Mury Motta

14/12/2012 às 09:51 • O Manual
muito legal


Adhara Merovíngio

14/12/2012 às 23:39 • O Manual
Nossa, adorei. Gosto de ler as vezes Sirius e Remus.
Eu pensei realmente que o Remus não era gay. kkkkkk Você escreveu bem.
Beijoss!


Resposta do Autor [Lis West]: Que bom que você gostou, e obrigada :)


gabriel-kun

05/01/2013 às 22:07 • O Manual
O que acha que precisa ser melhorado?
Usar expressões menos modernas, já que se trata do mundo bruxo

O que mais gostou no capítulo?
O final :D

Muito bom!! O capítulo está perfeito, Você escreve muito bom e o enredo realmente me surpreendeu  :D
Parabéns pela história.
Beijos e até a próxima.


Resposta do Autor [Lis West]: Obrigada! Vou tomar mais cuidados com as expressões nas próxims fics, obrigada pela dica.


29/01/2013 às 00:17 • O Manual
Ooooi. Bem, sempre fui fã da fic, pra falar a verdade... achei-a na Potterish, e simplesmente adorei ela, mas não pude falar nada pois não tenho uma conta lá. Mas eis que surge a capa dessa fic no google images e de repente eu descubro que ela foi postada aqui...
Confesso que, da primeira vez que li, me surpreendi bastante com a fic. Eu não imaginava que o Black e o Lupin estivessem fingindo, mas... assim ficou bem melhor! Sério, genial e tudo... sem contar que muito engraçado. Eu estava sofrendo na hora em que o Six tava jogando charme pro Remo... tipo, pensei que a rejeição do Remmis fosse verdadeira e que depois o Sirius daria uma jeito para conquistá-lo... você precisava ver a minha cara quando descobri que era tudo um plano maior que, estranhamente, foi o Black que inventou! Ora, meu Sissi tem cérebro, então!
Só achei uma pena não ter rolado nada mais entre eles... sabe, uns amassos mais quentes... afinal Sirius Black é Sirius Black.
 


Resposta do Autor [Lis West]: Oi. Ahhh, que bom que essa fic tem fãs! Também fico feliz que ela tenha te surpreendido, porque eu escrevi ficava com aquele sentimento de "será que vão sacar rápido demais?". Minhas opinião do Sírius é que ele tem cabeça, mas quase nunca a utiliza. Quanto a não ter rolado nada além, é que eu realmente tenho muitas fics NC17, e queria escrever algo mais leve. Confesso que pensei num plot sobre como os dois se conheceram e que seria mais quente, mas com a faculdade dando uma de ciumenta (querendo toda a minha atenção e meu tempo), está sendo difícil terminar a outra fic NC que comecei, também com o Sírius.
Ah, e isso que você falou acabou me dando o toque de que preciso colocar no Potterish que eu tenho conta aqui, grata!
Beijos!


Shizel Zeibel

21/04/2013 às 20:38 • O Manual
Simplesmente amei essa fic! =3
Confesso que o final me surpreendeu bastante. Eu imaginei que seria algo completamente inesperado... mas eu pensei que seria algo, sei lá... menos romântico. Do tipo...

"Remus, você é gay vai, admite por favoooor..."
"NOT. Você que é Ò.ó Adeus, hunf..." lol
 
Maravilhosa! Seria, mesmo com um final mega meloso ou com um final de se cortar os pulsos depois de ler i-i Você escreve muito bem, dá muita vida e assume com propriedade os personagens da nossa querida (e invejada) Rowling... lol
Você PRECISA escrever mais Wolfstar! E principalmente mais Marotagens Yaois desses Marotos lindos que eu tanto amo *-* Estou escrevendo uma long fic dos Marotos e uma one shot de Wolfstar. Simplesmente amo demais todo esse enredo + época + trama. 
Vou acompanhar muito o seu trabalho! Fora que já favoritei esta fic =3 
 
Pensa com carinho hein *-* Me pergunto até se essa fic não merece uma continuação. Queria saber como seria quando Sirius e Lupin se assumissem pra geral lol
Adorei demais tudo! Você ganhou mais uma fã de reviews chatos hein~
 
Beijons


Min Sakamaki Sun hee

20/07/2013 às 23:09 • O Manual
SIRIUS E REMO NÃO SÃO GAYS! NÃO AGUENTO MAIS ESSE POVO FALANDO ISSO. PELAS BARBAS DE MERLIM DEICHEM MEU MARIDO E MEU AMANTE EM PAZ! Agora falando sério a fic ficou muito boa, mas continuo a não gostar que digam que meu lindo Remo e o meu gostoso Sirius são guays.


Victor Pequeno

04/12/2013 às 01:52 • O Manual
a fic tava caminhando muito bem, um clima bem legal e descontraído, até o Lupin briga com eles e a gente começa a se sentir mal e a pensar se vai ficar tudo bem depois.... daí então PLOT TWIST!!!!!!!!!!!!!! meu deus que fofo que fofo que fofo!!!!!! tá muti bem escrito, sério, fics assim é que me fazem perguntar por que a tia jô não escreve um livro pra explorar essa era dos marotos, sério. Eu tava gostando muito da fic, mas esse final provou que você tem talento!


Lyubi

13/12/2013 às 21:19 • O Manual
Já deve ter ouvido (lido) isso, mas... Foi surpreendente! Céus, o tipo de história para se dar boas risadas e ao final sentir vontade de ler tudo de novo para conferir os detalhes que tinha deixado passar... Muito bom, desde a estrutura a ideia como um todo, foi fantástico. Ótima escrita também. Enfim, não sei mais como me expressar (risos), então fica aqui o meu “muito obrigada”. Até.


Jweek

07/07/2014 às 01:10 • O Manual
Oi! Assim, eu li sua história no site... é... Potterish! É, esse era o site... E eu queria comentar lá... kkkk Mas não consegui me cadastrar, então vi que tinha o link para cá e vim comentar!
Cara. Eu meio que me senti enganada, mas foi tão engraçado e inteligente a tirada, que eu falei: "Super! Isso ae Sirius! Por isso te amo!".
É legal ver como ele se preocupa com os amigos e ainda não tem vergonha do Remo e seu relacionamento, e tals. Adorei isso.
kkkkkk
Parabéns!
Até uma outra hora, beijos!


Lyanna Deschain

06/05/2015 às 16:57 • O Manual
Pilantras! Enganaram até a mim! Rsrs.
Adorei sua fic, muito bem escrita e estruturada.
Parabéns!