Comentários em Minha Doce Isabella

Menina1998

03/12/2012 às 13:05 • Mudança
amando


Resposta do Autor [Silmara F]: Ah, que bom! Fico muito feliz por saber que está gostando. Beijos e até o próximo capítulo.


Lola

03/12/2012 às 13:14 • Mudança
O que acha que precisa ser melhorado?
Pergunta idiota, o cap ficou perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
TUDOOO !!

OMG! Sou sua fã número um! rssrsrs
Amei o capítulo, vc escreve super bem e não quase nenhum erro na ortografia.  Adorei o fato, dela ter ajudado o Dean e o Sam( sou fã demais deles! k k k). 
 Adorei o shipper: Klaus/Bella. Foge um pouco daquela coisa chata de sempre ser Damon/Bella. Por isso eu amei!! 
 Posta mais?!! Por favor! rsrsrs 
Vou acompanhar a fic concerteza! Espero o próximo cap anciosamente.  
Beijos! 


Resposta do Autor [Silmara F]: Nossa, amei o seu comentário! Eu gosto muito do shipper Klaus/Bella também. Bateu uma vontade louca de escrever sobre eles e aqui estou eu. 
Ah, que bom que não está com muitos erros ortográficos. Meu word está com problemas e não corrige mais nenhuma palavra.
Um abraço e até o próximo capítulo!


Meisse

03/12/2012 às 13:34 • Mudança

O titulo ficou bem legal. Minha doce Isabella coloca um ar mais doce na personalidade de Klaus. Quem diria, achei uma fic que foi do começo clichê colocado em tantas outras. O modo que começou já narrando sua possível saída desse trio, algo bem colocado essa amizade e entendo o motivo de não ter colocado supernatural na categoria, falsas ilusões são perigosas.

Outro fato interessante é que ela não mudou seu jeito de ser, continua a mesma garota de Forks. Será que isso vai mudar?

Gostei bastante de sua narração, de sua escrita e do tamanho do capitulo. O modo como coloca os acontecimentos e sentimentos fluindo de forma simples e eficaz. Bom, acho que a chegada de Isabella na cidade ira abalar o mundo deles.

Talvez ficasse legal você não deixar ela ou ele, caído aos pés um do outro nos primeiros momentos. É apenas uma dica, uh. ♥


Resposta do Autor [Silmara F]: Olá, tudo bem?
Que bom que gostou do título. Para falar a verdade eu não pensei tanto sobre ele, mas quando me veio a mente simplesmente achei perfeito.
Eu não pretendo fazer um Klaus como um bobo apaixonado que ficará bonzinho de uma hora para outra. E nem uma Bella sonsa que obedecerá e aceitará tudo o que lhe é imposto. Também não vou querer fazer uma Isabella rebelde ao estremo que odeie tudo. Irei tentar me manter equilibrada, sempre tentando mudar a personalidade de cada personagem pouco a pouco, mas sem nunca perder a essência deles.
Irei tentar manter essa média de tamanho, mas tenha certeza que não postarei nenhum capítulo curto demais.
Bella irá fazer diferença em Mistic F. sim. Todos eles fazem.
Beijos, amei o seu review, obrigada e até o próximo.
P.S: Se houve erros de ortografia no capítulo, peço desculpas. Estou escrevendo o mais atenta possível.


Little Hope

03/12/2012 às 13:45 • Mudança
Primeiro: AI MEU DEUS mais uma fic do Klaus. uhuuuu *o*
Segundo: continua please!
Terceiro: Klaus vai aparecer logo?
XOXO


Resposta do Autor [Silmara F]: Uhul! Grupo team Klaus! õ/
Estou vendo quando o Klaus irá aparecer, mas não irei demorar muito nisso, fique tranquila.
Obrigada pelo comentário, até o próximo capítulo.


LuNessa

03/12/2012 às 18:06 • Mudança
ameiii a fic amo sobrenatural crepúsculo e diario de um vampiro......... poço te pedir uma coisa deixa a Bella ficar com o Klaus sem o Dammon impedir eu gostaria que o Dammon fosse melhhor amigo dela, mas se essa não for a sua ideia para a fic tudo bem só de ter o Klaus eu já vou amar


Resposta do Autor [Silmara F]: Olá! 
A fanfiction não puxará tanto para o lado de Supernatural, mas fique tranquila que as minhas metas a princípio é o shipper Klaus/Bella, e creio que não irei mudá-lo. Quanto ao Damon, eu quero que ele tenha uma boa participação nessa fic, mas ainda vou decidir a maneira em que ele estará aqui.
Obrigada pelo comentário. Um grande abraço.
Até o próximo capítulo. Eu já o estou escrevendo.


Sky Salvatore

04/12/2012 às 08:22 • Mudança
Heey !
Uau , para um primeiro capítulo está muito bom mesmo , adorei essa Bella que você "criou" , confesso que adoro a Bella nas fics mas, no filme odeio , acho que é porque eu não gosto muito da atriz , mas, está de parabéns.
Acho que a Bella e o Klaus é o shipper perfeito , indo ao próximo capítulo
Kiss Miih


Resposta do Autor [Silmara F]: Olá, tudo bem?
Fico feliz por ter gostado! Estou tentando criar uma Bella mais mudada, porém sem perder a essência de quem ela realmente é.  Amo o shipper Klaus/Bella também.
Beijos, obrigada pelo comentário.


carol salvatore

15/12/2012 às 21:49 • Mudança
amei muito interessante mais me perdi um pouco nas falas se vc puder botar o nome dos personagens eu agradeço muito mais vc ta de parabens nunca vi uma historia em que bela matava vampiros ou devo dizer sanguessugas rs. 


Resposta do Autor [Silmara F]: Ah, sério que você se perdeu nas falas? Acredito que seja por eu ter revelado os nomes dos dois irmãos somente no final do capítulo. Bem, eu sigo um esquema bastante fácil até, que aparecem nos livros. É assim:
- Fala personagem 1
- Fala personagem 2
- Fala personagem 1
O que eu quero dizer com isso? Simples: Quando não aviso quem está falando, é porque são as mesmas pessoas das falas anteriores. Se a terceira fala continua sem "aviso", porque é a mesma pessoa que disse a primeira. Um exemplo do capítulo:
"Bella diz: 
– Desculpem-me. Eu ouvi a conversa de vocês.
– Não sabe que isso é uma coisa muito feia, principalmente para uma gracinha como você?
– Vocês não podem matar vampiros." - Essa fala é da Bella.
Quando outro personagem entra em cena, coloco um "Sam falou", por exemplo. Na maioria das vezes, também coloco um "falei:" no parágrafo anterior. É fácil de saber que quando está em primeira pessoa a ação é do narrador-personagem. 
Bem, tentarei ser mais clara nos próximos capítulos, já que não posso colocar o nome do personagem antes, senão assim puxaria mais para o lado de "peça teatral", pois são elas que possuem esse esquema de: "Dean: bláblá / Bella: blá-blá".
Obrigada por ter dito no que ficou em dúvida, irei melhorar!
Beijos, obrigada pelo comentário. Até logo.


21/12/2012 às 02:33 • Mudança
Surpreendente! Eu já tinha gostado da sinopse, se a história continuar assim, com certeza vou adorar!


Resposta do Autor [Silmara F]: Olá. Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha decidido visitar minha fiction.
Espero não decepcioná-la nos próximos capítulos. Aproveite e me diga o que achou.
Beijos e até breve.


Jade Santos

30/12/2012 às 21:45 • Mudança
Bella caçadora em um viagem só sou só eu ou todo mundo acha que ela vai se meter em encrenca
!!!!!!!!!!!!!
Eu gostei mesmo desse capitulo ppppooossttttaaa


Resposta do Autor [Silmara F]: Com certeza Bella vai se meter em encrenca! Ela sempre se mete, não é? kk
Beijos, até o próximo.


Simone Cullen Salvatore

02/02/2013 às 14:41 • Mudança
AMEIIIIIIIIIIIII, PARABÉNS A IDEIA DA FIC É ÓTIMA EU TENHO UMA PERGUNTA MAIS COMO TEM MAIS CAPITULOS ESCRITOS VOU VER SE TEM A RESPOSTA NELES BJUS ATE MAIS


Resposta do Autor [Silmara F]: Olá, leitora nova! Que maravilha! Fico muito feliz por ter gostado! Pode fazer a sua pergunta, ai eu respondo se já tem a explicação nos próximos capítulos ou não. Haha. Espero você nos comentários dos próximos capítulos, okay? Muito obrigada por deixar seu review!
Beijos, beijos e até depois.