Comentários em Felícia

Lady Morgana

25/12/2012 às 22:56 • Capitulo único
Maravilhoso !! #palmas ...  Parabéns, sis', que história linda *-*


Resposta do Autor [Nykks]: Own ! Obrigada sis'  *--* 


Lorenzo

03/07/2015 às 22:52 • Capitulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

Profunda



Eu estava procurando uma história que me lembrasse alguns filmes para então eu ter uma ideia de como seriam escritos, a sua foi a melhor que encontrei desde que minhas buscas se iniciaram.
Não há como dizer se ela é simplesmente a história que mais mexeu com meu psicológico ao final, não havia indícios de que isso aconteceria, achei simplesmente perfeito, sua escrita foi profunda de modo que eu reli para encontrar indícios disso.
Fantástico.
No momento em que ele acordou eu realmente pensei que ele teve algum tipo de perda de memoria, mas simplesmente não, não foi uma perda de memoria e fatos comprovam isso, porque eu tive que reler.
Eu não queria um único capitulo, sinceramente, eu acho que ela deveria possuir uma continuação, eu fico pensando em como ele lutaria por esse amor de um sonho ou simplesmente deixaria passar.
Parabéns!!!
Só uma dúvida, a música inspirada do Ed foi Give me Love não é? Eu tenho quase cem porcento de certeza, mas gosto de confirmar.


Resposta do Autor [The Phantom Queen]: Olá, adorei seu comentário e fico muito feliz se minha historia de alguma forma te ajudar a escrever a sua ( já que você comentou sobre estar procurando tipos específicos de fics para dar uma olhada).
Tentei captar com o máximo de naturalidade o nascimento de uma relação,sendo vista pelos olhos de um rapaz, e ao mesmo tempo cumprir o desafio proposto pelo site que estava fazendo a promoção da pulseira. Passei um tempo considerável ouvindo Ed sheeran e tentando montar uma linha narrativa fixa,crível e que pudesse agradar tanto meninas como meninos. De um modo menos romântico de dizer,toda a historia deles foi reflexo da mente da personagem que alternava entre consciência e inconsciência. Se apegando ao nome da unica pessoa que cuidava exclusivamente dele,num reflexo romântico da própria personagem,acaba imaginando uma historia dos dois. Uma historia que poderia muito bem ter acontecido da exata forma que ele imaginou.
Eu fico realmente feliz de você ter captado o que eu tentei passar e ter gostado.
Sobre continuações, não sei se teria "mão" para continua-la embora eu confesse que a ideia seja atraente.
Usei mais de uma musica como inspiração, não me lembro com exatidão,mas acredito ter usado trechos de "Wake me up" e de "Give me love".


Tempest

06/07/2015 às 13:36 • Capitulo único
Esse final foi de matar! A estória ficou realmente linda. Amei ♥
Byee


Resposta do Autor [The Phantom Queen]: Olá! Obrigada,fico extremamente feliz de você ter gostado. ♥
Byeeee.


Cobbie Ellie

14/10/2015 às 15:09 • Capitulo único
Olá, Phantom Queen!
Que oneshot mais bacana! A galera me mandou cada história foda que já to querendo pedir mais fic lá no grupo, hehehe.
Adorei a ideia, o desenvolvimento, e o final surpreendente. Os pequenos dramas do protagonista ficaram legais, e isso permite que qualquer leitor se identifique com eles. O começo já foi meio que um easter egg do final, mas a gente acaba deixando esse detalhe de lado por considerar ser apenas um sonho mesmo, ahahahaha.
Só em sonho mesmo para se encontrar uma garota perfeita assim e tudo ir as mil maravilhas =p Quem dera que fosse assim, tudo tão fácil... Fica a pergunta no ar: depois de acordar, ele lutou para tornar tudo o que sonhou realidade?
Curti muito a one!
Beijitos ♡


Resposta do Autor [The Phantom Queen]: Oi Cobbie!Sobre seus pedidos no grupo: Girllll you got a lot work to do! Fiquei assustada com a quantidade de fics que pipocaram pra ti,mas espero q vc esteja curtindo cada uma delas. =D
Obrigada por todas as palavras gentis e sobre a "pergunta no ar",olha...."num sei" hahaha.
Não cheguei a pensar no depois,ja me pediram continuação,mas realmente não sei. Porém espero que eles tenham tido um final feliz.
Beijos ♥