Comentários em Rise Again

Aloenne

17/12/2012 às 19:15 • Capítulo 1
Nossa Fanie, q ideia sensacional, adorei! Claro q eu irei acompanhar, pq até hoje me revolto com o fim destinado ao Gale, preciso dizer q adorei o fato da fic ser no ponto de vista dele!
E q capítulo incrível, hein? Meus parabéns! Tão intenso, cheguei a me emocionar por várias vezes...
Gale voltando ao distrito 12 após tanto tempo longe, justo para o funeral do Peeta, q coisa triste! 
Adorei o reencontro de Gale com sua Catnip! Ele a espioanado enquanto tomava banho e depois a caçada, como nos velhos tempos, essa última situação foi mto legal, momento nostalgia total.
Bem, aparentemente ela o perdoou por conta do fim triste de Prim, pelo menos parece, já q até o convidou a ir a casa dela. Quero mto saber como será a reação dele quando conhecer os filhos de Katniss e Peeta, acho q ele vai querer saber se estão bem, já q sempre cuidou dos irmãos mais novos, né?
Enfim, esse capítulo foi perfeito! Estou louca para ler a continuação na semana q vem! Bjs e meus parabéns!
P.S: Q bom q Sunshine será att, estava morrendo de sdds...


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: Que bom que gostou loba!!!

Mas preciso te alertar para o seguinte fato: Katniss nunca mais voltou a ser a mesma. Baseada nisso, pensei em fazer algumas idas e vindas de Gale e Katniss....

Garanto que vc vai gostar!

E aguarde a ida de Gale até a casa dela... mais do que ver os filhos, tem algo mais na casa que vai assombrar ele toda vez q ele for aparecer lá!! #FicaDica

huahuahuahuahuahua

Muuuuuito obrigada pelo comentário e pelo carinho!!!!

E aguarde pq Sunshine vai ser postada agora até o final... muitas emoções vão rolar!!!

E para não perder o hábito: Jacobeijos Tayliciosos! 


Lisa Mellark

24/02/2013 às 11:39 • Capítulo 1
To amando, e olha que sou uma Peetniss declarada, mas também sou aberta a um historia onde mostre o ue podeia ter acontecido com a partida de Peeta. Estou indo para o próximo.


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: Olá! Seja muito bem vinda!!!

Eu deixei o aviso no começo da fic pq eu percebi que algumas Peetniss são ofensivas na hora de manifestar suas opiniões, mas isso não significa que as Team Peeta não sejam bem vindas aqui na fic ok?
Muito pelo contrário!!!
 
Mais uma vez, seja muito bem vinda!!! Fiquei feliz de ler seu comentário!!!

Beijos

 


MBGE

26/02/2013 às 14:21 • Capítulo 1
OI FLOR!!!
BOA TARDE LEITORA NOVA CONQUISTADA POR VOCÊ E SEMEADA POR UMA AMIGA A Lisa Mellark, QUE FALOU DA SUA FIC PARA MIM E EU FIQUEI INTERESSADA POR CURIOSIDADE, POIS EU ESCREVO UMA FANFIC E A Lisa Mellark LÊ, ONDE EU ESCOLHI O HOMEM REJEITADO DO TRIÂNGULO TAMBÉM, E ESCREVO MAIS OU MENOS NA MESMA LINHA, UMA SEGUNDA CHANCE DA VIDA PARA O AMOR, PERDÃO, CURA DE TRAUMAS.
SÓ QUE A MINHA É DO UNIVERSO A GAROTA DA CAPA VERMELHA: A GAROTA DA CAPA VERMELHA - CONTINUAÇÃO.
http://fanfiction.com.br/historia/165233/A_Garota_Da_Capa_Vermelha_-_Continuacao
FLOR ME ENCANTEI PERFEITA SUA HISTÓRIA VEJO OS MEU LINDOS PERSONAGENS AS DORES DELES NOS SEUS PODE ISTO? 
UMA HISTÓRIA TÃO DIFERENTE MAS A ESSÊNCIA A MESMA!!!
CONTE COMIGO, POIS JÁ ESTOU DIVULGANDO COM PRAZER!!!
OBRIGADO PELA LINDA HISTÓRIA!!!
DEUS A ABENÇOE!!!
MIL BEIJOS, MBGE!!!!
 


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: Olá!!!

Antes de tudo, muito obrigada pelo carinho!!! Fiquei feliz de ver a repercussão da minha fic!
Nossa, fiquei suuuuuuper curiosa de ler sua fic!!! Vou add aos favoritos e assim que der eu passo por lá para acompanhar!!!

Espero continuar lendo esses comentários estimulantes seus até o final!!!

Mais uma vez, obrigada!!

Abraços!!


Elisangela Alencar

27/02/2013 às 12:21 • Capítulo 1
o peeta morreu nao gostei


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: Continue a ler... aqui ele morre, mas continua ativo e importante na história!


Jean Grey

08/04/2013 às 01:43 • Capítulo 1
Ok, ok, ok. Puta merda, quer matar a gente do coração? kkkkkkkkkkkkk. Vamos ficar apenas especulando? Ah, como você é má, querida autora, kkkkk. Adorei o capítulo, você está conduzindo muito bem a história!


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me divirto muito com seus comentários!!!! =D


fabi

17/04/2013 às 18:17 • Capítulo 1
interessante


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: kkkkkkkkkkkk... Obrigada pelo comentário! Pequeno, objetivo, mas direto!!! =)
Abraços


Noire

21/08/2013 às 13:40 • Capítulo 1
Eu não estou nem acreditando que achei uma fic Galeniss o/ Elas são tãããão raras. Autora, eu te amo por postar uma fic desse shipp o/ Eu vou acompanhar essa fic com tds as minhas forças =D


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: hahahaha... Seja bem vinda ao shipper mais sofredor e excluído dos sites de fanfictions!! =P
Eu tbm sofro bastante por gostar tanto do Gale e não conseguir encontrar fic nenhuma sobre ele...
Vai ser muito bom ter mais uma leitora apaixonada por esse personagem tão incrível acompanhando Rise Again viu? Seja muito bem vinda!!

 


Wally Star

29/04/2017 às 09:23 • Capítulo 1
Uma das coisas que já me conquistou a primeira vista foi a escrita, que está perfeita, com detalhes o suficiente para imaginar a cena e sem floreios demais para enrolar. Outra coisa, e talvez a mais importante, é o enredo que parece bastante promissor. 
Gosto da ideia de ter uma autora que pesquisa antes de criar uma fanfic, isto me incentiva a ler pois não sou fã de fanfics que distorcem totalmente o universo original hahaha enfim, gostei do inicio, veremos e que terá nos próximos capítulos,
Abraços,
W. Star


Aloenne

24/12/2012 às 21:11 • Capítulo 2
Fanie, loba amada, antes de amis anda, um Feliz Natal!
Fiquei surpresa em saber q Gale e Peeta trocavam cartas, inclusive q ele sabia o quanto a saúde do outro estava debilitada. Achei digno da parte do Peeta pedir q Gale cuidasse de Katniss em sua ausência, por conta do amor q sente por ela.
Sofri com as lembranças ruins q a casa de Katniss trouxe ao Gale, as primroses, as lembranças de quando ele foi açoitado e sua Catnip o beijou e o pior, o q me deixou com lágrimas nos olhos foi o nome das crianças, Finnick e Primrose...
Os filhos de Katniss são uns fofos! Tanto q tornou-se impossível Gale odiá-los! Sabe o q me lembrei? De uma conversa q Katniss e Gale tiveram a mto tempo atrás, quando ele afirmou q se um dia saísse do Distrito 12 teria filhos e Katniss negou com força, não queria isso pra ela. Engraçado como as situações se inverteram!
Acho q ela o perdoou, quero mto acreditar q sim e concordo contigo, eles guardaram mta coisa durante anos, acho q precisam sim de uma boa terapia de casal, rsrsrs. 
Cruzei os dedos, esperando q Katniss perguntasse a ele se ele conseguiu seguir em frente...
Fanie, adorei o capítulo! Vc não faz ideia do quanoto estou amando está fic, meus parabéns, o texto está envolvente demais!!
Bjs e aguardo ansiosa a continuação...


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: Obrigada loba!!! Feliz Natal (atrasadinho) pra vc tbm!!!
Pois eh, Angel... essas cartas do Peeta ainda vão dar muito oq falar viu?! Adianto que não é só porque ele morreu que vai ficar ausente do enredo da história não... muito pelo contrário... ele vai ser peça chave para algumas coisas, inclusive para o possível cessar fogo entre Katniss e Gale. Minha intenção não é mostrar que um era mais bonzinho que o outro ou destacar minha preferência pelo Gale, mas mostrar o quanto os dois são capazes de amá-la e, como sempre na própria saga de Collins, lutar para manter Katniss viva.
Pronto, falei!
Já dei praticamente toda a história de mão beijada (Claaaro que ainda tem uma coisinha bem oculta aí q ngm vai adivinhar até que apareça!)
Diva, mais uma vez obrigada pelo carinho e pelos comentários!!!
Segunda feira que vem provavelmente já estarei em Nova Iguaçú (uhuu) então não sei como está a net na casa da minha tia. Mããããããs, qnd a gente se encontrar, quem sabe te dou mais detalhes do próximo cap? hehe
 
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux pra tuh


MBGE

26/02/2013 às 14:25 • Capítulo 2
OI FLOR!!
NOSSA QUE CAPÍTULO, OS DOIS PISANDO EM OVOS COM TODA CAUTELA, TODO RECOMEÇO É DIFÍCIL NÉ???
LINDO FLOR!!!
MIL BEIJOS!!!!


Resposta do Autor [Fanie_Writer]: hahahahhahaha... que bom que está gostando... Estava com medo de estar meio enrolativo. Mas era o efeito "pisando em ovos" mesmo que eu pretendia causar. Os dois têm seus próprios medos para vencerem antes de finalmente começarem a se entender.
É como se eles precisassem acertar as contas consigo mesmos antes de tentarem retomar, pelo menos, a amizade que costumavam ter.
Aí você volta e lê essa frase e grita: COMO ASSIM AMIZADE???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma... muuuuuuita coisa vai acontecer antes que qualquer romance entre os dois aconteça. =)

Muuuuuuito obrigada pelo comentário!

Bjimx