou de toda a história. E quanto a ela ser tão curta, infelizmente vésperas de natal só duram um dia, não é? Muito obrigada pelo review e feliz 2013!


chérie

25/12/2012 às 03:14 • Capítulo único
perfeito *O* , não existem palavras para descrever , alem de "perfeito" !!!


Resposta do Autor [Halina]:    Fico feliz que tenha gostado tanto assim ^^ e que tenha deixado um review. Muito obrigada mesmo.


Nic

26/12/2012 às 15:18 • Capítulo único
A-m-e-i! Awn, que fofos, parabéns!


Resposta do Autor [Halina]:    Também os acho fofos, são meu casal favorito! Obrigada :3 


Anna C

27/12/2012 às 00:52 • Capítulo único
Awww, mas que linda one essa! *-* Eu adorei que o Scorpius tivesse essa mania de contar e de reparar em pequenos detalhes.
Eu realmente não esperava que a Rose corrspondesse, mas foi absolutamente perfeito e o pobre Malfoy merecia isso após tanto tempo sofrendo por aquele amor... Não conhecia a música, mas acabei completamente apaixonada por ela! A letra é linda, aliás.
"Rose está beijando aquele menino albino!" HSAUHSUAHS' Morri rindo com essa! Tadinho do Scorp, não é mesmo albino, só meio pálido talvez... São apenas os genes Malfoy em ação, oras.
Devo adicionar também que adorei a narrativa e de como ela se encaixou tão bem com a personalidade do personagem, ficou tão genuíno. 
Parabéns por outra ótima fic, querida Hali! *-* Scorose também é um casal bom demais para não se amar né? Bem escrito então, fica impecável!
Beijoooos!


Resposta do Autor [Halina]:    Eu gostei desse Scorpius também, apesar dele ter me parecido um tanto ingênuo. Nós nunca saberíamos que a Rose correspondia os sentimentos dele se ele não tivesse tomado uma atitude e parado de contar por um momento. Eu amo essa música, tudo nela é perfeito para mim, a letra, a melodia e o clipe. Faz um bom tempo que eu queria escrever uma fanfic em que ela tivesse presente.
   Quem me dera se o Scorpius fosse mesmo albino, eu tenho essa fixação com albinos que chega a me assustar. E eu fiquei muito feliz em te ver por aqui. Como não amar esse casal? Como? E você bem sabe sobre o que é fazer algo bem escrito sobre eles, srta. Enfim, muito obrigada mesmo *-* 
   Beijos!


Mahchan

29/12/2012 às 15:48 • Capítulo único
Essa história ficou perfeita*-* 
Você escreve muito bem:)
Feliz Ano Novo!


Resposta do Autor [Halina]:   Ah, muito obrigada *-* Fico muito feliz que pense assim. Feliz ano novo para você também, um ótimo 2013!


Giie

09/01/2013 às 12:22 • Capítulo único
Eu gosto de fanfics rapidas, apesar de que nada supera a riqueza em detalhes de um bom capitulo. Apesar disso, acho que a fanfic ficou perfeita... Afinal, quem rpecisa de detalhes quando é Scorpius está contando sua vida?
HAHAHAHA
Beijão!


Resposta do Autor [Halina]:    Eu também prefiro os detalhes e por causa disso por muito tempo só li long-fics, mas ultimamente não ando tendo tempo para as longs de modo que me aventurei no universo das ones e, de verdade, não me arrependo. É claro que existem ones muito detalhadas também, mas eu não achei que era o certo a se fazer nessa minha one em especial. E fico muito feliz que tenha gostado da fanfic desse jeitinho que ela está, viu? Muito obrigada pelo review. Beijos!


MMs

22/01/2013 às 20:55 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
eu amei o Scorps assim todo fofo!

.

Resposta do Autor [Halina]: Eu também gosto dele assim. Mas sou suspeita pra dizer, porque quase todas as variações do Scorp me agradam... De qualquer modo, eu fico muito feliz que tenha gostado *-*


Bee

05/05/2013 às 22:43 • Capítulo único
Man, o sorriso no meu rosto está patético demais, conto que todos os meus dentes estão aparecente - exagero - mas eu amo o Scorpius e amo a Rose, e amo o natal. Amei essa historia, porque ela fez meu coração bater mais rápido e mais lentamente ao mesmo tempo, não sei como é possível, mas aconteceu. Eu queria te abraçar por escrever uma historia tão perfeita, porque assim como Albus eu adoro abraços. Devo confessar que ainda to confusa com o Holoceno, nada que mais uma leitura não resolva. Ah, já disse que amo Scorp? Bom, escreva mais dessas ones por favor :) Fará alguém aqui muito feliz :) Beijos.


Resposta do Autor [Halina]: Isso porque você não viu o meu sorriso. É tão bom ler comentários como esse. E a minha intenção era exatamente fazer seu coração bater mais rápido e mais lentamente ao mesmo tempo, porque foi o que aconteceu comigo enquanto eu escrevia. Uma mistura de calma e ansiedade. Ah, e caso ainda esteja confusa, Holoceno é o nome da era geológica em que estamos, mas também é o nome de uma música do Bon Iver (Holocene, em inglês), que, na fic, é a música favorita da Rose. Recomendo muitíssimo essa música, hein! O vídeo dela também é uma graça. Bem, pode deixar que, com comentários como os seus, eu certamente me animo para escrever mais ones. Muito obrigada ^^


fandanigirl

16/06/2013 às 08:31 • Capítulo único
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
MORREEEEEEENDOOOOOOOO
QUE FIC PERFEITA FOI ESSA MEU MERLIN?
Sério, acho que essa foi a melhor one-shot de Rose e Scorpius que eu já li em toda minha vida!
AMEI!


Resposta do Autor [Halina]: Own, obrigada!! Poxa, fiquei com um sorriso de orelha a orelha com o seu comentário. Valeu mesmo pelo review. São essas coisas que fazem meu dia valer a pena *-*