LoveBites

04/03/2013 às 18:39 • Capítulo 01
Hahahaha curti essa U.A,eu gosto muito desse tipo de genero.
Enfim,achei o 1 cap. muito bom.Ri muito imaginando Bobby gritando: Whinchester!!!!
kkk
Sam não era meio nerd?kkk Ou completamente nerd.
Acho que se você focar nos pontos principais de problemas da adolescencia essa fic vai voar longe.Afinal,todos querem um pouco de conflito ;)
Amei tudo o/
Besos Besos ;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, eu também tenho uma tara por U.A., adoro explorar o genero e todas as possibilidades!
Bem, sim, o Sam tem esse lado nerd, mas ele também é o cara que "morreu" e voltou diferente, o cara que bebe sangue de demonio e exorcisa sem dó.  E mesmo antes do fim da segunda temporada quando o Dean faz o pacto, o Sam era estudioso, mas não era exactamente um "bom menino", esse lado dele que eu queria aprofundar nessa fanfic.
Ah, eu planejava muitos conflitos nessa fanfic, não tanto escolares, por que os dois são aquele tipo de cara que todo mundo gosta e se dá bem com todo mundo, mas haveriam competições de esportes radicais e de banda, dai viria todo o conflito.
Muito obrigada por todas as dicas!
E pelo review ♥


AngelSPN

10/03/2013 às 16:56 • Capítulo 01
Caramba essa fic promete, diferente por ser um univeso alternativo para os nossos heróis e nem mesmo por isso perde o brilho da magia que vai rolar por ai. Certamente Castiel está com problemas sérios em casa e como você disse de ele ser um rapaz muito estudioso não perderia as aulas em vão. Agora Bobby vice-diretor? Amei, amei em imaginar o cenário todo com os capetas dos Winchesters atucanando o velho homem e Dean...nossa imaginei tudo que você colocou, boné...sua audácia...sorriso torto para o irmão o exibicionismo..ambos lindos! Parabéns, não é atoa que virei sua fã de carteirinha! Quero continuação!!!!!!! Quando terei que esperar para próximo?? Ahhh ....Beijão!!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Pois é, o que mais me atrai em U.A. é a possibilidade de ousar e abusar, usando os elementos do original (muitas vezes nem tão evidente assim), as vezes implantar umas coisinhas novas e tal.  Mas acho que muita gente não aprecia o estilo, rsrsrsr, por isso eu digo que postar uma fic é sempre um tiro no escuro. As vezes a gente acerta o alvo, as vezes não xD
Eu andei pensando bastante nessa história.  Acho que eu quero finalziar tudo o que eu deixei em aberto antes de começar algo novo.  xD Na verdade eu não tenho nada mais dela digitada, e olha que já vai pra o que? 04 anos!!! Como o tempo passa!  Se eu pegar firme nela vou digitar uns bons capitulos pra compensar o atraso.
Mas obrigada por todo carinho!♥


Angel Psychopath

12/02/2014 às 17:31 • Capítulo 01
Vou ser sincera: não leio muito esses gêneros orientais. E eu queria saber: o que significa U.A. ? Gostaria também de duas coisas: Se vc pode ler a minha história, e que me indicasse outras. Obrigada, Bjuuuss Kaline ;)


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá,
U.A. significa Universo Alternativo. Ou seja, um universo diferente do original.
Se você der uma olhada em meu perfil verá mais histórias lá.
Obrigada pelo review.


Alexis Winchester

27/02/2014 às 16:24 • Capítulo 01
É a primeira fanfic de Universo Alternativo que eu leio *U* e eu gostei muito hehe OMG! Me parece super instigante, kkk como eu ri imaginando o Bobby diretor todo engomado ( eu imaginei o bobby do jeito que ele tava naquele caso que o Rufus morre, com aquele casaco bonito e o cabelo arrumado hehe ) gritando ''Winchester!!! '', o Dean por algum motivo me lembrou o Bart Simpson hsaushausha Muito anciosa pra saber o que nos aguarda na casa do Castiel *U*
Cass com 17 anos? Esse da pra eu dar uns peguetes tem +- minha idade kkk
PS: Amo bolo de carne ^.^
PS²: Posta maiss :D


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, nem acredito que alguém teve coragem de ler isso aqui! Sinto um peso na consciencia... eu postei isso em 2009 xD tipo, faz um tempinho já. Talvez não volte a atualizar. Desanimei da história.
Mas não fique chateada comigo, rsrs, as vezes acontece isso de travar...
Pode ficar com o Cass! Ele é um fofo, rsrsr, mas eu amo o Dean!
Bolo de carne é muito norte americano, hum? Os gringo tudo pira. Eu não gosto. Por que não como carne xD
Ufa...
Mas obrigada por ler e comentar! ♥