Comentários em Christmas With You

AnnieMikaelson

21/12/2012 às 19:29 • Prólogo.
Acho lindo essa época do ano, principalmente nos países do Norte que tem Neve nessa época do ano que faz com que tudo seja mágico do que já é. Aposto que o sonho de quase todos é passar um Natal com Neve e fazer bonecos de neve, anjos na neve, beijar sobre o visco e abrir os presentes na manhã do dia 25. É tudo tão mágico que me envolvo facilmente; *-*
Mas estou adorando essa história, só não consigo encaixar o incidente da Bella com o Natal, o que acontece de verdade? Bem, eu estou super curiosa aqui e vou estar esperando pelo próximo, beijoness.


Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: Aw, nem me diga. O Natal é tão melhor nos países do Norte ): Escrever sobre natal, é bem melhor do que vivê-lo no Brasil, morando em uma maldita cidade do literal e sem gostar de praia, odeio esse calor af, socorrrr ): KKKKKKKK Eu aproveitaria melhor o Natal com Neve e todas as tradições americanas, acho tão perfeito *-*' 
Obrigada pelo review e por já estar gostando da história, obrigada! *-*' O acidente da Bella não tem muito a ver com o Natal, apenas atrapalha os planos deles de passarem todos oa natais juntos. Basicamente, ela não se lembra de nada, então Edward quer recuperar isso. Tá, vou parar de spoiler e você lerá em breve, obrigada mesmo. Até o próximo, bjsbjs s22 []


Vania

21/12/2012 às 19:41 • Prólogo.
Aos, Tittia Candy, bela surpresa, hein? Diria, belo presente de Natal...amo Natal, adoro todo o clima, as canções tradicionais, a corrida pelos presentes, a alegria da criançada com os brinquedos (tenho filhinha de 5 anos). Um dos meus sonhos é ir pra New York no Natal, quero fazer um boneco de neve. Bom, adorei o prólogo, vamuquevamu..


Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: oooi *-*' Pois é. Escrevi essa há algum tempo, para um concurso de one-shots de natal em um blog e ganhei com ela, então fuçando meus arquivos de fanfics, reli e resolvi reescrever e postar. Se de alguma maneira vcs gostam do que eu escrevo, então resolvi presenteá-los com essa short. 
Eu acho que gostaria muito mais se morasse em algum pais mais no norte, com frio e neve, pq também sonho com algum natal em Nova York ou qualquer país com neve, quero fazer boneco de neve e anjos de neve, aquele que deita no chão e mexe braços e pernas, sacas? Acho digno, um dia farei (amém!). Vc tem uma filha de cinco anos? Aw, que fofo *-*' Ela tem sorte que você goste disso, na minha casa não tem nada. Sério, nada. Nenhuma tradição ou coisa de natal – sem ceia, reunião familiar, decoração, troca de presentes, absolutamente nada, natal aqui é como terça-feira, normal e broxante. Acho muito lindo as famílias faz esse tipo de coisa e quando tiver minha família e filhos, com certeza darei tudo que não tive, toda essa animação e clima natalino, que eu acho muito fofo ): 
Obrigada, fico feliz que tenha gostado e vamos, já postei mais um. Até o próximo, bjsbjs s22
 


CarolinaPattZ

21/12/2012 às 19:49 • Prólogo.
Vou acompanhar! Estou muito curiosa! E este prólogo só me fez querer ler mais!!!


Bjs*

Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: Aww, obrigada! *-* []
Fico feliz que tenha gostado. Postarei mais um em breve, espero que siga lendo e gostando. Até o próximo, bjsbjs s22
 


Ana Candeo

21/12/2012 às 20:20 • Prólogo.
Aiin, vejo que será bem doce essa short. Já estou apaixonada! *-*


Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: Heeeeeeeeeeeei *-*'
Obrigaaaaada, você que é doce poxa ): E sim, essa short terá um pingo de tristeza, mas acho que será ofuscada pela doçura de todo o resto – ou ao menos tentarei colocar isso. Awn <­333


Lígia S

21/12/2012 às 20:26 • Prólogo.
goostei, posta mais! bjo!


Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: Obrigaaaada, fico feliz que tenha gostado! []
Espero que siga lendo e gostando. Até o próximo, bjsbjs s22
 


Dai

21/12/2012 às 20:44 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?
gostei muito e feliz natal.bjos daianebella.

.

Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: Obrigaaaada, fico feliz que tenha gostado! []
Espero que siga lendo e acompanhando. Feliz natal – adiantado – e até o próximo, bjsbjs s22


Laura Grey

22/12/2012 às 00:41 • Prólogo.
Legal o cap


Sonia Pinto

22/12/2012 às 13:34 • Prólogo.
Que fofo !!!!! Esse espirito de Natal é muito legal né ? rsrsrs


JulySantos

22/12/2012 às 20:33 • Prólogo.
Amo clima de natal apesar de minha familia não esse espirito sabe? Do tipo, nada de reuniões em familia, ceia em casa? O que danado é isso, o maximo que consegui foi uma arvore, da para ver como minha familia ama o natal né?
Acho que não da para falar muito desse cap então eu vou ali rapindinho ler o prox.
bjs


Resposta do Autor [Candy_Rafatz]: Eu também amo o clima de Natal, mas mas claro que aproveitaria melhor longe desse calor infernal, com Neve e todas as tradições americanas, acho tão perfeito *-*' 
Mas e ai, quer passar o Natal comigo? Porque aqui também não tem nada disso, absolutamente nada. Sem ceia, reunião familiar, decoração, troca de presentes, nunca tive luzes ou uma árvore de natal, absolutamente nada, natal aqui é como terça-feira, normal e broxante. Por isso escrevo, sempre escrevo coisas que não tenho (como Edward Cullen e pans); acho muito lindo as famílias faz esse tipo de coisa e quando tiver minha família e filhos, com certeza darei tudo que não tive, toda essa animação e clima natalino, que eu acho muito fofo ): 
Obrigada por ler *-*' Até, bjsbjs s22


Effy

25/12/2012 às 21:50 • Prólogo.
Reaprendendo a Amar
Capítulo 28 ( especial de natal ) – Déjà vu
O apartamento de Alice já estava decorado para o natal. Mesmo que ela estivesse em uma fase delicada da gravidez, prestes há fazer seis meses, era impossível pará-la e era possível que cada detalhe ali, desde os arranjos de rosas, aos detalhes com as cores verde, vermelho e dourado prevalecendo foram escolhidas a dedo e arrumadas pela sempre animada Alice. Ela recebera Bella em seu sempre constante otimismo, e antes de Bella lhe dizer pelo menos um ‘oi’, a puxou para a sala de visitas, onde estava a grande árvore de natal lindamente decorada e a lareira com um fogo bruxuleante e confortável, que enchia a sala de um calor agradável e uma estranha sensação de paz. Alice estava diferente, é claro, os cabelos pretos cumpridos estavam soltos, se esparramando em suas costas, as bochechas pareciam ainda mais coradas, os olhos azuis brilhavam em empolgação, seu corpo estava ligeiramente mais cheio, e a barriga ganhava um lugar de destaque, coberta pelo tecido delicado do vestido de um vermelho-claro dela. As duas estavam sentadas confortavelmente no divã enfrente a lareira, de um couro negro caro e fino.
- Estou enorme, né? – falou Alice enquanto pegava mais um dos pequenos cookies de chocolates com pingos de menta, aqueles tão familiares biscoitos de Esme – mamãe vem aqui com frequência, não consigo parar de comer os cookies dela, Luke parece ter certo apreço por eles.
-Você está linda, Allie  - Bella sorriu para ela.
- Você e Jazz amam me enganar... – ela resmungou baixinho – Mas, o que veio fazer aqui? Você deveria está fazendo compras de natal! Vai ser a primeira vez que Kindz passa o natal conosco desde... você sabe. Quero que tudo fique perfeito para ela – ralhou Alice, em um tom falsamente acusatório.
- Eu vou fazer minhas compras daqui a pouco, Allie, ah, e você vai comigo, quero mesmo que tudo fique perfeito para ela. Mas... Alice, tem alguma coisa errada, aquela sensação, aquela estúpida premonição voltou – Bella disse, falando em um tom deprimente e colocando a cabeça entre as mãos. Alice suspirou.
- Não vai acontecer nada como antes, Isabella. Nada. Ele não vai voltar a atormentar nossas vidas. Theo disse que ele foi embora, não disse?
- É... Mais e se ele estiver vindo para cá? Theo também disse que ninguém sabia pra onde ele foi... – Bella sussurrou.
- Se continuar com essa bobagem, eu juro que conto para o Edward. Não fique assim, Belinha – Alice disse – Agora, vem, levanta daí, vamos fazer as compras logo antes que as coisas boas acabem. Quem sabe isso não anima você?
* * *
A casa de Bella tinha virado uma enorme bagunça no meio dos preparativos do natal. Todos estavam ajudando, Emmett e Jacob colocavam os piscas-piscas ao longo da fachada da casa, com Trudy olhando o serviço enquanto montava um boneco de neve com Kim e Josh na entrada cheia de neve. Jasper e Seth faziam o serviço pesado, tirando a grande quantidade de neve do portão da garagem. Lá dentro, Edward estava a mercê dos serviços de Alice, colocando piscas-piscas, guirlandas e laços nos lugares em que ela não alcançava. Ela estava, literalmente, surtando, enquanto tentava deixar a casa impecável e magnificamente decorada antes do entardecer, e com isso, deixava todos a sua volta loucos. A árvore de natal já estava pronta, grande demais para os padrões normais, ela tinha seu canto próprio na sala, e roubava quase toda a atenção, a lareira também estava decorada, como as escadas e todos os cantos da casa que Alice pôde checar. Tudo, de alguma maneira, combinando harmoniosamente entre sim. A cozinha estava lotada, as cozinheiras, junto com Leslie, Esme e Bella, preparavam á todo o vapor a ceia de natal daquele ano. Seria noite perfeita, e eles passariam o natal como sempre passavam: em família.