mihdombski

17/11/2012 às 22:24 • Capítulo 1
Wow! Adorei.
Na verdade, eu sempre quis ser neurologista, então fiquei fascinada quando vi que a história envolve sonhos. E estou muito curiosa e empolgada para ler o resto! 


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Obrigada! Ah, legal saber, eu acho uma profissão muuito legal, mas não sei se sou o inteligente o bastante hauehauehuae, espero que goste :)


lissalonglegs

17/11/2012 às 22:58 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

ALÉXIA APENAS ESTOU MORRENDO aqui a @magnuslissa E MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS APX "(talvez numa tentativa de que suas pupilas fossem me penetrar de tão azuis)" babado é outro né Alexandre Borges") ENFIM que perfeição hfjsduojfidjfiojdsiofjiosdjfiojsdfiojsdiojfiodjfiods você nasceu pra escreve fia q isso AMEI AMEI quero mais


Resposta do Autor [alexiawhittier]: auheuaheuaheuaheua obrigada Lissa sua lindaaaaaaaaaaaaa ♥


superwholocker

17/11/2012 às 23:10 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
CABELO DO JAMES!!!

"James O’Donnell, o filho mais velho de Harry. Incrível como ele sempre me fazia rir sem qualquer esforço de sua parte."
ALÉXIA DO CÉU se não era pra shippar então I'm so sorry porque to shippando.
A trama apresentada até aqui é bem promissora e os personagens que já apareceram foram bem caracterizados, então boto fé que o bagulho vai ferver mais pra frente. Só não sai moffateando as coisas e jogando pessoas de prédios pOR FAVOR PORQUE ISSO DÓI


Resposta do Autor [alexiawhittier]: "CABELO DO JAMES!!!" ahsaushaushuashuahs tbm amo ♥ e tentarei não moffatear essa história, hehe


Isadora

17/11/2012 às 23:23 • Capítulo 1
[Insira selo de qualidade do Chris Evans aqui]
Primeiro de tudo: vOCÊ DEDICOU O CAPÍTULO PRA MIM TAMBÉM!!!!!!!!! Devo dizer que me senti extremamente honrada, rs.
Mas vamos ao comentário do capítulo. Quando você falou que estava escrevendo essa história, e pela sinopse que você deu no twitter deu pra perceber que era uma história de muitíssima qualidade, e eu agora sei que não estou enganada. 
Pelo primeiro capítulo, já me surpreendeu MUITO, e eu estou apaixonadíssima na história! ÇLASKJDLÇASKD Anyway, não demora a postar o capítulo 2, viu?
p.s.: apenas avisem todos que Frederic já é o meu homem


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Muito obrigada Isa lindaaaaaaaaa, e sim, Frederic é seu eheheheheh


Ness Holmes

17/11/2012 às 23:45 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Primeiramente: OBRIGADA PELA DEDICATÓRIA, LINDONA ♥♥♥
Acho que você já está cansada de escutar (ler) que você é fucking awesome e é uma Moffucke... ops, Moffat, né (eu pelo menos digo isso quase todo dia). Desde quando você postou la no twitter o plot da história eu fiquei super interessada, adoro essa parte de neurologia e etc (embora nem vá fazer medicina nem nada :p). Ohhh, o Harry ♥ o James ♥ os dois juntos ♥33 o Frederic ♥  dasklfjdaskl Enfim, já tô ansiosa pelo próximo capítulo! 


Resposta do Autor [alexiawhittier]: NUNCA CANSAREI DE OUVIR QUE ESTOU HONRADO A PAPAI MOFFAT!!! Hehehe, obrigada linda ♥ Só de lembrar de vocês surtando no Twitter sabendo só do plot, dá vontade de chorar :')


GabsPerdigao

18/11/2012 às 00:03 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que você senhorita Aléxia, deveria parar de escrever histórias boas porque está acabando com minha vida social que quase já não tenho...

O que mais gostou no capítulo?
tudo e o dreamcast e hfrndsujikfejdskeds

 Quando você falou da história no twitter eu sabia que seria bom, depois quando vi o dreamcast eu sabia que seria excelente, e agora que li eu tô sem palavras porque não sei de onde tu tira tanta criatividade DE BOA PARA COM ESSA PERFEIÇÃO ALÉXIA AFF DÁ ATÉ DESÂNIMO DE VIVER.
 Mas falando sério, você escreve muito bem, eu sempre imaginei como seria se pudéssemos ver/ouvir nossos sonhos através de uma "máquina" e você está praticamente mostrando como seria, não demora muito pra atualizar porque senão entro em depressão e morro e você vai ter que surtar praticamente sozinha quando o barney pedir a robin em casamento então plmdds mulher não demora muito.
PS: Você foi a melhor coisa que já aconteceu na história do twitter e de fics.


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Não demorei pra postar mas demorei tanto pra responder que Robin e Barney já tão quase casando mesmo, socorro. Enfim, auheauehauheua isso tá longe de ser perfeito mas obrigada linda ♥


18/11/2012 às 23:21 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Ahn, os fatos?

O que mais gostou no capítulo?
O tema.

Então, você pediu por reviews, e aqui vai a minha. Esse primeira capítulo está ótimo. Prova que não precisamos de um cliffhanger ou de coisas sem explicações - como eu uso - para interessar o leitor. Mas tem uma coisa que me incomodou, apesar de temer ser um problema pessoal.
A forma como você coloca os fatos faz parecer que você está narrando de forma forçada. Não é bom se prender a normas e regras, pois essa é SUA história. Escreva para si mesma, antes de escrever para os outros. = )
Fora isso, achei tudo perfeito. Espero não estar falando besteiras aleatórias aqui. Esperando o próximo capítulo. 


Cambs

22/11/2012 às 17:49 • Capítulo 1
A sua capacidade de acabar com as minhas estruturas é algo realmente impressionante, pfvr. Cadê os agentes do Guinness Book para registrar isso?
E, antes de eu começar a surtar e a usar o caps lock, devo dizer que as notas finais me fizeram chorar, porque é puro gpoy. Agora vamos ao caps lock:
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS PFVR PFVR PFVR JAMES I CAN'T DUDE SRSLY E PFVR ♥ E O HARRY GENTE O HARRY E O JAMES E A SAM E não teve meu bb aka addler, mas ok E O FREDERIC GENTEEEEEEEEE ACHO QUE TÔ MORRENDO PFVR CADÊ MAIS? I NEED MORE PLEASE
E eu simplesmente Love To Hate You sua cosplay de Shonda. ♥


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Cambs, tô ficando sem palavras pra essa sua lindeza, a gente precisa se conhecer logo pra beber champagne e rir da cara dos pobres (que) ou algo porque SUA LINDA


Hel Corvisier

24/11/2012 às 20:03 • Capítulo 1
POR FAVOR, SENHORITA SHON- DIGO, LEXIE, QUE COISA MAIS AÇLKMSAJKLSHJAKSJKAKJHKSJJAS HEY, ME DÁ O JAMES E O HARRY THO.
Agora eu entendi por que a Joanna era só pra flashbacks, AFF :/
Meu Maurice já morreu também?
KJHAKJHSUAHSKJHASHAJKJKS PERGUNTAS DEMAIS, APENAS ALKJJKAJHBS Lexie, tá tudo muito, muito lindo e eu amei o cenário científico e *-* Só seria bom que você explicasse mais as coisas, se demorasse mais em certos acontecimentos, senão a leitura fica muito rápida e você acaba criando lacunas na narrativa. Repito: me dá o Harry e o James? Principalmente o Harry, tho ÇLAKSJAKSJKAS CARA, POSTA MAIS, SHONDA... NÃO PERA, pelo menos nessa história você ainda não é Shonda. 
POR ENQUANTO, ACHO EU.
Mas poste mais. Estarei aqui esperando ansiosamente.


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Ugh, sim, eu e minha incrível capacidade de resumir tudo... Meu maior obstáculo em todas as histórias... Acho que tem a ver com eu ser meio seca e grossa HEHE. Mas estou tentando melhorar, quem sabe. Pois é, Harry e James são uns amores, eu só criei esses dois e eles saíram por aí sendo lindos :p


Simone Stolfa

30/11/2012 às 00:35 • Capítulo 1
Conte mais sobre a Dreamland.Como era quando pertencia aos avos da Srta. Rivers,sera que teria alguma ligacao misteriosa com o homem de ohos azuis?


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Tudo ao seu tempo... HAHAHAHAHA :P