Comentários em Minha Estranha

Babi

21/11/2012 às 21:57 • One-Shot
*-*  Queri ver a explicação da Mira!!!  KKKKK. . . . Ia ser bem engraçada!!!
Mas esta otimaaaaa!!! Muito linda!!!


Frances

22/11/2012 às 02:02 • One-Shot
Amei!
Ficou muito fofo!
♥ 


Leyv Winds

24/11/2012 às 14:02 • One-Shot
quase me matou do coração...
cruzesssssssss
mas esta otima!


ThaiSasuSaku

21/12/2012 às 13:16 • One-Shot
NOssa adorei!!
muiito bom mesmo!!
vc temq ue fazer mais fics como essa!!
cara por um momento pensei mesmoq eu a Lucy tinha morrido e que sei la por um passe de magica o Natus ia ate onde ela tava e sei la ela acordaria!!
XD
MIRA SUA MÀAA!!
T^T
quase me provocou um enfarto!!
ja tava ate chorando aki!!
Ç.Ç
KIssus:*
Se fiser mais fics assim me avisa que irei ler-la com todo o prazer!!
;)


Little Angel

22/12/2012 às 17:12 • One-Shot
 Ameiii! Que perfeita!! *O*
 Vou guardar aquela frase para a vida inteira... "As pessoas só se dão conta da importância que algo tem para elas quando a perde. " ... Tadinho do Natsu, imagino como ele deve ter se sentido por dentro. Mira foi má, mas acabou ajudando tudo, então foi boa =P KKK Sei lá KKK
 Parabéns, a fic é perfeita!! =D
 Beijoos! 


Lia Young

11/01/2013 às 10:46 • One-Shot
Nossa, muito perfeitinho! To falando sério, awn *OOOOOOOOOOOOO*


Stella Louise

13/01/2013 às 14:48 • One-Shot
O que mais gostou no capítulo?
OMG! Essa fanfic é perfeita! Eu amei ♥

.


Strife

16/01/2013 às 17:17 • One-Shot
foi otimoo eu quase chorei em pensar em como o natsu estava se sentindo quando soube q a lucy tava morta
ameiii


Neko chan

23/03/2013 às 11:18 • One-Shot
Muuuito lindo!!!!
Adorei!
Adorei!
 


JSpadpa

01/07/2013 às 04:24 • One-Shot
Oie, faz tempo que li esta fic pela primeira vez, desculpe não ter comentado antes, me arrependo de não tê-lo feito... ou não, já que por não ter feito antes, eu posso afirmar que li muito mais de uma vez, e cada vez que leio, acredite: eu choro! 
Sério, as lágrimas saem inclusive sem eu perceber! Espero não parecer muito bobo de minha parte admitir, mas eu realmente fico com dó do Natsu e do Happy quando pensam que a Lucy está morta.
Fiquei realmente curiosa sobre como a Mira conta para a Erza o que ela fez; e também sobre como ela explica pro Natsu e pra Lucy o porquê de tê-lo feito... Seria muito pedir pra que pensasse nessa possibilidade? *olhinhos do Gato de Botas no Shrek*
uashuashuash
Enfim, eu simplesmente A-M-E-I essa fic, faço questão de favoritá-la (mais uma coisa que por trouxisse não fiz antes), e, assim que tiver criatividade pra escrever algo bem bacana (eu nunca sei como começar um texto, mas depois pego embalo e não sei como terminar. E como se não fosse o suficiente, se eu tento deixar mais coerente, eu consigo estragar!), pode esperar por uma recomendação... Vou caprichar. ;)
Parabéns pelo ótimo desempenho em sua escrita! Não digo para continuar escrevendo assim, porque você tem potencial para escrever cada vez MELHOR! Espero que cresça cada vez mais em sua forma de escrever, manterei sempre um olho esperto por aqui.
Bom, acho que já falei demais... hehe'
Bjbj,
Juliana Soares.


Resposta do Autor [GreenTop]: Oi! 
Seu comentário me deixou sem palavras, sério. Na verdade, ainda não sei bem como agradecer a tantos elogios. 
Eu fico muito feliz que você tenha gostado tanto da fic a ponto de chorar enquanto lê, é incrível ouvir/ler de um leitor algo assim, porque isso mostra um envolvimento grande com a estória, e sendo uma one-shot então... É incrível mesmo! 
Poxa, usar os olhinhos do Gato de Botas do Shrek é maldade, nunca consigo resistir a eles, rsrsrs. Ok, vou pensar em uma continuação, meio que um extra com essas coisas, só não sei quando irei postá-lo, mas prometo que escrevo, como forma de agradecimento pelo review, e pela recomendação ; )
Eu acho que as pessoas sempre podem melhorar naquilo que fazem, seja escrevendo, desenhando, enfim, seja no que for, basta se esforçar. E com incentivos assim, me dá mais vontade de melhorar na questão da escrita, então, muito obrigada!!! 
Beijos!!! E, novamente, Obrigada!!!!